quarta-feira, 11 de julho de 2012

SAÚDE - A REGRA DOS 45 SEGUNDOS


A REGRA DOS 45 SEGUNDOS
Por Savannah


Foi escrito que a molécula de H2O é cercada por um "elétron" cuja órbita está a 180 graus (meio círculo) do Sul. Todos os fluidos consumidos passaram primeiramente, à força, através de canos de metal por vários quilômetros em um processo anterior a municipalidade que põe produtos químicos em nossa água e/ou usa processos diferentes de filtragem e osmose reversa; todos eles fazem os elétrons da água a rodar (orbitar) para o Norte (um giro à esquerda), como a rotação molecular dos insetos... diferente da maneira em que estamos habituados a beber água, de um poço, ou pela correnteza nascente, na qual a água é energizada e vibrante!

Então, ao se beber este fluído influenciado incorretamente, significa que nós estamos tendendo mais a negativar o próprio ciclo de 7 anos de RECONSTRUÇÃO celular do corpo causando, portanto, morte prematura e/ou doença!

Ao começarmos a girar para o sul todos os liquidos significa que nós estamos dando ao nosso sistema exatamente o que ele necessita para fazer sua substituição celular em tempo. Como acontece à vida humana e animal, a água é também submetida a radiação pesada de frequência de microondas como as emitidas pelas TORRES, telefones celulares, radiofrequência, campos eletromagnéticos de baixa frequência, Wi-Fi, etc.

Assim, a água pode também mudar de uma rotação pólo sul para uma pólo norte dependendo de quanta influência há nos arredores da água por parte de radiações pesadas de microondas...

Em algum lugar durante o trajeto, enquanto a água viaja para nossos lares, ela alcança nossas torneiras, chuveiros já na rotação norte e há tantas marcas de doenças impressas na água (é a memória de tudo, tais como cloro, radiação, hormônios e drogas da indústria farmacêutica, químicos, flúor e muitas outras toxinas/contaminantes)... que é necessário mudar a rotação primeiro e energizar a água - isso pode ser feito de GRAÇA, testar e observar sua saúde!

Mude a rotação de TODOS os seus fluidos, tais como café/cerveja/vinho, chá, água, sucos, bebidas protéicas, etc., etc...

Você pode fazer isto com seus ALIMENTOS também, porque eles TAMBÉM tem uma rotação própria e são de baixa vibração - especialmente HOJE.

A regra de 13 segundos funciona também, no entanto continue com outros 35 segundos para ajudar a trazer o fluido, ou alimento, a uma vibração que é mais alta que o neutro - então estará "curando" seu corpo.

Isto não é apresentado como uma CURA, não foi ainda testado pela FDA, e eu não sou um chef de sushi, uma médica ou cirurgiã de cérebros, no entanto, testemunhe como suas mudanças de saúde alteram para melhor em um curto espaço de tempo - e também nos anos por vir.

Eu não poderia não ter tido tempo para fazer isso, se eu não ajudasse a minha própria saúde e bem-estar.

Muito Amor, Savannah.

Com todos os direitos reservados.
www.DrinkToHealing.com


ENERGIZANDO A ÁGUA PARA O POLO SUL

As fotos abaixo  mostram como fazer os 45 segundos de energização para a água/líquidos os mais diversos, comida e qualquer produto que faz contato com o nosso corpo, ou qualquer um dos seus 6 sentidos e que, possivelmente, poderá ajudar a trazer ao nosso corpo e mente uma maior vibração de cura, ajudando nossa reconstrução celular que se renova a 7 anos...




Centro da mão esquerda


Juntar os tres dedos + o polegar da mão direita.
O indicador fica livre e apontando para a frente


Os tres dedos mais o polegar, formam um circulo fechado



Colocar o copo, ou alimento, entre as duas mãos
como na foto acima, por 45 segundos.

Se quiser, coloque por mais 32 segundos, o que
potencializa ainda mais a vibração.




POR QUE A ROTAÇÃO DO POLO SUL?

Foi dito, essa molécula de H20 humana o é rodeada por um "elétron", cuja órbita é em um semi círculo ao sul de 180 graus. E, que a água chega a nossas torneiras, chuveiros e água potável, com um norte que GIRAM a aproximadamente uma vibração una de 6.000 unidades na escala de Bovis. Uma rotação Norte mostrou-se ser o oposto da natureza e o oposto de saudável! (...)

É dito que em uma semana de prática já podemos ver os resultados... Ela utilizou a medição da tabela de Bovis, porque percebeu que não só podemos livrar a água de toda suas memórias nocivas, como ainda colocar nela uma mais alta vibração de energia, levando a cura.

Testem, é gratuíto e a prática irá revelar... eu estou testando!

Lena Rodriguez

Fonte: Cuide Bem de Você
Mensagem postada e enviada por Lena Rodriguez

MAIS UM VIDEO SOBRE O MESMO ASSUNTO

A New Cure For Cancer & Everything Else
Apesar de estar em ingles, e sem legenda, é mais um que reforça esta pratica.
Ele faz até no vinho! rsrs

Ele emagreceu naturalmente com esta água e diz ser fundamental na cura do cancer, diabetes etc...

Ele tambem diz que devemos fazer a mesma coisa na água que damos para nossos cães.
Já os gatos nao precisam porque eles tem outra frequencia que assimila muito bem a água normal.


LINK YOUTUBE

(Mais uma vez, grata à Lena Rodriguez que me enviou este video hj, 12.07.2012)

Eu comecei a testar.... e senti que a água ficou diferente, mais leve e gostosa!
Agora é ter a determinação de fazer isso todos os dias para que os resultados apareçam!

😉

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

5 comentários:

  1. Que maravilha que você deixou exemplificada a prática Stela!!! Você é ótemaaaa! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Foi uma parceria Lena!! rsrsrs
    Grata!!

    bjussssss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Tenho uma dúvida sobre esta regra. Nós que estamos abaixo do Equador e sabidamente há uma inversão da rotação de fluidos, deveríamos seguir esta regra ou teríamos de fazer de uma maneira diferente?
    Christiano
    chris_fortal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Christiano!

    BOA pergunta!
    eu tbem pensei nisso.... rsrs

    E a minha resposta é: nao sei!

    De qualquer forma, estou energizando a água assim e sinto mesmo a diferença.

    Tentarei entrar em contato com a autora do texto e perguntar... qualquer novidade posto aqui, ok?

    Stela

    ResponderExcluir
  5. Olá Christiano, eu de novo!!

    Conversando com a Lena Rodriguez ela procurou a resposta à sua pergunta com uma pessoa gabaritada para responde-la.

    A resposta foi: "sobre estarmos ao sul do equador... é a mesma coisa, todo fluído/água passa por canos, eles desconfiguram a água para rotação norte...assim ela se torna igualmente nociva."

    Portanto, é valida a pratica para o sul do equador, pois nao se trata de localização geográfica, mas de vibração/frequencia alteradas na condução da água pelos canos, tratamentos de água etc..

    Luz!!
    Stela

    ResponderExcluir