domingo, 13 de maio de 2012

MIGUEL - NÓS ESTAMOS COLOCANDO SONHOS NA SUA FRENTE OUTRA VEZ


NÓS ESTAMOS COLOCANDO SONHOS
NA SUA FRENTE OUTRA VEZ
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 13 de maio de 2012


Nós agora falaremos das habilidades que vocês estão adquirindo que lhes permitirão ter vidas mais felizes e longas.

Não faz muito tempo que os seus cientistas descobriram o DNA. Dentro de suas memórias, eles descobriram as codificações que eles diziam controlar a maioria dos atributos de seus corpos. A maior parte do seu DNA eles proclamaram ser lixo. Qualquer coisa que seu DNA provocava em vocês pensava-se que era uma condição incontrolável. Sinto muito. Está em seu DNA.

Agora alguns cientistas estão começando a descobrir que aquilo que está nesses códigos pode ser mudado e que talvez haja menos lixo do que eles pensavam. Nós lhes garantimos que o Criador não desperdiça esforço com lixo. Não há nadinha em vocês que seja lixo. Seu DNA é um sistema sofisticado de interruptores que podem ser ligados e desligados conforme a necessidade.

Muitas, mas muitas de suas capacidades não eram necessárias nesta existência tridimensional. Outras foram desabilitadas intencionalmente por aqueles que no seu passado precisavam controlar vocês. Visto que vocês basicamente são seres criados de centelhas de Deus, como alguns têm chamado, isto nunca poderia ser permanente. Tentou-se de tudo para impedir vocês de chegarem ao inevitável florescimento em seu verdadeiro potencial. Tudo parecia estar funcionando muito bem.

Mas infelizmente, a Vontade Divina supera qualquer obstáculo.

Sempre foi a intenção do Criador que vocês retornassem à magnificência de seus eu verdadeiros e que vocês trouxessem consigo todo o conhecimento e sabedoria que vocês adquiriram no caminho.

Todos vocês têm ouvido histórias, lido livros e talvez visto por si mesmos a capacidade de alguns indivíduos aparentemente únicos de fazer coisas surpreendentes. Algumas coisas eram tão surpreendentes que vocês ainda as chamam de milagres. Há coisas que vocês não entendem. Há leis que vocês nunca consideraram. Há efeitos, as causas daquilo que vocês não estão cientes. De fato, há uma boa parte de sua própria existência que, francamente, vocês ainda não têm uma pista.

Algumas das coisas que vocês se verão capazes de realizar os deixarão surpresos. Ainda que, para outros deste universo, elas parecem banais. Normalmente a simples observação de outro fazendo alguma coisa é suficiente para fazer uma mudança completa nos seus sistemas de crença. Um homem correndo uma milha em menos de quatro minutos mudou tudo. Crianças vendo uma pessoa entortar colheres ou desejar que os objetos se movam, com muita frequência estarão fazendo a mesma coisa em minutos.

Vocês estão para encontrar a manifestação de habilidades que vocês consideravam sonhos ou truques. E muitos de vocês viverão o bastante para tê-las, vocês mesmos. Até alguns que agora se consideram com idade avançada se verão indo longe neste século.

Da mesma forma os avanços tecnológicos que lhes serão apresentados nos próximos meses e anos serão baseados na ciência que está literalmente anos luz na frente de sua atual compreensão.

Nós chegamos agora no espaço em que devemos usar uma de nossas palavras favoritas: aceitar. Há alguns que não aceitarão. Igual a alguns que se recusaram entrar num automóvel ou embarcar num avião, haverá alguns que resistirão a tudo que nós dizemos. Aqueles que podem aceitar com braços abertos e gratidão, outra palavra favorita, verão suas vidas completamente mudadas aparentemente do dia para a noite.

Nós vemos muitas palavras caindo no desuso em seu futuro imediato.
Trabalho árduo é uma delas.

Ter condição de possuir alguma coisa não será uma consideração no seu futuro.
Não ter tempo igualmente será obsoleto.
Nós estamos colocando sonhos da sua frente outra vez.
Nós sempre fazemos isso, não é?

É para ajudá-los a manifestar essas coisas por vocês que nós fazemos isto.
Nós sabemos como vocês são poderosos, mesmo que vocês não saibam.

Nós em breve poderemos ouvi-los dizer: "Olhe o que nós fizemos."
Será muito melhor do que ter vocês dizendo: "Olha o que eles fizeram para nós."

Nós estamos fazendo bastante, sim; mas vocês estão fazendo tudo o que vocês atualmente são capazes e é assim que deveria ser.

Voltaremos amanhã, meus amigos.
 Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário