quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JESUS - A SABEDORIA DO CORAÇÃO


A SABEDORIA DO CORAÇÃO
Mestre Jesus
Mensagem canalizada
Através de Natalie Glasson
29 de Agosto de 2012


Há um grande espanto nas mentes de muitos, nesta fase da ascensão, um sentimento de infinitas possibilidades, juntamente com o processo de mudança e de desenvolvimento. Esta é uma existência maravilhosa que produz experiências que estão livres de limitações.

Para muitos, a mente está imaginando em uma estrutura positiva e também negativa de pensamentos sobre as possibilidades do futuro da humanidade, mas não importa se estes pensamentos são negativos ou positivos, porque eles estão ajudando a mente a se abrir para uma nova realidade e perspectiva.

Se vocês acreditam na existência da mudança, na igualdade entre todos e na manifestação do amor, então vocês já os estão criando. Se duvidarem da existência de tais energias, então as suas dúvidas estão criando um processo de criação positiva e de compreensão para que co-existam em seu ser. 

A sabedoria que eu desejo compartilhar hoje com vocês está focada em seus pensamentos e perspectivas. Desejo que aceitem que não há pensamentos certos ou errados. Inspirem esta perspectiva em seu ser. Deixem-na fluir através de sua mente como uma onda de luz.

Se não há pensamentos certos ou errados, como isto afeta a sua realidade, a existência e a compreensão de si mesmo?

Se não há pensamentos certos ou errados, então o julgamento próprio e dos outros se dissolve.

O medo é também deixado de lado, com a perspectiva que causa limitações em sua mente. É interessante observar que aos olhos e na energia do Criador, vocês nunca estão errados, mas também nunca estão certos: como se sentem com isto?

Talvez vocês sentissem que a realidade já não tem um propósito, não há necessidade de provarem a si mesmos, de colocarem pressão em si mesmos, ou mesmo de se desafiarem. Isto muda a sua realidade e a sua compreensão de si mesmos?

Na verdade, ao observarem esta perspectiva mesmo por um momento, vocês estão permitindo a sua personalidade e ao seu ego que se afastem, a fim de que vocês se conectem com a sua verdade, com a essência da energia que é o Criador em seu interior.

Desejo que observem esta perspectiva além da personalidade e do ego, pois a personalidade e o ego podem acreditar que se vocês nunca estão errados e nem certos, então podem fazer o que quiser, causando dor e sofrimento àqueles ao seu redor, incluindo a si mesmos. Esta perspectiva vem da idéia de se desafiarem e ao seu ambiente, provando-se e tentando se aperfeiçoar de uma forma que pareça possível.

Se aos olhos e na energia do Criador vocês nunca estão certos e nem errados, isto lhes oferece uma imensa liberdade de simplesmente ser a sua verdade, uma verdade que vem de uma essência muito sagrada dentro de vocês.

O Criador não os está julgando, nem colocando pressão, expectativas ou mesmo desafios em vocês, mas simplesmente lhes permitindo ser como são.

Em muitos sentidos, o Criador tem sempre visto a humanidade desta maneira, oferecendo à humanidade uma tremenda liberdade para experienciar uma liberdade que tem abundantes potenciais. A humanidade tem se manifestado em uma complexa liberdade, tanto na mente, quanto na realidade, a fim de criar o que parece como experiências mais agradáveis e proveitosas.

Em muitos sentidos, a humanidade está criando uma bolha de realidade ao redor de si mesma, que tem múltiplas camadas e se concentra predominantemente na matéria e realidade física.

Viver e se projetar nesta matéria e realidade física com múltiplas camadas, faz com que criações e experiências mais complexas se manifestem, tornando-se assim espessas as camadas da complexidade em torno de uma pessoa.

Um desafio se desenvolve, esteja a pessoa espiritualmente desperta ou não, para agir e pensar de forma adequada, com uma perspectiva positiva e correta. Isto é gerado da complexidade das limitações criadas a partir de uma energia que já foi liberdade.

Assim, as restrições estão sendo criadas constantemente para limitar e reprimir as suas próprias energias. Da liberdade, a humanidade criou limitações, restrições, complexidade e desafios.

Permitam-se respirar profundamente e observar a sua própria realidade e tempo de vida: se vocês se depararam ou criaram limitações, restrições, complexidade e desafios em sua realidade, manifestando uma realidade com múltiplas camadas, com base em uma perspectiva física ao seu redor. Se assim for, comecem por perceber que criaram isto a partir dos pensamentos que vocês podem estar errados e que podem estar certos em sua realidade.

Se recorrermos à perspectiva do Criador de que não estamos nem certos e nem errados em nossas realidades e nos processos do pensamento, vemos que simplesmente existimos. Nós existimos na liberdade, na energia expansiva, na criação e na unidade, estejamos na Terra ou nos planos internos. Isto significa que temos infinitas possibilidades em nosso poder de criar e de experienciar.

O mais importante é que somos capazes de criar e de experienciar a partir da verdade e de toda a sabedoria em nossos seres. Se a mente e os nossos pensamentos não estão nem errados e nem certos, então devemos procurar em outras áreas o apoio, a orientação, a segurança.

Afinal, quando pensamos que os nossos processos do pensamento estão certos ou errados, podemos adquirir uma grande sensação de segurança a partir da experiência. Ao colocarmos a nossa atenção e observação em nosso chacra cardíaco, nós nos permitimos existir a partir de um espaço da verdade.

Seu chacra cardíaco é como um portal para o Criador.

Todos os seus chacras são portais para a imensa fonte de luz do Criador, mas o seu chacra cardíaco mantém uma inocência, permitindo que somente a verdade se revele, tornando-se um terreno seguro para exploração. Há uma imensa sabedoria que evolui do chacra cardíaco, que é diferente da percepção de certo e errado das mentes.

A sabedoria do chacra cardíaco, da alma e de outros portais que levam ao Criador através do chacra cardíaco, nasce da existência simples e ilimitada. É um sentimento de que tudo é a perfeição do Criador, tudo é como deveria ser e uma fé na Presença que sempre flui do Criador em seu ser. 

A sabedoria do chacra cardíaco permite que surjam pensamentos profundamente guiados, livres do julgamento, criando assim ações e experiências que desenvolvem a experiência da expansão e da liberdade.

Quando nos permitimos rejeitar os pensamentos da mente, focando na sabedoria do chacra cardíaco, vemos que a complexidade é substituída pela simplicidade, permitindo que a sua visão, consciência, compreensão, percepção e discernimento, se expandam para revelar uma realidade significativa do plano e da criação divina do Criador.

Quando nos permitimos ser como a nossa verdade, existindo e criando a simplicidade e não a complexidade, nós somos capazes de aceitar e de experienciar as nossas infinitas possibilidades na Terra, neste momento mais sagrado.

O meu desejo é que vocês compreendam que mantendo uma estrutura positiva ou negativa da mente, estão se permitindo acessar as possibilidades imensuráveis da Terra neste momento.

Se uma pessoa estiver se preocupando com o fim da Terra, ou com a ocorrência de uma catástrofe, então em algum nível ela está manifestando isto, mas em outro nível ela está pensando na ascensão, que lhe permite estar conectada ao plano divino do Criador, assim ela recebe a sabedoria e o discernimento que são necessários para continuar a sua ascensão.

Com isto em mente, podemos compreender que todos, sejam despertos espiritualmente, conscientes ou não, estão se conectando à energia da ascensão neste momento, para permitir as experiências necessárias que a alma deseja inspirar.

Há muitos níveis de sabedoria e de consciência com a minha comunicação que vocês podem explorar comigo, invocando a minha energia ao relerem as minhas palavras.

Desejo que compreendam a maravilha sobre Dezembro de 2012. Tudo está em ordem e perfeição divina, pois está conectando cada alma em conjunto, como uma fonte unida de uma variedade de vibrações de energia, reunindo assim todas as manifestações do Criador. 

Uma unidade maior será experienciada, bem como uma conexão mais profunda com o Criador, interiormente e ao redor, ajudando na elevação da vibração de todos. A sabedoria do coração e da alma da qual falamos, irá também ser ampliada, mantendo um maior papel e espaço nas realidades de todos.

Vocês podem adotar esta afirmação como uma limpeza para vocês e a sua realidade neste momento:

“Eu dissolvo todas as minhas criações complexas que não são mais necessárias. Escolho experienciar a simplicidade amorosa e verdadeira do Criador em minha realidade. Eu honro a sabedoria e a verdade do meu chacra cardíaco. Eu Sou o Criador.”

Meu amor é seu, como sempre. Estou aqui para ser útil a vocês, para amá-los e cuidar de vocês, para compartilhar a luz brilhante e a sabedoria divina do Criador com vocês. Somos infinitamente um e sempre fomos.

Na Verdade e no Amor Divino,

Mestre Jesus


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário