domingo, 22 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PROPÓSITO


PROPÓSITO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
21 de Julho de 2012


Você está vivendo o seu propósito.

Viver o seu propósito e expressar o verdadeiro eu de sua alma é porque você deu esta pausa no tempo e no espaço. Ainda que não esteja consciente, ou não o sinta ainda, você está vivendo o seu propósito. Alguns de vocês estão mais “nisto” do que outros, no entanto vocês estão todos aí agora.

E assim, a questão realmente é: “Como posso estar vivendo de acordo com o propósito da alma?”

Quando você olha para a sua vida e revê com profundidade o que o trouxe para onde você está hoje, como se sente em relação aos aspectos de sua vida?

Considere o seu trabalho, a sua vida pessoal e as suas estruturas de crença. Se qualquer destas áreas você preencher com energia, vitalidade e o elevar, então este é um sinal de que você está mais nas áreas do seu propósito de vida. Se alguma o faz se sentir deprimido, cansado, ou mesmo fisicamente doente, então saiba que é o momento de mudá-la.

Peça aos seus Anjos para ajudá-lo. Peça aos seus Anjos para ajudar a capacitá-lo e a fortalecê-lo para ter a vontade de fazer as conclusões em outras tarefas, de modo que possa estar vivendo inteiramente o seu propósito.

Faça uma lista de todas as coisas que gostaria de fazer. Comece hoje a trabalhar nesta lista, pois quando o fizer, atrairá naturalmente mais do que quer para você. É assim que você cria conscientemente a vida que deseja em sua totalidade.

Afirmação: “Cada ação que eu empreendo é porque estou vivendo o propósito de minha alma e dou ansiosamente um passo adiante.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário