sábado, 31 de março de 2012

ARCANJO GABRIEL - DESENCADEANDO O SAGRADO EMPODERAMENTO INTERIOR

Foto da NASA da Centelha de Fogo no Espaço

DESENCADEANDO O SAGRADO EMPODERAMENTO INTERIOR
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
em 26 de março de 2012




Queridos,

Quando vocês se aprofundam no fogo da pura conscientização vocês criam o circuito que desencadeia a Presença do Sagrado Empoderamento dentro de vocês.

É este fogo que está além de todo ser, existindo além da consciência, brilhando eternamente como um sol raiando na verdade do Despertar Divino.

A criação do Sagrado nasce do fluxo equilibrado do Divino dentro de todas as coisas.

Dar à luz nova vida em escala planetária é a centelha de energia do despertar adiante de toda a humanidade nesta época.

As escolhas são oferecidas, muitas forças estão empoderando sua ação no mundo e existe grande variedade de possibilidades.

O alinhamento com o Ser Universal lhes permite saber o que constitui a ação correta e vocês então são orientados a dar os passos necessários no mundo para seu novo nascimento no Grande Ciclo que está despertando nesta época.

A Mãe Terra está vivendo as convulsões do nascimento e a humanidade está em trabalho de parto com ela.

Vocês estão chegando a este momento sagrado de uma maneira que honra a Divindade que existe em toda a Natureza, incluindo seu próprio ser?

O Nascer da Nova Conscientização

O reconhecimento do sagrado em seu interior pode originar a nova conscientização para sua vida.

Reivindicar o Sagrado Empoderamento interior permite que a nova energia nasça pelo seu ser como uma centelha catalisadora.

Esta conexão traz o oculto para a superfície, às vezes obscuro e feroz, normalmente selvagem e indomado e ainda, acima de tudo, sagrado - que é o Divino, o novo e o antigo ao mesmo tempo - tudo dentro do seu ser.

Esses recursos intocados dentro de vocês trazem novos níveis de criatividade que podem ser usados para reorganizar sua vida.

Seu atual circuito cerebral está reconectado de um novo modo que pode levar ao que é chamado de genialidade.

Novas ideias, invenções e criações se originam deste Empoderamento Sagrado fluindo através de vocês e trabalhando no seu mundo.

Quando as polaridades se fundem, a Criação sintetiza um nível de Vida superior.

Este é o empoderamento com que a humanidade se depara nesta época.

É fácil ver e ser pego nas aparentes forças opostas e viver no drama cheio de medo tocando essas polaridades. Mas é esta mesma energia carregada com o fogo da Divindade e a nova vida que cria o Sagrado Empoderamento.

O Portal pode se abrir para um Nascimento que transcende as forças opostas e as reúne na Divina Alquimia, o poder da Unidade.

Tudo da Natureza está pronto para apoiar este estado de vida nova.

As forças do Sagrado Feminino, em perpétuo movimento, aguardam por sua diretriz pessoal.

O poder do Sagrado Masculino está sempre pronto para iluminar e acolher a nova vida dentro de vocês despertando as forças da verdade e claridade.

Os aspectos masculino e feminino dentro de cada pessoa respondem ao chamado do Sagrado.

Sua tarefa se transforma em um enfoque diário em trazê-las para o equilíbrio e harmonia.

Conectar o Sagrado dentro de Vocês

Criar uma conexão interior dos elementos do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino dentro de seus corpos físico/emocional é necessário para aterrar mais Luz Divina no planeta.

Àqueles que se consideram Curadores, Trabalhadores da Luz, Mostradores do Caminho e Guerreiros Espirituais agora é pedido para serem as Parteiras da Nova Vida.

Já que não existe nenhuma substância mais inteligente e amorosa do que a Luz Divina, vocês podem trazer esta energia sagrada para o seu corpo para criar o equilíbrio e a paz que vocês estão procurando.

A Nova Vida Sagrada começa dentro de vocês.

Os centros de energia ao redor da parte mais baixa de seu corpo são os elementos chave para criar uma intensidade de conexão com o Sagrado.

Dentro do seu ser existem ambos os aspectos feminino e masculino aguardando que vocês honrem a sagrada unidade que existe neles.

Saber que vocês têm a centelha de ambos os aspectos, não importa qual é o seu sexo, permite que as qualidades sejam utilizadas de uma maneira sagrada.

Seu aspecto feminino está aberto para receber orientação e sabedoria com a Divina Receptividade e está em conexão com tudo da Natureza.

Seu eu masculino tem a força e a firmeza para manter grandes níveis de poder.

Quando ele recebe a inspiração e orientação do feminino, ele pode enviar esta energia para o mundo na Divina Ação Correta.

Honrar o empoderamento de ambos os lados de sua natureza lhes permite ser mais inteiro e operar de um modo mais equilibrado em sua vida.

Também ajuda a equilibrar o seu circuito cerebral para que seus processos mentais possam estar mais conectados aos impulsos de seu coração.

Ancorar estas forças empoderadas no mundo torna-se uma tarefa sagrada para toda a humanidade.

Através de suas intenções focalizadas, orações, ações alinhadas e profundo compromisso com a nova vida - a ação inspirada desperta em seu ser - uma nova consciência humana nasce.

Vocês Nunca Estão Sozinhos

Vocês não estão sozinhos nisto.

Nunca houve um tempo em que vocês não estivessem envolvidos nas asas de puro amor pelas Dimensões Angélicas e as vastas forças de Seres Iluminados tão comprometidos com o despertar da humanidade e a evolução da Terra.

De fato, permitir se sentir seguramente envolvido abre os canais cheios de Luz do Amor Divino para que eles possam servir através de vocês.

Esta substância de Amor iluminado os alimenta, nutre e os ajuda a se restabelecer constantemente num nível muito profundo do seu interior.

Este Amor Divino alimenta seu espírito, acalma seu estado emocional, desperta sua mente e nutre seu corpo.

Para sentir esta nutrição e empoderar o fogo da radiante vitalidade do interior profundo, vocês devem conscientemente se conectar com o amor sendo oferecido que alimenta seu sistema nervoso e seu coração.

Quando vocês oferecem este bálsamo amoroso aos aspectos masculino e feminino no seu interior, vocês são curados.

O ato mais amoroso que vocês podem fazer pelo mundo é estar disposto a criar este sagrado despertar dentro do seu próprio ser.

Quando vocês se tornam um humano recém-empoderado, o circuito dentro de vocês irradia força e alegria.

Toda Vida é afetada pelo Amor Divino alimentando esta irradiação.

Este Sagrado Empoderamento atua como uma centelha catalisadora e também como um modelo para a Divina Graça em ação no mundo - sua permanência como um ser humano Inteiro, universalmente conectado.

Este é o presente de que o mundo tanto precisa agora, a humanidade empoderada pelo Sagrado Equilíbrio e Harmonia, Paz dentro e fora de cada pessoa.

Tudo da Natureza, inclusive vocês, poderá prosperar neste Sagrado Empoderamento interior que lhes é oferecido para ser o seu presente para o mundo.

Talvez vocês achem esta oração útil:

Divina Presença:

Que o Amor e as Forças Iluminadas da Luz possam empoderar meu ser através da nutrição, inspiração e orientação em todas as áreas da minha vida.

Ajude-me a abraçar todos os aspectos do meu ser na mesma compaixão em que eu sou mantido pelo Divino.

Eu agora honro o masculino e o feminino dentro de meu ser e peço que eles sejam levados ao equilíbrio e harmonia dentro de mim.

Eu agradeço pelo Sagrado Empoderamento que flui com grande amor por todo o mundo.

Que eu possa continuamente beber da Fonte de suas intensidades sagradas para que elas possam acender a chama da Ação centrada no Coração e a Alegria Radiante em minha vida e no planeta agora mesmo.

E assim é.



Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho. Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros. http://www.thegabrielmessages.com/

Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário