sábado, 18 de fevereiro de 2012

A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL


A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL
Arcanjo Miguel 
Ronna Herman


A maioria de nossos conhecimentos sobre os benefícios da respiração vem de antigas filosofias orientais. A respiração tem sido usada no oriente como um veiculo da iluminação espiritual e saúde física, por séculos. Podemos conscientemente mudar nossa química, percepção e atitude pela mudança da taxa, profundidade e ritmo de nossa respiração. Claramente o uso da respiração melhora nossa saúde, estado emocional e claridade mental, é uma habilidade que todos podem se beneficiar pelo aprendizado

Os efeitos positivos de uma respiração consciente são muitos. Algumas autoridades dizem que 75% das toxinas recebemos diariamente são liberadas através da respiração. Respiração profunda e completa, massageia e tonifica os órgãos internos e os músculos abdominais

Aproximadamente de 80 a 90% das pessoas, em nossa cultura, tem uma respiração restrita e limitada. Fisicamente, estão se privando de um componente da energia de força vital. Exceto quando seguramos nosso fôlego para imitar experimentar um sentimento desagradável. Pela retenção de nossa respiração desativamos nossos sentimentos, que se tornam represados e são armazenados na mente subconsciente e corpo etérico. A manutenção desses sentimentos represados, literalmente requer uma tremenda quantidade de nossa energia e cria tensões crônicas cm nosso corpo

RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL/RÍTMICA/SAGRADA

Respirando profunda e ritmicamente, com ou sem afirmações - é um intenso processo que auxilia no acesso de nosso reino subconsciente, onde os traumas mentais e emocionais são armazenados. Uma vez que negociamos com esses assuntos miemos estamos aptos para integrar e acessar nosso Eu Elevado c incorporar Sua sabedoria, através disto nos auxiliando a viver mais plenamente, com grande alegria e satisfação. A medida que limpamos as desequilibras energias (formas pensamentos) de nossa mente subconsciente, o caminho para conectar com a alma, o Eu Elevado, e eventualmente nossa Divina Presença EU SOU é aberto.

Os antigos falam que o ar carrega o "prana", que significa energia de força vital. A medida que as energias da força vital entram no corpo, suas frequências vibracionais aumentam, as emoções são elevadas e um senso de bem-estar prevalece. Iniciamos a relembrar o que somos e a agir diferentemente. Como mudamos, o mundo ao nosso redor c mudado.

PODEMOS VIVER POR SEMANAS SEM ALIMENTOS.
POR DIAS SEM ÁGUA, MAS SEM RESPIRAR, SOMENTE PODEMOS EXISTIR POR UNS POUCOS MINUTOS.

RESPIRAÇÃO DA INFINIDADE E A SEQÜÊNCIA BINÁRIA:

O sinal de Infinidade (8) é um padrão especializado de Luz, que se origina dentro da Mente Divina e é usado pelos Elohins para formar o espectro de evolução,

O Chacra Coroa - O Círculo de Luz / A "Grade de Luz" de Divina Sabedoria projetada sobre a Cabeça (o 8° Chacra) é o Portal Estelar para o EU SOU O QUE EU SOU Quando está aceso e queimando claramente, ele o identifica como um integro servidor de Deus. O Chacra Coroa que é a elevada trindade da sabedoria do Criador no homem/mulher, pode ser untado com a sabedoria Divina. via o Espírito Santo. (Ref. Keys of Knoch, por .Li. Hurtak).

Em usando o processo da respiração de infinidade/ponto de tranquilidade, ativamos o 4°. 5°, 6°, e 7°, e infinitamente, ou 8° Portal Dimensional Assim a conectando os múltiplos pontos chacras de sua total Entidade Existencial ou Duma Presença Eu Sou. Não importa que alguns dizem haver 36, 50 ou 200 - somente peça que todos os apropriados chacras sejam atirados, harmonizados e unificados dentro de seu múltiplo sistema de corpos. Lord Miguel sugere que nos preparemos para a Meditação da Infinita Respiração instilando, primeiramente, a infinita energia dentro de cada chacra. através da Meditação das Sete Cristalinas Esferas de Elevada Consciência.

Nós, como Guerreiros de Luz. já não estamos diluindo ou diminuindo nossa Luz. pelo uso da Respiração de Infinidade, somos aptos a incendiarmos/acender o Sistema de Sequência Binária de Criação Cósmica, via Ponto de Tranqüilidade de nosso Centro de Poder Solar: a Garganta. Timo. Coração e Plexo Solar.

Iniciando com dois e dobrando ate 512, expandimos a Luz peio seu quadrado, ou pela Seqüência Binária, assim um numero dobra-se em si mesmo. 2 - 4 - 8 - 16 - 32 - 64 - 128 - 256 - 512. Posteriormente, poderá desejar expandir até mais: 1024 - 2048 - 4096 - 8192. E importante notar que há Seqüência Binária na Divisão Celular e também os computadores trabalham nesta seqüência.

Os benefícios de abrir o portal da infinidade usando a Meditação "Ponto de Tranquilidade" são muitos. Seus Chacras Galácticos são alinhados com seu recipiente físico, aumentado o fluxo do prana. que atua na revitalização do corpo, acelerando o processo de reconstrução de nossos Corpos de Luz. conectados para nossa Presença tu Sou. Isto constrói nosso casulo protetor de Luz. assim estaremos plenamente protegidos de influências negativas das baixas dimensões e passamos a existir como um observador do desenrolar do drama, na terceira e quarta dimensões. Assim fomos autorizados para estar nesta Terra, mas alem disto, aumentamos nosso quociente de Luz para projetar mais e mais incondicional Amor/Luz para a Terra e a humanidade. Assim fazendo, realmente, nos reuniremos aos graduados Seres de Luz. nos Remos Elevados e tora do tempo-espaço continuo.

A Energia do "Ponto de Tranquilidade ou Ponto Zero" e a fonte de todas as coisas neste universo. Praticando e aperfeiçoando a Meditação da "Respiração de Infinidade e do Ponto de Tranquilidade", seguramente acessamos a Respiração Divina e as mais poderosas energias no cosmos

AS SETE CRISTALINAS ESFERAS DE ELEVADA CONSCIÊNCIA:

Um presente de Arcanjo Miguel - Sete esferas de consciência - uma cristalina esfera de Luz da Divina Presença Eu Sou. que ancora a respiração de infinidade em cada centro ou chacra:

Pressinta uma cristalina esfera de Luz, fluindo para baixo de sua Presença EU SOU e ancorando cm seu chacra raiz. Respire, por três vezes, o símbolo de infinidade dentro deste chacra. Agora, mova a esfera para o chacra seguinte e repita o processo sucessivamente ate o sétimo chacra. Agora sobreponha a si mesmo uma seqüência de três respirações de infinidade - isto se torna um fluxo de vida. (este processo pode ser realizado com ou sem afirmações)

CHACRA RAIZ - Energias da 3ª Dimensão/formas pensamento a serem liberadas: Nosso foco no Poder Tribal/energias do instinto & de sobrevivência. Perda de vitalidade. desejos e sentimentos não autorizados. Experiência de ódio. ressentimentos e depressão.

DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.

SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo) - este é o centro de poder das relações e interações com outros. - Energias das 3ª dimensão para serem liberadas: Diretivas do Eu/Ego de paixões e desejos cheios de medo. Incluindo as manipulações e a focalização em perspectivas de "Eu - Para mim - Meu", ao invés de "Nós e Nosso".

DECLARE:
EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR,

TERCEIRO CHACRA/PLEXO SOLAR - Energias para serem liberadas. Baixa auto-estima, doação de nosso poder, permitindo a outros ligarem cordas de energias, que drenam nossas energias e nos tornam ineficazes e vulneráreis aos traumas emocionais, ódio e energias psíquicas impregnadas.

DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.

QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS - Energias para serem liberadas sentimentos de que não é amado e sem valor, ciúmes, inveja e egoísmo.

DECLARE:
EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.

QUINTO CHACRA/GARGANTA - Liberar as energias de: Não falar sua verdade, julgamentos, criticas a outros, sentimentos de vergonha e desamparo.

DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO - Energias para liberar: Falta de concentração, tensão, medos e pesadelos. Insistência em explicações racionais para pensamentos inspirados, necessidade de uma explicação mental ou cientifica para qualquer fenômeno psíquico que experimenta.

DECLARE:
ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO.

SÉTIMO CHACRA/COROA - Energias para Liberar: Sentimentos de insatisfação, confusão, depressão. Desordens em seus pensamentos e ações. Vivendo a vida sem fé ou esperança.

DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.

OITAVO CHACRA/ESTRELA DA ALMA (50 cm. sobre a cabeça)

DECLARE:
EU ESTOU CONECTADO E ALINHADO COM MINHA PONTE ARCO-ÍRIS PARA A UNIDADE DE CONSCIÊNCIA. EU ASSIM TRANSFORMO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO AVANÇO PARA ALEM DA LEI DO CARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.

ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!


MEDITAÇÃO BÁSICA INFINIDADE/PONTO DE TRANQUILIDADE:

Leia com atenção o exercício abaixo ate que o entenda perfeitamente e possa visualizar o processo. Então, feche seus olhos e permita aos seus auxiliares angélicos, ou Eu Elevado que o ajudem para que a energética de sua respiração e freqüências de Luz flua suave e poderosamente ao longo de seu corpo.

Tome uma respiração profunda e centre sua consciência em seu Centro de Poder Solar (arca do timo. coração e plexo solar), que a partir de agora nos referiremos como CPS. Pressinta, enquanto percebe, seu CPS sendo preenchido com Partículas de Divina Luz de Criação.

Continue respirando profundamente e sinta a energia sendo construída, e viajando acima, pelas suas costas, através de sua coluna vertebral. Esta energia permeia a Medula Oblongata, onde a coluna vertebral e a parte mais baixa de seu cérebro são conectadas, que contem os centros nervosos que controlam a respiração e circulação, e também conectam para o chacra de ascensão.

A energia de Luz avança através do chacra de ascensão e sai atrás de seu cérebro, em um arco de 15 cm sobre sua cabeça, e desce a frente. diante de sua face, entrando novamente em seu CPS. Ela continua sua jornada para baixo, pelas costas/coluna vertebral e sai pelo chacra raiz em um arco. então sobe a frente de seu corpo. retornando novamente para o CPS, ganhando mais energia. Luz e poder com cada respiração.


Continue o processo de respirar profunda e ritmicamente, a medida que visualiza esta INFINIDADE (8). símbolo de Luz-Poder, que arqueia a frente, e mais a frente, sobre sua cabeça e profundamente abaixo, dentro da Terra, retomando para seu CPS com cada ciclo rítmico.

Continue o processo tanto quanto for confortável, sabendo que como incorpora mais dessas preciosas Partículas de Luz. isto magicamente acelerará o processo de limpar e clarear de seu recipiente físico de qualquer energia discordante e preencher as vacâncias com substância de Luz do Criador. Estará também acessando, mais e mais. de elevadas dimensionais formas pensamento de novas Criações, ancorando-as cm sua realidade física e também, profundamente, dentro da Terra. Sua amada Terra será grandemente beneficiada do processo, a medida que compartilha com ela esse maravilhoso presente de Criação. Em retorno, ela fortalecerá e harmonizará sua conexão contigo, como sócios, você avançara sobre os negócios de seu Pai/Mãe de criar o paraíso em seu planeta lar.

ACESSANDO O PORTAL - 8 - INFINIDADE

Amado mestre permita-nos detalhar as informações que compartilhamos em nossa última mensagem. As energias da Força Cósmica Vital sendo radiadas para seu sistema solar e a Terra do Grande Sol Central alcançaram o nível máximo que a humanidade pode incorporar neste presente estado/forma. A humanidade e a Terra estão sob outro avanço quantum no já-evoluído processo de transformação/evolução.

A progressão cósmica não pode aguardar para que o girar da espiral ocorra, que levará seu planeta para dentro de sua própria posição na linha acima solar/galáctica. Muitos ciclos, grandes e pequenos, estão terminando e sua terra, sistema solar e galáxia estão agora em uma configuração que causará a ocorrência de uma ignição de gigantescas proporções, produzindo a manifestação das mudanças que estão em indelével escrita dentro do Divino Esquema de Evolução.

À medida que você e a Terra retornam ao equilíbrio no PONTO DE EQUILIBRIO(*) da perfeita harmonia, polaridade de consciência, já não dançarão e oscilarão entre a Luz e as sombras - não haverá necessidade por conflito, separação ou qualquer coisa que o impeça em sua perfeita mestria e criação, o que produzirá paz, prosperidade e grande alegria para todos. Seguramente isto o está despertando para o fato que a Luz está se tornando mais predominante em certas pessoas e áreas, como as sombras/negatividade estão mais pronunciadas e frenéticas em outras áreas.

(*) PONTO DE EQUILÍBRIO é o ponto central interior - o ponto de tranquilidade; ponto de quietude; ponto de imobilidade

É que está ocorrendo uma separação - internamente e ao redor de cada um. Por milhares de séculos tem co-existido um mundo de Luz e um mundo de sombras na Terra e dentro da humanidade. É tempo, uma vez mais, para a Luz manifestar-se desimpedida sobre a Terra e você é o portador deste maravilhoso presente. Sim, as sombras e esses pegos em suas teias podem continuar seus espirais descendentes, se esta for suas escolhas, mas a porta sempre estará aberta para TODOS entrarem na Luz de transformação, harmonia e equilíbrio, a qualquer ponto no tempo.

E não importa o que aconteça, você não será afetado se permanecer no Ponto de Tranqüilidade do Coração. Há poucos meses, colocamos um coração etérico de quartzo rosa dentro de seu Centro de Poder Solar, contendo uma bela, pura flor de lótus branca com um centro composto de radiante Chama Violeta. Agora contamos a você que dentro do núcleo deste coração de quartzo rosa reside o Ponto de Equilíbrio de Criação. Este é o lugar sagrado onde a Essência de nosso Criador Pai/Mãe está aguardando para desabrochar dentro de você, anunciando para o mundo que você realmente é filho e filha da Primeira Causa de Criação.

 O Portal - 8 - INFINIDADE esta agora aberto e filtrando para você as autorizadas freqüências de Luz do Cinturão de Foton - uma precursora ou infiltrações avançadas de refinados raios cósmicos de Criação, que o auxiliarão cm sua adaptação para o todo - envolvente infusão que ocorrera em futuro próximo Somente esses que terminaram suas tarefas "de casa/coração/alma" serão capazes de acossar, incorporar e fazerem uso dessas refinadas e elevadas energias tornando-se, assim, mestres e co-criadores de Luz, como predito.

O fluxo desta maravilhosa infusão de Luz do Criador origina-se no coração do nosso Criador Pai/Mãe. Veja-o espiralando para baixo, para a Terra, que e presentemente o designado Ponto Zero -cruzando sobre si mesmo, à medida que varre alem da manifesta realidade, para o grande vazio e volta para a Terra, como cruza o Ponto Zero de polaridade novamente e então retoma para seu ponto de origem, uma vez mais. Essas poderosas espirais levaram um longo tempo para alcançarem a Ferra -havia muitos focos de pontos zero ao longo do caminho, a medida que as espirais crescem varrem em expansão e amplitude, envolvendo mais e mais territórios dentro deste universo.

A medida que esta energia de Criações Futuras avança ao longo de mundos previamente manifestados, junta ou colhe toda a glória, magnificência e beleza que foram produzidas dentro de um estado de consciência ou individualização, ao longo das eternidades de tempo. Esta grande diversidade de Criações e somada para o pote de mistura do Divino Potencial, tornando-se disponível para qualquer um que seja ousado o suficiente ou pronto para acercar-se desta Caixa de Tesouro Cósmico, Explicamos anteriormente como esta maravilhosa energia esta sendo estocada e disponibilizada para você - nas Pirâmides de Luz.

Tal qual foi no principio, e uniu efetiva maneira de acessar e usar este refinado nível de Substância Cósmica de Força de Vida. Agora a energia esta vindo sobre a Terra e varrendo sobre tudo o que necessita ser refinado ou equilibrado, como também, proporcionando uma maravilhosa oportunidade a você. Guerreiro Iluminado de Paz. Mas seja ciente que esta infusão de Luz do Criador é realmente urna espada de dois fios. Ela revolverá, para cima ou trará para a neutralidade, as terras de sombras, onde o medo. ganância, ódio. fanatismo e o desejo por controlar reinam supremos, assim como reforçará, somara e complementara esses que são receptáculos ou portadores de Luz e a áreas que eles fizeram seguras, através de suas radiações.

Os Doze principais portais foram abertos e ancorados sobre a Terra, representando os doze principais chacras da Terra, um para cada dos doze Raios galácticos, para preparar a fusão da feminina/Luz Crística da Mãe. com a masculina/energia Cristica do Pai, destes últimos 2000 anos passados.

O fluxo de energia cósmica avança em uma espiral símbolo de infinidade, indo e voltado, cruzando o sistema de grade da Terra, tocando cada dos principais pontos de pulsos da estrutura da Terra, como também muitos dos vórtices de energias menores. Muitos desses pontos de cruzamento são de energias masculinas e muitos são femininas e todos são mesclados juntos à medida que alcançam ao redor da Terra.

Este é o por que é tão imperativo que se faça pronto para acomodar o máximo influxo dessa refinada Luz pela liberação e cura/limpando o velho padrão celular e desequilíbrios. Esta infusão de refinadas Energias renovará e estimulará sua estrutura celular, que em troca aumentará sua saúde, vitalidade e bem-estar. Pela entrada em sua pessoal Pirâmide de Luz muitas vezes ao dia e especialmente antes de se permitir entrar em estado de sono, acelerará o processo de sincronizar/sintonizar seus corpos físico, mental, emocional e etérico para esta energia Crística.

Sim, este é o retorno do Cristo - o retorno da Luz Crística para a Terra mas isto está começando a nascer em cada um de vocês e à medida que integra este fabuloso presente torna-se uma faceta do MESSIAS COLETIVO. Torna-se também uma força maior dentro da mente cósmica coletiva que está anulando a primitiva matriz da mente coletiva da humanidade - ou o sistema de crenças da consciência de massas da terceira dimensional. Seu principal foco e tarefa nesses próximos anos será limpar e criar a Terra, retornando-a para uma bela e perfeita expressão do Divino Amor/Luz em harmonia com as leis universais de Criação.

Lembre-se, você ajudou a criar as terras de sombras, as distorções e desequilíbrio na Terra e dentro de seu recipiente físico. Assim como o Criador abraça todas as facetas de Criação, você deve conhecer, abençoar e liberar ou separar de seu lado sombrio, das negadas partes de si mesmo, ou das energias que obstinadamente se recusam em transmudar para equilibro e harmonia.

Oferecemos um simples, mas profundo método para acelerar o processo de separar a Luz das sombras. Como sempre, pedimos para que comece primeiramente com você e então após tê-lo aperfeiçoado, compartilhe com outros.

AVANÇANDO PARA O EQUILÍBRIO DENTRO DE UM MUNDO DE POLARIDADE

Deite ou sente-se confortavelmente enquanto toma algumas respirações profundas de limpeza. Puxe para cima através de seus pés e Chacra Raiz as vibrantes energias da Terra e centre sua consciência dentro da Essência de seu coração, à medida que lá começa a sentir as pulsações do coração quartzo rosa. Peça que sua Presença 'EU SOU' envie para baixo uma Célula de Luz, através de seu Chacra Coroa e sinta-a fixando-se dentro de seu plexo solar. Declare que esta célula ser representativa da totalidade de seu recipiente físico.

Veja esta célula de Luz do Criador puxar para si mesma todas as distorcidas formas-pensamentos, negados níveis de consciência, todas as imperfeições, distorções e sombras de seu interior, que inclui seus corpos físico, emocional, mental e etérico, também quaisquer desequilibrados futuros paralelos/prováveis e linhas de tempo, nesta ou em qualquer outra realidade, como também, qualquer parte de si mesmo fragmentada que tem criado e alimentado dando energia.

Observe como elas avançam através da célula de Luz, onde são seguramente envolvidas. Sinta essas energias começando a fluírem livremente de onde quer que estejam alojadas dentro de seu múltiplo sistema corporal, das profundezas do núcleo de seu DNA e estrutura celular, junto com as memórias alojadas dentro de sua corrente sanguínea, músculos, órgãos, tecidos, estrutura óssea, de dentro de seu sistema de chacras e também de sua estrutura cerebral.

Exija e declare que qualquer desequilíbrio ou desarmonia que já tenha criado está agora segura e amorosamente encerrada dentro desta célula de Luz e como criador destas energias, dá a elas sua permissão para continuarem seus próprios caminhos de evolução, qualquer e, porém que posam ser. Até agora, seu lado sombrio tem se apegando desesperadamente a você, temeroso de não sobreviver à separação. Alimentando-se de seu medo, culpa e vergonha, de todas essas debilitantes e desautorizadas formas-pensamentos de idades passadas.

Assegure amorosamente para todas as energias que inclusas dentro desta célula que isto não é assim e é tempo de separação, somente assim cada um de vocês poderão seguir adiante em seus próprios caminhos escolhidos.

Esta separação permitirá a essas distorcidas formas-pensamentos/vibrações, que ainda estão ligadas às baixas densidades/polaridade, que são incapazes, ou ainda não prontas para transmudar para as freqüências de equilíbrio, continuarem os seus próprios passos de evolução. Pelo estabelecimento de suas liberdades, você já não será impedido por negativas formas de polaridade. Respire profundamente, pressinta a Respiração de Infinidade varrendo ao longo de seu corpo.

Agora veja esta célula de Luz sair diante de seu plexo solar, tal qual numa explosão e flutuar livre para dentro dos Éteres. Pelo envolver de seu lado sombrio na Luz do Criador e afastando-o de seu sistema de quatro corpos baixos, ele se torna um agente livre a quem foi dado o presente do livre arbítrio, tal qual foi dado a você. Haverá viáveis células de consciência dentro da Célula de Luz e como tal eles podem continuar em seus caminhos dentro das vibrações das terras de sombras, ou iniciarem o processo de reunificação com a Luz e a Fonte.

Assegure-se de radiar compaixão, clemência e sentimento de gratidão para esses aspectos de si mesmo que criou durante suas muitas curtas jornadas na Terra - todas parte do processo de aprendizado em seu retorno para a Iluminação. Quando sentir que o processo está completo, entre no PONTO DE EQUILÍBRIO de seu centro rosa de coração e inicie a Respiração de Infinidade uma vez mais, à medida que sente estas maravilhosas energias varrendo ao longo de seu recipiente físico.

Este processo trará as refinadas energias de Criação e seguramente transmudará em harmonia qualquer desequilíbrio menos que tenha restado internamente. Para completar o processo, focalize novamente no Chacra Coroa e veja uma efusão de pirâmides brilhantes e cristalinas fluindo abaixo de sua Presença 'EU SOU' e enchendo todas as vacâncias com Luz.

Aqueça-se na gloria do que aconteceu e quanto sentir completo, declare:

ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO!

Querido amigo, sentimos que muitos entram em dúvida quando assistem as loucuras em seu mundo, quando suas seguranças e fianças são ameaçadas. Você pode pensar que não faz uma diferença. Pode temer que em seu mundo de caos não há lugar seguro. Pode pensar que é impossível mudar as crenças da consciência de massa para amor, harmonia e pacífica co-existência. Por favor esteja seguro que nada disto é verdadeiro.

Há muitas mudanças ocorrendo no mundo que não são privativas para você: mudanças dentro de seu governo e também, dentro de vários governos mundiais. Corporações e grandes conglomerados, esses cujos principais critérios tem sido a realização de imensos lucros, estão agora sendo forçados a rever suas práticas injustas. A eles não será permitido por muito tempo colherem grandes lucros às custas de homens/mulheres comuns e da Terra.

Você pensa que não temos habilidade para colocar guerreiros espirituais em posições estratégicas dentro do governo e em lugares de influência e autoridade em poderosas comunidades empresariais? Muito está acontecendo atrás do cenário e quanto ver uma nova e atualizada ideologia que força direitos dos humanos/terra emergir dentro de comunidades empresariais e governos do mundo, saberá que mensageiros/guerreiros de Luz são os responsáveis e estão infiltrados em todas as facetas do mundo político e comercial.

Deixe-nos fazer uma promessa. Se permanecer focado no Ponto de Equilíbrio do momento; se praticar o não julgamento e empreender viver cada dia em harmonia com a natureza e todos ao seu redor; se despender tempo em sua Pirâmide de Luz/Poder radiando amor incondicional para a Terra e humanidade, pedindo pelo mais elevado bem para todos - você estará seguro. Você fará uma diferença. Terá milagres incontáveis reinando sobre você e irá, realmente, experimentar paz, harmonia e abundância. Criará um mundo dentro de um mundo onde conflitos, sofrimentos, carências e discórdias não têm lugar. E, nós caminharemos ao seu lado, reunindo-nos intimamente dentro da harmonia, paz e alegria das Dimensões Unificadas do Espírito. EU SOU seu amigo e constante companheiro.

EU SOU Arcanjo Miguel.


INCORPORANDO O ESPÍRITO

A física quântica ensina que a matéria e energia são passíveis de ser trocadas. Não podemos viver somente em nosso corpo emocional, ou no corpo mental ou cabeça. O Espírito esta destinado a habitar em todo o corpo, não somente no coração (emoções) ou na cabeça (intelecto). Respirar profundamente e fluente movimentação auxiliam ao Espírito permear a totalidade de nosso sistema corporal. Corpo inteiro respirando e um dos segredos de se permitir ao Espírito entrar e residir dentro de nosso recipiente físico.

O Espírito não incorpora em um recipiente que esta comprimido e cheio de negatividade. medo - baseado em restritivas energias, que são as bases de todas as dores e sofrimentos.

E tempo para se conscientizar da "Ciência do Espírito", e não somente das "Emoções do Espírito", A maioria das religiões e baseada ruis emoções do Espírito, resultando em Base-Medo - reações de culpa, vergonha. sentimentos de baixa auto-estima. um senso de impotência no controle de nosso próprio destino.

TRINDADE DO ESPÍRITO - MEDITAÇÃO TRINDADE DE CONSCIÊNCIA

Focalize sua consciência em seu centro coração. Respire profundamente enquanto imagina com seus sentidos internos um belo templo. Veja-se entrando por uma porta dourada para uma sala toda iluminada com uma brilhante iridescente luz. No centro desta sala. um ser magnífico está sentado em um trono. Ha muito amor sendo radiado por este ser e este amor quase o sobrepuja.

Você caminha lentamente e fica em pé diante deste maravilho ser. atraindo a atenção dos seus cristalinos olhos azuis e percebe que este Ser é seu Eu Alma. Abraçam-se e. neste momento, sente uma grande onda de calor c amor que vertem e inunda profundamente o seu ser. enquanto se funde com sua alma. fundem-se dentro de um Divino aspecto unificado do Criador Seu centro de coração se expande e parece que vai explodir, para conter todo o amor e tão maravilho presente.

Vocês se voltam e vêem outro glorioso Ser de Luz entrando na sala e caminhando em sua direção. um Ser de esplendorosa Luz. Você o reconhece, ê sua mente superconsciência ou Eu Elevado: ele avança e gentilmente funde-se com você e sua alma. Veja sua mente subconsciente como uma bela criança e sua mente consciente como uma andrógina forma de brilhante energia verde-dourada. Vocês se dão as mãos e formam uma trindade de consciência, como está reunido, em perfeita harmonia, com esses aspectos de si mesmo.

Veja como cada célula, que tem a consciência de si mesma, como passam, tal como numa explosão, a brilharem com Luz Sinta a poderosa energia, a alegria, como você se expande dentro de uma grande unidade de consciência, como mergulha profundamente dentro do microcosmo de sua estrutura de DNA.

Agora se vê diante de uma grande e majestosa trança de doze hélices espiraladas e avança para dentro desta impressionante estrutura e começa a descer, em direção ao centro da Terra. Lá, numa bela pirâmide de cristal, esta uma linda, resplandecente senhora, a essência da Mãe Terra.

Você estende para ela sua mão esquerda e quando ela a segura, um sentimento de gratidão, unidade e amor vertem sobre você. Juntos vocês rapidamente sobem a formação de hélices espiraladas. para dentro dos reinos elevados, deixando para trás o confinamento de seu recipiente físico, se expandindo, avançando, serpenteando em gloriosos raios de Luz e cores, para dentro da galáxia, para dentro do coração do Grande Sol Central.

Vê uma gloriosa, brilhante Luz que esta radiando uma aurora boreal de cores, alem do que jamais imaginou, enquanto ondas sonoras e adoráveis musicas o envolve. Olha ao redor neste novo reino, e com jubiloso reconhecimento, estende sua mão direita para seu Deus Pai/Mãe, os Co-cnadores deste universo. Cada parte de seu ser se expande e incha com o amor tão doce e impressionante que isto reverbera ao longo de seu Ser

Novamente formou a trindade, e juntos esses esplendidos, maravilhosos seres se uniram a você no templo de seu coração, deixando lá suas herança, o presente do amor. alegria, abundância e harmonia. Você sabe que nunca mais será o mesmo. Reconectou-se com sua Fonte e ancorou-se profundamente dentro do núcleo da Terra, criando uma ponte arqueada de arco-íris. que eventualmente usará para retornar ao seu lar junto às estrelas.

Enquanto começa sua lenta jornada de retorno ao longo das dimensões, vê um grande derramamento de dourada, iridescente luz. cheia com milhões de minúsculas, cristalinas pirâmides envolvendo-o, um presente do Criador. Veja esta liquida Luz Dourada envolvendo seu campo áurico e suavemente permeando através de todo o seu sistema de corpos, profundamente dentro do núcleo de seu Ser.

Sinta-se retornando a sua consciência física e saiba que tem uma profunda conexão com todas as partes de seu vasto Ser. Se viajar exterior ou interiormente, encontrara amor. apoio, sabedoria e alimentação. Desde momento em diante está incorporado com todas as sagradas energias, com a consciência e sabedoria de um mestre. Todos os presentes da Criação são seus e por toda a eternidade. Tudo o que tem que fazer é reivindicá-los.

PELA GRAÇA E O AMOR DE DEUS.
ASSIM SEJA E ASSIM É.

Lentamente uma vez mais. focalize sua atenção em sua mente consciente, a medida que sente a energia através de você. produzindo um senso de maravilha, vitalidade c vida cm sua consciência Respire profundamente e quando estiver pronto, abra seus olhos.

MENSAGENS IMPORTANTES - Leia com atenção e coloque em uso

USANDO AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO

Amado Mestre da Luz, hoje gostaria de discutir com você a lei da manifestação de um ponto de vista mental e cientifico. Fixemos uma parte, por um momento, manifestação e co-criação em harmonia com o Espírito como uma parte de seu divino direito e herança espiritual.

Muitos trabalhadores da luz estão querendo saber porque não conseguem penetrar o divino fluxo de riquezas e abundancias e assim, poderem realizar sua missão e cumprir seus sonhos.

Muitos estão ainda lutando para sobreviver e cumprir com suas obrigações diárias, enquanto esses que operam de um ponto de vista de ganância e poder, muito obviamente na terceira dimensão, crescem ricos.

Há em vigor leis universais, leis neutras, que todos semelhantemente, santos ou pecadores, devem cumprir. Houve eras atrás, relembre-se, grandes fluxos de energias enviadas em direção a Criação Primária, pelos Elohim, Arcanjos e co-criadores do seu universo. Todos e qualquer ser que possui dentro de sua alma uma faísca divina do Criador, tem a habilidade para acessar e criar com a energia eletromagnética ou cósmica. Mas tem que saber as regras e como acessar aquela fonte e fazê-la trabalhar para você.

Primeiro deve ter o conjunto mental certo: você não tem que ser espiritual, ou bom, ou ter nobres ideais; pode operar de um ponto de vista totalmente egoísta, até mesmo um desejo para ganhar poder ou o controle de outros... as leis da manifestação ainda assim operarão. Se você estudasse ou observasse esses que acumulam grandes riquezas e poder, veria que eles têm uma visão, uma crença em si mesmo e em suas habilidades para realizarem qualquer coisa de seu desejo.

Eles começam com a aquisição da destreza e conhecimentos necessários para tornarem-se um especialista em seus campos de desempenho. Eles gastam muita energia e tempo em como tornar realidades seus sonhos; não escutam qualquer imposição negativa de outros e não duvidam, nem por um só momento, de suas habilidades para realizar o que desejam e alcançarem suas metas. Atraem para si outros, os que têm semelhantes interesses e similares aspirações. Tem uma visão firmemente planta em suas mentes e, dia a dia, momento a momento, fazem tudo o que é necessário para trazer aquela visão a gozo.

Assim qual é o segredo? Por que eles fazem sucesso quando muitos trabalhadores da luz espiritual têm tal dificuldade na criação de suficiente abundância para simplesmente viver e assim, naturalmente, poder concentrar no cumprimento de sua missão e ajudar aos outros?

Você é um campo de força eletromagnética, meu querido amigo; envia uma freqüência ou vibrações e essas vibrações vão em frente e conectam-se com outras ondas de energias semelhantes, atraindo mais da mesma espécie para você. E assim, se tem dito afirmações e mantras, dia e noite, pedindo por riquezas, se fala continuamente do que deseja realizar quando tiver fundos e com todo seu coração e alma anseia por abundância e agora, ainda não é o futuro, por que? Porque ainda tem essas velhas gravações espreitando envolta de sua mente subconsciente que diz: "Para ser espiritual, tenho que negar tudo no mundo material.

Eu tenho que sacrificar minha felicidade e bem-estar para servir outros (o velho complexo de mártir). Se eu me concentrar no crescimento espiritual, Deus proverá ... em e em.”

Em um momento você está entusiasmado, sente que pode conquistar o mundo e manifestar qualquer coisa de seu desejo, em outro, começa a duvidar de si mesmo novamente. Faz suas afirmações para abundância e então, permite ao seu ocupado eu mental preocupar-se e desgastar-se, dia e noite, sobre como pagar suas contas, ou adquirir um carro novo ou um alto salário mensal. Inveja pagamentos de taxas, ou seguros ou o dentista, etc., ao invés de agradecer e abençoar o dinheiro que flui através de suas mãos a medidas que satisfaz suas obrigações ou troca seus ganhos pelos serviços de outros.

Muito pouco de vocês tem a mente fixada para controlar grandes riquezas, até mesmo se viesse miraculosamente até vocês. O que faria se, de repente, ganhasse muitos milhões de dólares? Você os acumularia? Ficaria ansioso para não perdê-los ou ser enganado por alguém? Ou você os gastaria alegremente, criando seus sonhos e ajudando outros na criação dos deles, sabendo que sua abundância continuará fluindo e sempre haverá o bastante para satisfação de suas necessidades e desejos?

Agora, não estamos falando sobre a abundância fazer sua felicidade ou dar-lhe um sentimento de cumprimento ou sobre merecimento. Lembre-se, estamos falando sobre a imparcialidade do fluxo da substância universal e, estou seguro, que notou que muitos desses que são riquíssimos são os mais miseráveis, entediados e infelizes indivíduos. Mas, deve dar-lhes crédito, eles sabem penetrar na fonte universal com seus pensamentos, desejos e determinação. Nunca oscilam de suas metas. Eles nunca deixam qualquer coisa ou pessoa deter-los ou intimidá-los de completarem sua missão. Visualizam ou pressentem, desejam, acreditam, agem... eles por essa razão manifestam.

Você deve começar por focalizar na abundância que já tem em sua vida...Agradeça por isto, seja jovial sobre o que tem e todas as boas coisas em sua vida. Mude sua consciência para longe de tudo o que está errado com você, nesses ao seu redor e no mundo, e começará a ver o que é certo, belo e maravilhoso. Tem que agir como se fosse titulado de toda beleza e abundância do universo e que isto está vertendo a sua frente, em ilimitada medida, até que comece a acontecer. Não estamos falando que deve sair e gastar fundos que ainda não tem, mas pode começar a ver e desfrutar os presentes que disponíveis para você... muitos dos quais não requer troca de fundos ou energia.

Seus pensamentos são mais poderosos do que sabe, continuamos enfatizando isto, mas você ainda permite sua mente perambular e tocar, vezes e vezes, pensamentos de dúvidas, negatividades, medos, culpas, etc.., que tornam suas afirmações ineficazes ou as cancelam. Em um momento, acredita que pode realizar qualquer coisa de seu desejo e em outro, revolve-se, afundado na dúvida e piedade. Não importa como consciente se torna espiritualmente, se não atingir aquele fluxo de consciência, com seu corpo mental e mente, que permite atrair as energias de manifestação, nunca se tornará um co-criador de abundância no plano terrestre.

Primeiro, deve ser muito claro sobre o que deseja manifestar... sinta a intensidade dentro de seu Eu Alma, não em seu Eu Externo.

Segundo, deve estar seguro que seu desejo está em harmônica com seu Eu Elevado; deve assegurar ao mais alto bem para si mesmo e para os outros, sabendo que você não poderá ver o quadro total e, também não limite sua Divina Presença, como os seus sonhos serão manifestados. Então, escute aquela voz interior da intuição - ouça para ser guiado e espere milagres e então, à medida que o caminho vai sendo revelado, entre em ação. Quando surgirem dúvidas, ou seu eu externo começar a jogar os velhos sentimentos de indignidade ou culpa, reconheça-os, transmute esses sentimentos e volte seus pensamentos para sua meta.

DÊ OBRIGADO pelos pequenos milagres que acontecem, dando lugar a maiores e maiores presentes virem ao seu caminho. À medida que focaliza mais nos aspectos positivos de sua vida, estará reforçando estas energias e atraindo mais energias idênticas a você. Está criando um campo de força de amor, abundância e harmonia, que ninguém pode romper ou destruir - só você - só você pode fazê-lo. E à medida que busca mais consciência e harmonia espiritual, encontra maior alegria e prazer de sua abundância, pois estará dentro do fluxo da criação e em equilíbrio com todos os aspectos das Leis Universais. Este é o segredo, querido.

Agora, deixe-me explicar outra área de confusão e má interpretação. Tem sido dito que a Terra avançou para dentro da 4ª dimensão e outros dizem que ela está se movendo agora.

Deixe-me explicar deste modo, todas as coisas que se manifestam dentro do físico começam a manifestar-se primeiro dentro do etéreo. Da mesma maneira que você está construindo aquele seu corpo etérico de luz que, eventualmente, criará seu corpo físico de luz, a mesma coisa está acontecendo com seu planeta Terra. O corpo etéreo da Terra passou para dentro da quarta dimensão, mas o planeta físico está, ainda, imergido e enlameado dentro das experiências da terceira dimensão.

Porém, a medida que os três mais baixos planos da quarta dimensão são clareados, isto nos permitirá maior acesso e interação com a Terra e a humanidade, e permiti, a esses de vocês que tem elevado suas freqüências dentro da Alta quarta dimensão, atingir energias menos densas. Isto é como se você estivesse vivendo dentro de uma coluna de Luz - as altas freqüências que fluem de você por onde vai, criam um porto seguro, ou uma ilha de proteção e harmonia, enquanto esses, por estarem ainda ressonando com as mais baixas densidades, continuam na ilusão do caos, dor e sofrimento.

À medida que a Terra acessa mais e mais de altas freqüências (através dos esforços de todos de vocês, maravilhosos e dedicados trabalhadores da luz) e estas energias ancoram-se no plano físico em maiores e maiores quantidades, isto tornará, crescentemente, mais difícil à permanência na ilusão da terceira dimensional - mentalmente, emocionalmente e fisicamente.

E assim pedimos a você, como Guerreiro da Luz, para consolidar sua armadura espiritual e decisão; para pressentir, firmemente, seu caminho e meta, que está procurando e não permita a ninguém e nem coisa alguma desviá-lo de sua missão.

Sabemos o quanto é difícil à superação de pensamentos, hábitos e características que tem acumulado através dos milhares de anos, mas este é um tempo para um novo começo, um tempo para libertar seus velhos e limitados ponto de vista, dúvidas e fraquezas. Você é um MESTRE, está ascendendo para um novo estado de consciência, uma nova consciência; está evoluindo e retornando para seu perfeito estado de alegria, equilíbrio e harmonia, onde, uma vez mais, brilhará com a beleza do Espírito e à medida que o brilho aumenta, todos o verão.

Ouse sonhar, ouse alcançar as estrelas, ouse reivindicar tudo o que o Criador prometeu a você...isto é seu para a tomada, meu amado. Mas lembre-se, deve experimentar o que você cria, assim juntos deixe-nos, uma vez mais, criar um paraíso da Terra onde o amor, abundância, beleza e harmonia abundem.

EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.


VIVENDO EM UM MUNDO ALFA

Amado Mestre, um dos testes que experimentará à medida que começa a relembrar suas origens, como também, os muitos lugares maravilhosos que auxiliou a criar e tem experimentado ao longo das eternidades de tempo, é estar plenamente presente em seu recipiente terrestre a cada momento e não desejar "voltar para seu lar juntos as estrelas", ou estar em qualquer outro lugar diferente deste onde está.

Uma das melhores maneiras para realizar isto é criar um "Mundo Alfa", ou um espaço sagrado onde a luz do Criador flui para e de você. Agora, pode experimentar a paz, beleza e harmonia que deseja, até mesmo em um mundo imperfeito. Primeiro deve entrar no espaço sagrado interno, onde sua Essência Divina reside. Nós o temos nomeado como seu CENTRO DE PODER SOLAR e futuramente o como sendo seu centro emocional/amor, onde a radiação do Criador flui para e de você.

Agora, nós o instruiremos como criar seu Mundo Alfa, por meio do qual se tornará uma "meditação viva", a medida que unifica os hemisférios direito e esquerdo de seu cérebro e cria, também, um CENTRO DE PODER MENTAL. Unidade de consciência é sua meta - unidade em todas as facetas de seu Ser: harmonizando e abençoando as energias das sete mentes de seu sistema de chacras, seu recipiente mental, emocional e etérico, sua natureza masculina e feminina, como também as duas esferas de sua estrutura cerebral.

Você está também reintegrando seu corpo elemental, seu profundo inconsciente/subconsciente e também, sua mente consciente e supraconsciente. Quando assim o fizer, não haverá mais conflitos e nem batalhas pela supremacia, pois todas as facetas de seu Ser estarão despertas para o conhecimento que todas são parte do grande todo e o que beneficia uma faceta se seu Ser, beneficia a todas.

Quando assumiu inicialmente seu casaco de carne, ambos hemisférios de seu cérebro eram usados em harmonia - sem conflitos - também usava todos os níveis do cérebro, ou 100% de suas reservas intelectuais. No principio, você estava em total harmonia com seu ambiente e sintonizado com seus irmãos e irmãs semeadores estelares, como também conosco, seus amigos e companheiros nos reinos elevados. O ar era úmido e rico, cheio com a Essência de Criação.

Você não possuía o sistema digestivo como o tem agora, pois sua respiração era alimento vivo, não só pelos pulmões, mas ao longo de todos seus poros, também. As águas existentes também alimentavam e o auxiliavam na aclimatação para o seu novo lar. A intuição, criatividade, Espiritualidade - modalidades inspiradas do cérebro direito vieram primeiro à medida que integrava o corpo emocional, as modalidades lineares, estruturadas, analíticas do cérebro esquerdo ou corpo mental, vieram depois. Ainda, no princípio, como as energias, modalidades de pensamentos e emoções estavam integradas, trabalhavam em harmonia, enaltecendo uma a outra - sem separação, sem disparidade.

Agora, aproximadamente 75 a 85% das pessoas sobre a Terra usam o hemisfério esquerdo do cérebro, para aproximar a exclusão do direito - assim fazendo, pensam fora de equilíbrio. A diferença está nas freqüências de suas ondas cerebrais. O pensamento em um mundo físico é feito em aproximadamente 15 a 20 ciclos por segundo. Quando centrar seu pensamento ou aprender a baixar suas ondas de freqüências cerebrais, equilibra suas atividades cerebrais hemisféricas.

Usando o cérebro esquerdo, focaliza mais no concreto, mundo físico, usando o cérebro direito auxilia em seu acesso aos reinos do Espírito e pensar além do mundo físico. Você deve acessar e usar ambos hemisférios do cérebro, para entrar em seu completo potencial criativo. Pensamento Centrado atrai a sabedoria de seu Eu-Elevado e dos Seres de Luz, nos reinos elevados de existência, enquanto o ajuda para que funcione mais efetivamente em seu ambiente físico.

Tipicamente, a maioria dos humanos funciona a uma amplitude de freqüência cerebral de um a vinte ciclos por segundo: vinte ciclos quando acordadas, de um a sete ciclos quando adormecidas e raramente, o fazem em uma freqüência intermediária, exceto quando passando do estado de despertas para o de adormecidas, ou de adormecidas para o de despertas. Esses que tem praticado meditação e aquietado a mente estão aprendendo que as freqüências intermediarias são as únicas que possibilitam a consciência usar o hemisfério direito do cérebro, sua intuição ou conexão espiritual.

A freqüência ótima de pensar ocorre no centro do espectro da freqüência cerebral, na amplitude de 10 ciclos por segundo, que tem sido chamado de NÍVEL ALFA. Quando pensar, analisar situações ou problemas, procurar auxilio do outro lado, estando em um Nível Alfa de freqüência cerebral (ou em iluminado estado meditativo) seu cérebro está centrado. Você começa a acessar a quinta dimensional como sua conexão para os reinos elevados de inteligência.

Por experiência aprende que quando começa a confiar no processo, acertará mais do que errará, saberá quando "acessou/entrou" para sua mais elevada orientação. Começará a sentir e saber que é divinamente inspirado, ou que está usando suas habilidade intuitivas "extra-sensoriais" e entenderá que pode criar qualquer coisa que possa imaginar, mas seus pensamentos e o processo imaginário devem ser claros e focalizados. Como Mestre Alfa aprende a usar seus presentes co-criativos para manifestar aquilo que deseja em sua vida: amor, alegria, paz e abundância, ao invés de empreender interminável guerra consigo mesmo e criar limitação, medo e frustração.

Se mais de vocês aprendessem a funcionar em um iluminado estado Alfa, que poderia ser chamado "tornando-se uma meditação viva", assim teriam seus auxiliares angélicos empoleirados sobre seus ombros durante seus dias e então se tornariam um observador do processo da vida, como também um participante ativo. Haveria menos hipertensão e menor necessidade de medicação para alivio de estresse.

Seus corpos durariam muito mais tempo e seriam mais saudáveis, então, você desfrutaria mais a vida terrestre. Estaria apto para realizar coisas surpreendentes, pois literal e efetivamente se tornaria co-criador com nosso Deus Pai/Mãe, veria seu mundo transformado para melhor mais rapidamente do que poderia imaginar.

À medida que aperfeiçoa suas habilidades como um Mestre Alfa, pode controlar suas emoções, sair rapidamente de depressões, curar hábitos não desejados e começa a usar suas habilidades criativas para sua melhor vantagem. Ficará surpreso com aquilo que pode criar então, começa a acessar sua elevada inteligência. Torna-se um gerador de idéias dinâmicas, uma pessoa que atrai a atenção de todos, um engenhoso solucionador de problemas e um catalisador para aperfeiçoadas relações humanas.

E como aperfeiçoa e acessa seu criativo "canal" de elevada sabedoria, se sentirá que está mais no controle de sua vida. Aprenderá que é isto que produz sua maior alegria, começará a focalizar em coisa que produzam em você um grande senso de satisfação a media que gradualmente elimina a coisas danosas que há muito não o servem. Verá seus desafios existenciais, tarefas e oportunidade em uma luz diferente. Inspirará a outros e encontrará maior prazer na vida do que jamais pensou ser possível.

UM EXERCÍCIO:

A medida que pratica esses exercícios mentais, aprenderá a entrar rapidamente em Estado Alfa e o manter ao longo do dia.

Olhe para cima, em um ângulo de 45º, até suas pálpebras ficarem cansadas. Feche seus olhos e localize sua consciência em seu chacra coroa. Pressinta sua consciência como uma pequena bola de Luz, a medida que toma uma respiração profunda e mentalmente repete o numero três(3), três vezes.

Após ter falado mentalmente o número, exale sua respiração, faça um pausa de confortável duração enquanto se move para dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE DE CRIAÇÃO.

Tome outra respiração profunda e repita mentalmente o numero dois(2), três vezes; outra respiração enquanto repete o numero um (1), três vezes. Pressinta e sinta a bola de Luz descendo lentamente através de seu cérebro, garganta, área do timo, coração e ancorar em seu Centro de Poder Solar ou alto abdômen.

Pratique este processo até sentir como se a bola de Luz baixasse rapidamente, tal qual num elevador e sentindo-a fixar-se na área apropriada. Depois de um tempo, tudo o que terá que fazer é tomar um par de respirações profundas e, automaticamente, estará em um perfeito Estado ALFA. Eventualmente, você poderá entrar ou sair, ou manter o Estado ALFA durante todas as suas horas despertas.

Há muitas recompensas no aperfeiçoamento deste processo, incluindo um forte sistema imunológico, uma otimização de suas habilidades extra-sensoriais, criatividade e uma vida transformada conectada para seu Eu-Elevado e Divina Consciência. Você pode repetir afirmações ou pressentir coisas que deseja realizar, tais como: 'Eu crio um suprimento sem fim de todas as coisas boas. Eu desfruto daquilo que crio e compartilho minha abundância com outros. Eu sei que devo assumir a responsabilidade por todas as coisas que crio, portanto, somente crio coisas que me beneficiem, a Terra e todas as coisas viventes". 

Estabeleça suas metas para o futuro e então, volte totalmente para o presente.

No principio, como está aprendendo manter um Estado ALFA de consciência, seria sábio voltar ao seu estado normal de consciência na conclusão do processo. Para tal, conte de forma crescente de um a cinco, tomando uma respiração profunda em cada número contado e diga para si mesmo: 'EU SOU perfeitamente desperto, alerta e energizado". Ou, "EU SOU energizado e no fluxo de facilidade e graça". Na medida que aperfeiçoe o processo e funcione confortavelmente em um baixo nível de freqüência cerebral isto não será mais necessário.

Pratique o processo VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE e veja como rapidamente todas as coisas em sua vida mudam para melhor. Se tiver dificuldade para sintonizar o desejado Estado ALFA, pratique contado de 50 para 1 ao acordar e antes de se levantar e ao deitar, antes de adormecer. Peça para ser colocado em um local nos reinos elevados que lhe traga os melhores benefícios ( para cura ou aprendizado). Periodicamente, a medida que decresce na contagem, diga, "Cada vez eu avanço para o centro rapidamente". Após algumas vezes, pode dizer "Profundo, rapidamente".

De manhã, após ater completado o processo, conte de 1 a 5, e diga, "EU SOU sincronizado, inspirado e cheio de vitalidade". Ou, "EU SOU plenamente desperto, alerta e energizado". À noite, você flutuará fora para dormir a medida de decresce a contagem e estará assegurado que receberá o máximo beneficio das suas curtas jornadas em seu corpo astral.

O poder atrás de quadros mentais positivos é o poder criativo que manifestou o Universo e todas as coisas nele. Você, como co-criador, está ainda criando através daquele processo como sócio-membro criador, filho e filha do Criador Supremo. Contudo, diferentemente do Criador Supremo, você também cria com quadros mentais que são imperfeitos ou destrutivos - pensamentos de medo, culpa, fracasso, rejeição, sentimentos de indignidade, que distorcem aquilo que cria ou permite em seu mundo. Como é dito, "O universo se rearranja para se ajustar ao seu quadro de realidade". Como você pensa e acredita, assim é em seu mundo/criações.

Da mesma maneira que o ensinamos a "Retornar para o Centro" dentro de seu Centro de Poder Solar, que é seu Centro Emocional, deve agora praticar "Retornando ao Centro" em seu Centro Mental ou entrando em seu Estado Alfa de mestria. Isto é uma insuperável combinação.

Se desejar acessar a fonte de conhecimento dentro de sua estrutura cerebral e conectar com seus professores, auxiliares angélicos e mestres de Luz, deve praticar, preferivelmente, em um mesmo tempo/hora a cada dia. Deve praticar mover-se de um iluminado estado Alfa para um estado Beta de consciência até condicionar-se (sua mente e seu corpo físico) funcionar em UM - NÍVEL e que ele seja sentido como natural para você. Você pode funcionar/viver naquele estado A TODO O MOMENTO - este é um dos segredos dos Mestres de Luz que vive/vivendo em harmonia enquanto em incorporação física.

Você estará mais atento, mais alerta, mais sintonizado com tudo o que está ao seu redor, enquanto acessando um banco cósmico de conhecimento e sabedoria que tem, antes de ser cortado/separado. A diferença entre uma existência espiritual e física é o nível de FREQÜÊNCIA. Neste momento, manter um equilíbrio entre ambos mundos é um dos seus maiores desafios, como também uma das maiores oportunidades.

Querido, oferecemos a você essas ferramentas para o auxiliar a avançar graciosamente ao longo desses momentos de mudanças que está experimentando. Se tiver seguido as mensagens que trazemos mensalmente através deste mensageiro e usado as técnicas dadas, sabe que elas operam, às vezes milagrosamente. Não há qualquer necessidade de luta. Aceite sua mestria e una-se a nós nos reinos de elevadas freqüências de Luz, onde todas as coisas são possíveis. Nós o honramos por sua bravura e tenacidade e o amamos alem de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel.


VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE DE LUZ

Amado Mestre, durante os últimos meses, temos focalizado nas verdades galácticas e universais para dar-lhe uma avaliação simplificada da Criação e os funcionamentos do cosmos. Percebemos que muitos estão sentindo que seus "limites de realidade" foram grandemente ampliados, enquanto outros, muito pouco, dominados pela imensidão e complexidade do processo evolutivo, que neste momento, você é parte integrante.

À medida que tem novas informações que ampliam sua consciência e dissolve superstições, limites e meias-verdades - inicialmente tende a sentir-se mais inadequado e vulnerável. Amado, sempre será assim quando penetra o desconhecido e tem que experimentar o caos da mudança para poder criar algo novo e melhor.

Sim, estamos empreendendo em dar uma grande nova visão para o futuro, um rápido olhar do que você verdadeiramente é e suas origens cósmicas, junto com uma pré-visualização do que está por vir. Porem, estamos cientes que tem que viver em seu presente mundo mundano, que freqüentemente inclui lutas, dúvidas, medo, dor e até enfado.

Demos a você muitas ferramentas, meditações e diretrizes no passado e, confiante, incorporou pelo menos algumas e as fez uma parte de sua rotina diária. Agora ofertamos um conjunto de instruções muito simples, que o ajudarão a se mover através do processo de transformação com facilidade e graça, se estiver disposto a usá-lo. A escolha é sua, querido coração. Ninguém poderá o fazer por você. Creia-me quando digo, se colocar em prática este dado conjunto de ferramentas/informações, dentro de um curto espaço de tempo seu mundo e sua realidade mudarão dramaticamente.

Suas experiências de vida são os resultados direto de suas percepções e crenças. Mude-as e mudará sua realidade. Você vê e experimenta a vida de acordo com as freqüências de pensamentos que projeta através de todos seus pensamentos diários. Deve conscientemente revisar o que sente sobre seus padrões de valores, relações, abundância, saúde, alegria e o mundo ao seu redor, pois suas próprias idéias e crenças criam aquilo que experimentará a cada e todos os dias.

Você pode não querer aceitar, mas não obstante, isto é verdade. Começando com as circunstâncias de seu nascimento, incluindo seu corpo físico, suas forças e fraquezas, foi sua a última escolha e você a tem feito sempre desde então. Mestre de si mesmo ou Autodomínio significa, dominar seus desejos, seus pensamentos, emoções e sentimentos e mudar hábitos que não contribuem para o seu mais elevado bem. Asseguramos a você, querido coração, a rota aparentemente fácil é um áspero desvio ou um longo caminho de volta para casa, é o Eu Externo clamando à sua frente por maiores excessos de satisfação dos sentidos e servidão dos interesses próprios.

Continuamente oferecemos nossa assistência, orientação e sabedoria. Mas, no final das contas, cabe a você decidir focalizar na expansão interna de seu coração e mente, assim permitindo sua alma/Eu Elevado direcionar sua vida, ou se continua como um "protagonista" para as circunstâncias e o mundo exterior que criou com seus presentes padrões de pensamentos e idéias. Freqüentemente dizemos: "Você pode saber quão bem está fazendo através da suavidade de sua vida e através de quantas pessoas vêem a você".

Sua Terra e toda a vida nela contida estão no meio das mudanças mais dramáticas que incorreram desde que o planeta recebeu seu primeiro habitante ha muitas eternidades atrás. Todos devem fazer uma escolha: responder ao chamamento interno do Espírito, o qual conduzirá para a liberdade e um brilhante futuro, ou ficar no estado de rebanho, seguindo líderes que o manterão enlaçados em velhos paradigmas de ineficácia, limitação e sofrimento. Tudo o que você tem que fazer é seguir as "cutucadas" do seu Eu Alma/Coração. Dê o primeiro passo e nós o ajudaremos em todos os outros passos restantes do caminho na busca de seu verdadeiro destino.

Há algum tempo demos as instruções seguintes a nosso mensageiro e ela os incorporou em seus seminários e também no texto do Curso EU SOU MESTRE. Agora ofertamos a você este simples ritual como um presente, querido. Se o praticar diariamente, asseguramos que sua vida será transformada milagrosamente para melhor em um curto tempo.

DE MANHÃ

No momento em que você desperta, enquanto ainda está em Estado Alfa, durante alguns minutos revise sua noite. Veja se pode recapturar qualquer de seus sonhos e seus significados. Sonhos é um dos caminhos utilizados por seus guias e Eu Elevado na comunicação com você. Peça que eles o ajudem a relembrar. Se quiser, pode fazer um diário de seu sonhos, ou ainda fixar o habito de relembrar qualquer lugar que visitou ou qualquer coisa de importância que tenha acontecido durante suas viagens astrais noturna. (Todos sonham e viajam em seus corpos astrais, lembrando-se ou não).

Visualize ou pressinta um pilar cristalino de Luz Dourada Branca radiando de cima para baixo de sua Divina Presença EU SOU, que o envolve e então ancora-se no núcleo cristalino da Terra. Veja um brilhante raio (laser) de Luz espiralando para baixo através de seu chacra coroa, penetrando cada chacra à medida que se move para baixo em sua coluna vertebral, inflamando-os como a um tubo fluorescente e saindo pelo chacra raiz para dentro do núcleo da Terra. Escolha sua própria afirmação ou diga algo assim:

"Eu chamo minha Divina Presença ‘EU SOU’ e meu angélico ajudante para me envolver, guiar e proteger durante este dia, para o bem mais elevado e o mais alto bem de todos".

Você também pode chamar o amado Arcanjo Sandalphon para mantê-lo fundamentado e ancorado na Terra, à medida que se empenhe em tornar um Ser multidimensional.

(N.T.: Sandalphon - sonórico nome do príncipe angélico, que muitos dizem ser Elias após sua morte, há publicações qualificando-o como irmão do Arcanjo Metatron).

Você tem livre arbítrio (vontade própria) e deve dar permissão para o Seres de Luz e ao seu Eu Divino para que possam guiar e ajudá-lo. (Este exercício levará só um minuto ou dois depois que você construir a visão e fixar a intenção).

Durante alguns minutos faça exercício de respiração profunda, após algum tempo de harmonização beba um ou dois copos de boa água. Se não tiver qualquer privacidade ou se sentir inibido em casa, poderá fazer sua harmonização no carro. Algumas pessoas praticam esta harmonização (usando sons vocálicos) na chuva, outros conseguem que seus familiares pratiquem em conjunto com eles. Só você poderá decidir o pouco ou muito que usará destas ferramentas que estão sendo oferecidas. Mas seja confiante, se não as usar, não estará apto a fazer as mudanças tão fáceis ou tão rapidamente como deseja. A escolha sempre será sua.

DURANTE O DIA

À medida que começa o seu dia, visualize ou pressinta o ESPÍRITO EMPOLEIRADO EM SEU OMBRO COMO UMA SAGRADA TESTEMUNHA. Poder ser personalizado, feito de forma pessoal, pode ver lá um lindo anjo, um guia ou mestre ascensionado de sua escolha. Faça real (pois o será). Novamente, a intenção é a chave.

Com a prática continuada, tornar-se-á mais e mais real a cada dia e começará a sentir as felicidades de Espírito e a companhia de anjos ao seu redor como constantes companheiros. A medida que surgirem situações ou interagir com pessoas (especialmente em situações de completa tensão, estresses ou situações que realmente dominam sua atenção), torne-se um observador do processo: Qual é a lição atrás da situação? Ou o que está sendo refletindo por esta pessoa a você, para sua aprendizagem? Como sua Sagrada Testemunha agiria ou reagiria nesta situação ou para com esta pessoa?

Depois de um tempo, isto será uma forma normal ou automática em que procederá ao longo do dia. Você experimenta, observa, analisa, age e integra a sabedoria da ocorrência. Operando desta maneira, move-se para fora do reino de causa e efeito, para dentro de um Estado de Graça.

Habitue-se em notar o mundo ao seu redor, através do dia. Como pode ser jovial a cerca de? Pratique Ser agradecido pela beleza e generosidade em sua vida, mantendo uma atitude de gratidão. Isto ajuda a condicionar a mente subconsciente e também ajuda remover medos e vibrações negativas. Se for alegre e jovial, amoroso e grato não há nenhum espaço para dúvida, medo ou negatividade. Note o que é " certo " sobre as pessoas em seu mundo, assim reforçando as suas características positivas. E quando apropriado, fale a elas como você se sente.

Pequenos e sinceros elogios ou palavras de exaltação são, para esses ao seu redor, presentes de vibrações de amor. Se trabalhar em um ambiente fechado ou passa muito tempo numa escrivaninha, utilize alguns minutos, várias vezes ao dia (até mesmo se você tiver que ir ao sanitário para privacidade), e faça uma parada para respiração ou harmonização. Alguns minutos de respiração profunda são melhores que uma xícara de café ou uma bebida cafeinada. Estime e honre seu belo corpo físico e faça algum tipo de exercício diariamente.

A NOITE

Habitue-se, mesmo que por alguns minutos, fazer leituras de textos que enaltecem e inspiram. Seu " estado de mente " determina quão bem descansará, e a que nível dimensional viajará durante seu tempo de sono. Depois que você está na cama e logo antes de dormir, utilize alguns minutos para revisar seu dia. Nenhum julgamento ou recriminações, apenas seja um observador.

O que fez durante o dia que não foi de energia vibracional elevada? Como poderia, diferentemente, ter agido ou reagido? O que disse e que poderia ter expressado de uma forma mais amorosa e compassiva? O que não disse e que deveria ter dito (declarando sua verdade mais elevada)? Você projetou qualquer sentimento de ressentimento ou raiva? Permitiu a outros "colorir" negativamente sua realidade com as crenças deles (cordas de energias)? Experimentou interações mais amorosas do que interações negativas? (Lembre-se você pode contar que bens tem feito as pessoas e as experiências que atrai para você).

Depois que completou a revisão de seu dia, diga algo assim:

"Eu chamo a Poderosa Lei do Perdão (ou o anjo do perdão) para transmutar, equilibrar e harmonizar qualquer energia discordante que eu projetei hoje e não era de Amor/Luz”.

Elas serão transmutadas instantaneamente em neutra substância de Luz, assim não afetando seu campo áurico ou realidade. DEVE SER ASSIM. É A LEI. Fazendo isto, você passa a um estado de "INOFICIOSIDADE " por meio do qual já não está criando qualquer energia negativa ou Carma. Imagine todos no mundo movendo-se dentro da inoficiosidade e radiando só um por cento de energia positiva do Amor/Luz. A humanidade e a Terra seriam instantaneamente transformadas.

Veja a CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO brilhando a cima de seus pés e envolvendo você inteiramente. Isto assegurará que a alquimia transformadora da Chama Violeta trabalhará sua magia em seu recipiente físico enquanto descansa, acelerando o processo de libertar todas as energias negativas e núcleo de assuntos que produziu naquele dia. Se desejar, peça a seu Eu Elevado, guias, ou anjos que o levem (em seu corpo astral) para um lugar especial (estado de sua preferência ou apenas pedir para ser levado para o local mais apropriado e para seu bem mais alto). Peça para seu Eu Elevado que o ajude a se lembrar de suas viagens e sonhos quando despertar e suas viagens astrais e lições se tornarão uma parte de seu " real " mundo. Então descanse bem, querido coração, sabendo que é embalado nos braços de anjos quando dorme.

DEPOIS DE UM CURTO TEMPO, TUDO ISTO SE TORNARÁ HABITUAL E UMA PARTE NATURAL DE SUAS ROTINAS DIÁRIAS/NOTURNAS, VOCÊ ESTARÁ NO BOM CAMINHO DE SE TORNAR MESTRE DE SEU MUNDO UMA VEZ MAIS, UM MUNDO REPLETO DE MARAVILHAS, BELEZAS, GENEROSIDADE E ALEGRIAS. ESTE É SEU DIREITO DE NASCENÇA, QUERIDO, POR QUE NÃO REIVINDICÁ-LO?

O caminho para a consciência do Coração/Alma está diante de você, meu querido, juntamente com todos os milagres, alegrias e o amor que possa absolver. Estão ao seu seu alcance, mas deve reivindicá-lo. Tente se lembrar que é uma faceta única de Deus e é amado alem de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel.


CINESIOLOGIA

O CORPO COMO UM CAMPO DE FORÇA ELETROMAGNÉTICO

Cinesiologia é a ciência ou estudo dos movimentos musculares humano. Isto permite aos reflexos do corpo anular a mente. Usando um pêndulo ou testador muscular e a maneira normal para evitar as mentes subconsciente e consciente, para conectar ao seu Eu Elevado. Isto pode ajudar a limpar velhos sistemas de crenças, encontrando e eliminando padrões de pensamentos ocultos que são sabotadores de seu sucesso. Ao iniciar a atuação de seu Corpo de Luz (ou pratica da construção do corpo espiritual) devemos inicialmente transformar os densos níveis de consciência que compõe o nosso sistema de quatro corpos baixos' físico, etérico. emocional e mental.

Devemos conectar-nos ao nosso Corpo Elemental. que foi a nós designado para nos auxiliar na manifestação de nossos recipientes físicos. Ele foi direcionado para seguir a risca todos os nossos desejos, pensamentos e instruções. No principio foi um maravilhoso parceiro, pois estávamos sintonizados para nosso Eu Divino e somente sabíamos prever perfeição. Mas gradualmente, avançamos para o medo. autodúvidas. ressentimentos, sentimentos de inferioridade e relações de amor/ódio, com nosso recipiente físico.

Nosso Corpo Elemental anula seguia todos os pensamentos e direcionamentos. até que finalmente, em aversão, começou a se rebelar. Tornou-se nosso inimigo, ao invés de auxiliar e amigo, e ainda está seguindo as ordens que temos a ele projetado. mas nem sempre coopera quando tentamos mudar as formas pensamento e instruções que temos transmitido por muitos anos.

Porém, é tempo para reconquistarmos a amizades com. e ouvirmos aos nossos corpos e Corpos Elementais. É tempo para reconhecimento, solicitude e encorajar a ajuda desses muito importantes aspectos de nosso ser. Profundos níveis de meditação, conectar e acessar a inteligência de seu corpo e Corpo Elemental. e o uso de reações (feedback) através de respostas motoras corporais ajudarão para que volte ao caminho e monitore seu processo.

Estamos na mais intensa metamorfose/processo de transformação jamais experimento pelo tipo humano, desde que incorporamos na Terra. Nosso Projeto Etérico esta sendo inundado com Luz e isto liberta as estruturas da terceira/quarta dimensional, que nos atam as experiências carmicas.

Podemos experimentar aquilo que o Arcanjo Miguel chama de "uma influência molecular" (gripe/resfriado) - dor de cabeça, vômitos ou outros efeitos de limpeza. Pode sentir dor. aflição e sintomas que não pode relacionar a qualquer causa física. Pode sentir desorientação, as vezes descontentamento, ou ter intensos períodos onde esta na absoluta graça. Há muitas outras vezes quando entrar em medo, ódio. depressão e tristeza, sem razão aparente. Esses são sintomas da mutação/processo de transformação.

**VOCÊ ESTÁ PERDENDO DENSIDADE, MEU AMIGO ** ESTÁ ASCENDENDO **

Você está recebendo muita assistência e muitas ferramentas para o auxiliar através deste processo de transformação. Use-as todas para efetivas mudanças, com facilidade e graça. Honre seu corpo e reconecta-lo com sua mente subconsciente, consciente e superconsciente pode criar milagres e ajuda para que entre na mestria. Sempre peça por facilidade e graça, a medida que cresce em sua mestria e no maravilhoso "NOVO VOCÊ".


Esta é um resumo sobre A Respiração Sagrada e Informações Complementares dado por Arcanjo Miguel e publicado por Ronna Herman nestes 18 últimos anos.
Edição: Silvia Tognato Magini
Direitos Autorais
1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original:
Site original: www.Ronnatar.com - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário