quarta-feira, 25 de julho de 2012

OS ELOHIM - CÉU ESTRELADO DE BENÇÃOS!



CÉU ESTRELADO DE BENÇÃOS!
OS ELOHIM


Vejam as estrelas do céu, olhem e admirem a sua beleza e seu brilho e sabeis que cada um delas representa uma benção que tendes direito. O número de bênçãos que são reservadas para cada um de vocês compare-se ao número de estrelas no Universo.

E acaso vocês sabem quantas estrelas existem no Universo?
Assim também jamais poderão medir e calcular quantas bênçãos existem para vocês.

As bênçãos que são tão infinitas e múltiplas como as estrelas brilham e estão sempre próximas de vossa vista assim como as estrelas numa noite de céu aberto. E todas as vezes que vosso céu está aberto, podeis contemplá-las, podeis apreciá-las e observar admirando-se da infinidade de sua existência que sempre será incalculável ao homem.

Nós vos perguntamos hoje:

Como vosso céu se encontra?
Aberto para que possam ver o brilho das estrelas?
Ou ele está fechado, nublado e ofuscando a beleza das estrelas que Deus colocou em vosso céu?

Se as estrelas comparam-se as bênçãos divinas concedidas a cada um, então o que será esse céu de que falamos? São suas emoções, são vosso estado emocional que oscila como um céu de verão, ora está aberto, claro e límpido e ora fechado e nublado.

Às vezes vocês são alegres, festivos e felizes e logo depois de pouco tempo estão tristes e aborrecidos e nesse estado não podem contemplar o céu de Deus, o céu das bênçãos que está bem acima de vossas cabeças.

Quando estão tristes, suas emoções negativas fecham vosso céu impedindo-os de ver as bênçãos que estão ali para vocês, no céu que é só vosso!

Este céu é o seio de vossa maior parte que guarda consigo todas as boas coisas que desejam na Vida na Terra!

Essa maior parte guarda em seus cuidados cada uma de suas bênçãos, cada uma delas permanece lá quieta esperando o despertar da consciência de sua menor parte que é a física, assim sendo ela pode chover sobre vocês como estrelas cadentes!

As bênçãos eternas que estão reservadas nesse céu são individuais, cada ser possui o seu céu com suas próprias estrelas de modo que o outro não pode colher a estrela do céu que não seja o seu. Ninguém pode tirar de vós o que é vosso, aquilo que se vai nunca foi vosso, porque aquilo que é vosso sempre estará convosco.

Estamos falando de vibrações e não de coisas, as coisas são perecíveis e se vão com o tempo, mas a essência que convoca às coisas jamais se vai, permanece eternamente convocando mais e mais coisas que possuam sua similaridade e semelhança.

Vosso céu está repleto dessas estrelas luminosas, cada uma possui um brilho especial e único, não permitam que as nuvens das más emoções cubram a beleza infindável de vosso céu, não permitam que a tristeza e a dor emocional que para nós são sempre sem causa, ofusquem o brilho das bênçãos de Deus que estão em vosso céu.

A dor emocional é sem causa amados, quando vocês sofrem emocionalmente é porque vêem as coisas com olhar físico e bem sabeis que o físico é apenas resultado e produto do não-físico. Não deveriam chorar e se entristecer por aquilo que estão vendo com os olhos, os efeitos estão aí na sua realidade e são meramente temporários.

Se cressem verdadeiramente naquilo que vive em vocês, no céu estrelado de bênçãos que já vos pertence, então não iriam permitir que as nuvens da dor o cobrissem jamais.

Contemplem o céu que é só vosso!
Como é o seu céu estrelado?
Como brilham as suas estrelas?
Admirem esse céu no sentimento mais intenso e puro de posse!

Tudo o que sempre desejaram está bem ali nesse céu e agora perguntam:  
Como poderemos alcançar essas estrelas? 

E nós dizemos: Não podem ir até elas, acaso podem tocar as estrelas com as mãos? Jamais, mas se porventura elas são as bênçãos de vocês que lá estão aguardando seu alinhamento, como poderão alcançá-las e delas usufruírem na vida física?

Vamos responder e gravem bem isso: 

As estrelas que são suas bênçãos são como uma fruta que está em uma árvore muito alta, você sabe que não consegue alcançar aquele galho bem alto e não há como apanhá-la, contudo a natureza se encarrega de amadurecê-la e lançá-la ao chão para que dela você possa comer.

As estrelas colocadas por vosso espírito em vosso céu, uma a uma cairão sobre vossas vidas quando assim o permitirem!

Elas estão lá e lá permanecerão para sempre até que vocês abram vosso céu com as emoções positivas para que elas chovam! Elas não podem ser tocadas e nem alcançadas com as mãos porque foi escolha delas vir propositalmente para vós.

Não tentem buscar os sonhos com as mãos, como farão isso?
Como farão com as suas mãos a vossa vida fluir abundantemente?

Há um jeito mais fácil, sejam felizes, creiam que cada benção que desejam ter, já pertence a vocês, já foi dada e vivam vossas vidas nessa certeza! Se estiverem em certeza, estarão felizes e se forem verdadeiramente felizes, elas choverão sobre vossas cabeças até que digam: Basta!

A abundância de benção quando encontra em vocês a permissão de manifestar-se é como uma chuva forte que cai gota a gota até que toda ela se desmanche sobre o solo! 

Permitam!

Abram vosso céu, sejam pacíficos, alegres, sintam-se amados e plenos!

Sejam verdadeiros naquilo que são, assumam-se a cada dia na sua verdade, sejam felizes e então a permissão para que cada estrela do céu desça e caia na palma da sua mão já estará concedida!

Concedida por quem?

Por vocês! 
Só por vocês!

Deus já depositou infinitas estrelas em cada céu de cada consciência e se ele o fez, obviamente já mostrou que seu único interesse é ver-vos felizes e abundantes!

Agora cabe a vocês! 
Vocês permitem ou vocês resistem! 

As estrelas são vossas, sempre estarão lá até que decidam abrir vosso céu, levantar a cabeça para admirá-las, crer que estão lá para vocês e é claro, abrir as mãos para que todas elas, uma a uma possam vir ao vosso encontro!

As bênçãos do Criador são para aqueles que sabem que tudo têm, que tudo podem e que tudo são! 

Na vibração do “tudo” estarão sempre na permissão da essência que o “tudo” é e o que o “tudo” é?

O “tudo” é o bem e o bem é cada experiência que arranca de vós um sorriso de satisfação!

Haja Luz!

Os Elohim por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br
Mensagem enviada por Vinicius Francis

LUZ!!
STELA

Um comentário: