quinta-feira, 7 de julho de 2011

JÁ ESTÁ FEITO!


JÁ ESTÁ FEITO!
MENSAGEM DE JESHUA
Canalização: Faye Rouchi
06 Julho 2011




Queridos, são as condições que criam todas as limitações em sua realidade e se há uma coisa em sua realidade que vocês com certeza desejariam afastar, é essa das limitações.

O Amor não tem nenhuma condição e assim, nenhuma limitação.

Onde vocês ficam confusos é que vocês estão tão programados com a ideia de limitação e de condições, que atualmente não tem como vocês entenderem uma realidade sem elas. Isto é completamente compreensível e é por isso que se forem deixados completamente por conta própria, onde vocês existem agora, em seu atual estado mental, vocês somente criariam mais limitação.

Assim, a resposta que vocês procuram é criar em união com o Pai, Fonte, Deus, Amor.

Vocês apenas precisam manter na sua consciência a presença do Amor, só isso. É tão simples assim.

Mantenham agora mesmo na sua consciência o objeto de seu amor.
Agora, permitam que o amor se expanda além deste objeto.

Quaisquer pensamentos com regras, condições ou limitações, conforme eles surgem, e com certeza eles surgirão, só estão aí para bloquear sua consciência da Presença do Amor.

Então, simplesmente escolham se focalizar novamente no espaço do Coração, no Amor que está aí. Não é só um sentimento, na realidade, vocês podem não sentir nada e está tudo bem quanto a isto.

Não esperem nada neste momento de fazer este exercício simples.

Simplesmente coloquem seu foco de consciência no espaço do Coração e peçam ao Tudo Que É para lhes mostrar o Amor em tudo que vocês veem.

Agora, vocês estão realmente prontos para ver somente o Amor?
Vocês podem rapidamente responder sim!

Mas, de fato, procurem em seu interior por qualquer sentimento de resistência que ainda resta e que mantém o bloqueio desta consciência. São somente pensamentos, crenças, noções infantis cuja hora de serem acolhidos com o Amor que Vocês São finalmente chegou.

Não procurem mudar nada. Pois isto somente cria mais do mesmo.
E sim, procurem olhar com os olhos do Amor e tudo É mudado.

Vocês são as mudanças, vocês são os curadores de todos os seus males, e todos os seus males são somente ilusão. O Amor desfaz a ilusão.

Amar todos os seus males não significa aceitar que eles continuem, pois seu verdadeiro desejo é se reunir com Deus. E sim, recebam-nos em casa, dentro do Amor, do campo de Amor, Todos. Para não ver o certo ou errado, nem condenar é preciso que a existência do Amor seja conhecida. Melhor, a falta de condições é o estado necessário para que o Amor possa ser totalmente conhecido.

Nada precisa mudar porque nada é nada.
Vocês focalizam tanto de sua atenção no nada.
É simples assim. Esta é a ilusão.

Vocês tentam produzir algo do nada e isto cria seu sofrimento, pois é impossível fazer isso.

Queridos, o fazer é altamente superestimado, já que brota do seu desejo de produzir algo do nada. Vocês tentam fazer isto pelo que parece éons de seu tempo e isto cria o tempo. O tempo não existe, mas a eternidade seguramente existe. Pode parecer que vocês foram condenados a passar sua eternidade no tempo fazendo coisas insensatas, criando nada.

Saiam disto.

Vocês perguntam como?

Tantas vezes o eco do "como" reverbera ao longo do tempo e espaço, mas vocês veem como se isto não vai a nenhuma parte porque o tempo e o espaço não existem exceto dentro de sua mente, a coleção da Filiação. Vocês são a Filiação. Uma partícula do todo é o Todo.

É assim que o plano teve êxito. Eu caminhei como um humano; Eu superei tudo aquilo que vocês já superaram, só que vocês continuam olhando para o nada e assim vocês não percebem que TUDO está feito.

Eu Sou vocês.
Vocês são Eu.
Nós Somos Um e dentro de Deus, nós nos tomarmos o Todo.

Minha realização de redenção, ou o que vocês chamam de ascensão, já está feita, só depende de vocês perceberem isto.

Foi tão profunda a sua viagem no abismo, que levou dois mil anos do seu tempo para começar a disseminação da consciência do que JÁ FOI FEITO!

Ainda, o tempo não é real e pode parar em todo e qualquer momento determinado. Ainda, vocês continuam acreditando no tempo porque vocês se opõem à ideia de sentar em quietude, no AGORA, que é o portal para a eternidade, para o Céu. O Céu está dentro de vocês. O Céu é o estado de Paz.

A Paz é requerida para a obtenção de tudo o que vocês desejam, que é a sua reunião com o Pai. A Paz somente será encontrada fora do tempo, fora do passado e do futuro e até mesmo do presente. Porque eu substituiria o termo "presente" por Presença, pois é aí onde a Paz é obtida.

Dentro da Paz a Voz de Deus pode ser ouvida. É a voz que o ego não deseja ouvir devido ao medo e à culpa em que ele acredita. Vocês temem a ira de Deus já que vocês avançam no nada de suas criações com tanto julgamento, determinados a fazer algo bom dele, tão forte era o seu desejo de ser Deus.

Bem, as boas notícias estão aqui!
Vocês são esse Deus!

Vocês somente precisam deixar de tentar ser para se darem conta de que vocês SÃO.

Meus irmãos amados e irmãs, é muito mais simples do que vocês acreditam. Fazer uma escolha, até a necessidade de ser feita, não é mais só o que é exigido para libertar vocês. Nem o Meu desejo, mas o seu será feito. Este desejo sincero é só o que é exigido para trazer vocês para Casa. Ele realiza todas as coisas até que as coisas não mais sejam.

Vocês são imensamente amados.
Vocês são acolhidos sem condição.

Sua volta para Casa está garantida, pois ela já foi realizada. Unam-se a Mim na consciência deste fato, em celebração do Amor que nós Somos, que é inerente a TODOS.

Vamos dançar e cantar e brincar juntos na grande exuberância do Amor de Deus.

Eu Sou o que Eu Sou: VOCÊS, pois nós somos TUDO, pois Deus é nosso Pai e poderosos somos nós neste fato.

Eu Sou seu irmão, seu semelhante, Jeshua da Ascensão, Jesus do mito, a voz da Verdade para a humanidade. Sigam-me para a Terra Prometida. Eu os convido.

Aceitem minha orientação, peguem minha mão estendida, apertem-na no conhecimento de que já está feito, assim na Terra como no Céu, porque o Céu está em vocês, e dentro de vocês.

O Céu é VOCÊS, e no Céu nós somos UM.



___________________________________________

Fonte: http://lightworkers.org/  
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://stelalecocq.blogspot.com/
______________________________________


LUZ!
STELA

   

quarta-feira, 6 de julho de 2011

OS MUITOS CAMINHOS DA ILUMINAÇÃO


OS MUITOS CAMINHOS
DA ILUMINAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
04 de julho de 2011






Vocês podem aprender acerca da iluminação segundo muitos professores, cada um dos quais pode ter experimentado alguma forma de iluminação e quer compartilhá-la com as outras pessoas. Seus motivos são bons e há pessoas que eles vão ajudar por esse caminho. Mas, outros não verão os resultados que esperam e vão sentir que perderam algo, ou, pior, que não são capazes de obter a iluminação.

Existem muitos caminhos de iluminação, muitos níveis e cada um de vocês está em um rumo diferente. Não há uma definição única de iluminação e nem uma experiência única. E vocês podem ter muitas experiências de iluminação a cada dia.

A iluminação nem sempre é um momento único de conexão, onde as respostas a todas as perguntas tornam-se conhecidas em um instante. Embora isso possa acontecer, amiúde é um processo mais gradual que ocorre em diferentes experiências.

Se estiverem procurando por essa circunstância única de despertar, de conhecer a luz, vocês podem perder as muitas oportunidades que têm para confirmar o seu progresso, porque elas vem em forma de bênçãos menores e menos óbvias, conquanto cada uma seja uma confirmação poderosa da sua iluminação.

E se procurarem por uma única fonte de iluminação, vocês podem gastar uma existência inteira acreditando que não alcançaram o seu objetivo.

Cada vez que reconhecem o seu poder, aprendem uma lição, praticam a compaixão e a bondade com os demais, vocês alcançam a iluminação.

Cada vez que vocês são capazes de perdoar a si mesmos e aos outros, incondicionalmente, vocês atingem a iluminação.

Essas são vitórias em nível de alma sobre lições que vocês podem não ter sido capazes de realizar em existências anteriores, e cada uma é importante, nenhuma é insignificante.

Ser iluminado é se aproximar da luz, elevar sua vibração, fortalecer sua conexão com a Fonte e remover as camadas de carma que têm sido um fardo em muitas existências.

As experiências de iluminação alheias podem ajudá-los, mas a experiência deles não podem ser a sua. Vocês vão chegar a cada etapa de iluminação do seu próprio jeito. Quando fizerem isso, vão ter outra oportunidade de avançar ainda mais para outro nível.

Cada experiência de iluminação vai lhes dar uma maior compreensão e paz. Vocês saberão que a chave da iluminação é o reconhecimento de que vocês são um ser divino, cuja trajetória humana é um propósito divino de cura, aprendizagem, transformação e ascensão.

Cada passo iluminado que vocês derem vai trazer para a humanidade ondas maiores de luz, e por meio disso, vocês também curam o mundo e possibilitam a ascensão de todos.


_______________________________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com/  
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  
http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006
para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido
pela lei dos direitos internacionais dos
Estados Unidos da América e não podem ser
parcialmente o integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou
em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer
referência ao nome da autora e ao website
de Curas Uriel
www.urielheals.com  
Fonte: http://www.luzdegaia.org/
______________________________________________

LUZ!
STELA

 

terça-feira, 5 de julho de 2011

A MENTE NÃO PÁRA, COMO AQUIETÁ-LA?

A MENTE NÃO PÁRA,
COMO AQUIETÁ-LA?
Por Andre Lima
andrelimareiki@gmail.com
Publicado em 04 de julho de 2011



Observe o estado em que nós vivemos de inquietação mental constante. Até na hora de dormir, a mente viaja em pensamentos pouco produtivos sobre o que fizemos durante o dia ou sobre o que deverá ser feito no dia seguinte.

Algumas vezes, pode-se remoer uma briga ou fato desagradável ocorrido. Mas não seria essa a hora de descansar? Por que continuar com o diálogo mental incessante? Seria bom que pudéssemos simplesmente desligar a mente nesses momentos para termos um repouso profundo, pois de nada adianta ficar pensando na hora do descanso.

O pensamento excessivo apenas consome a nossa energia e torna o nosso repouso pouco restaurador. Só que tudo isso é um processo involuntário. Da forma como vivemos hoje, na maior parte do tempo, somos usados pela mente ao invés de a usarmos quando temos vontade.

Essa ordem está invertida. A mente deveria ser uma ferramenta que servisse apenas para nos auxiliar. Mas parece que ela é quem dirige a nossa vida, e só de vez em quando é que interferimos voluntariamente para mudar o rumo dos pensamentos.

Não parece estranho viver dessa forma? Pode parecer que seja normal, afinal de contas, todo mundo que você conhece vive nesse estado de inquietação mental e pensamentos incessantes a vida inteira.

Estamos conversando com alguém e nossa mente faz mil comentários, às vezes, deixamos até de prestar atenção no que estamos ouvindo para ouvir o nosso próprio diálogo mental.

Estamos no trânsito e nossa mente fica inquieta com a lentidão querendo chegar logo ao destino pensando em tudo que temos ainda por fazer, e que está demorando muito, que vamos perder tal coisa...

Esses pensamentos trazem apenas estresse físico e emocional e certamente não fazem o trânsito andar mais rápido, nem resolve o que não podemos resolver por estarmos presos. É uma total perda de tempo e energia.

Pense como seria bom se a nossa mente ficasse mais quieta e serena. Na hora de dormir, você aproveitaria o sono 100% e acordaria revigorado. Na hora do engarrafamento, você se sentiria em paz, pois não há nada que você possa fazer a não ser esperar, e você ficaria tranqüilo com essa idéia.

Alias, todas os momentos de espera seriam aguardados em paz.

Ao ouvir alguém, ou uma palestra, você estaria 100% atento às palavras, ficando mais presente naquele momento podendo absorver o conteúdo com muito mais facilidade.

Ao ter um problema para resolver, sua mente se ocuparia com os pensamentos para buscar a solução somente nos momentos convenientes e adequados. Na hora do lazer, você estaria 100% aproveitando o lazer, sem que a mente voltasse se ocupar com o problema.

Viver nesse estado é possível, embora não seja comum. Podemos nos aproximar dessa forma de viver, desse estado de consciência através de técnicas de meditação. Existem centenas delas.

As emoções bloqueadas que temos do passado (mágoas, culpas, medos, tristezas, frustrações e etc...) contribuem para o estado de inquietação interior ao qual chamamos de "ansiedade".

Preocupações com situações presentes e situações futuras (às vezes apenas imaginárias) também provocam ansiedade. A mente é, então, afetada de forma direta, os pensamentos ficam acelerados e surgem em grande quantidade.

Ao nos aplicarmos *EFT (técnica para auto-limpeza emocional, veja como receber um manual gratuito no final do artigo), dissolvemos a energia das emoções bloqueadas do passado, bem como a energia associada as situações do presente e futuro.

O resultado disso é que os pensamentos perdem a força, a ansiedade diminui, e a mente fica mais calma e serena. Ficamos mais "presentes".

E o que significa ficar mais presente?

Significa fazer cada atividade de forma focada, sem que a mente saia involuntariamente pensando no passado, ou no que se tem que fazer depois. Significa ficar em paz consigo mesmo em todos os momentos, mesmo quando estamos aguardando alguém, no engarrafamento, ou a noite na cama.

A prática da meditação também é um excelente caminho para nos tornamos mais presentes, diminuir a ansiedade e melhorar nossa vida em todos os aspectos. Existem centenas de técnicas, muitas delas gratuitas.

Vou falar a respeito de uma técnica simples, milenar, que vem da tradição dos mestres védicos, que é a meditação transcendental ou MT.

É um método que se diferencia de outros porque não exige esforço ou concentração. No passado, essas técnicas eram passadas apenas de mestre para discípulo, de geração em geração. Era algo extremamente inacessível, pois poucos eram os mestres que tinham o conhecimento. Os discípulos tinham que abandonar suas vidas e se dedicar totalmente ao mestre para receber os ensinamentos. E não era fácil convencer o mestre que se estava preparado ser seu discípulo...

Felizmente, as coisas mudaram, devido ao tempo em que vivemos. A necessidade da mudança da consciência está cada dia mais urgente e os caminhos estão se abrindo para que essa mudança seja alcançada.

Há 50 anos, Maharishi Mahesh Yogi apresentou ao mundo a MT. A técnica foi bastante pesquisada cientificamente, comprovando-se inúmeros benefícios na saúde emocional e fisica. Muitos instrutores foram formados e hoje a técnica está disponível em todos os lugares para ser aprendida.

Não precisa mais abandonar a vida que se tem, não precisar seguir um mestre... Nada disso, é só procurar um curso de MT.

O melhor de tudo é que o curso se inicia com palestras gratuitas, pra que o candidato a aluno realmente decida se deseja ou não fazer o investimento e aprender a técnica. Para ver mais sobre a MT (depoimentos em vídeo de famosos que praticam, pesquisas, cidades onde tem cursos e etc..) :
http://www.meditacaotranscendental.com.br/


_______________________________________________

André Lima - EFT Practitioner, Terapeuta Holístico,
Mestre de Reiki e Engenheiro.

*EFT - Emotional Freedom Techniques -
É a auto-acupuntura emocional sem agulhas.
Ensina a desbloquear a energia estagnada nos meridianos,
de forma fácil, rápida e extremamente eficaz, proporcionando
a cura para questões físicas emocionais.
Você mesmo pode se auto-aplicar o método.
Para receber manual gratuito da técnica e já começar a se
beneficiar, acesse: http://www.eftbr.com.br/manual-gratuito.asp  
e baixe o seu manual.
Fonte: http://www.luzdegaia.org/
______________________________________________

LUZ!
STELA
   




segunda-feira, 4 de julho de 2011

OSHO - O CONDICIONAMENTO HUMANO


O Condicionamento Humano
Osho




Pergunta :

Você falou sobre o não-problema. A não existência de nossos problemas. Fui criado numa família católica repressiva e passei vinte e um anos num sistema educacional igualmente maluco. Você está dizendo que todo o revestimento da armadura, todos os condicionamentos e repressões não existem e podem ser abandonados imediatamente? E quanto às impressões deixadas no cérebro e na musculatura do corpo?

Resposta :

Essa é uma pergunta muito significante.

A questão é significante porque mostra duas diferentes abordagens com relação à realidade interior do homem.

A abordagem Ocidental é de pensar sobre o problema, encontrar as causas do problema, penetrar na história do problema, no passado do problema, para desenraizar o problema desde o princípio, para descondicionar a mente, ou para recondicionar a mente; para recondicionar o corpo, para retirar todas aquelas impressões que foram deixadas no cérebro. Essa é a abordagem Ocidental.

A psicanálise penetra na memória, trabalha lá. Vai até sua infância, no seu passado, retrocede. Descobre de onde surgiram os problemas. Talvez cinqüenta anos atrás, quando você era uma criança, o problema surgiu em seu relacionamento com sua mãe; assim a psicanálise retrocederá.

Cinquenta anos de história!!!
É um caso muito longo, arrastado.

E mesmo assim isso não ajuda muito porque existem milhões de problemas. Isso não é uma questão de um problema apenas. Você pode penetrar na história de um problema; você pode olhar na autobiografia dele e descobrir as causas e talvez você possa eliminar um problema, porém existem milhões de problemas. Se você começar a penetrar em cada um deles para resolver nossos problemas da vida você irá necessitar de milhões de vidas. Isso é absurdo!

Agora, a mesma abordagem psicanalítica é usada para o corpo: Rolfing, bioenergética, e outros métodos, existem que tentam eliminar as impressões no corpo, na musculatura. De novo, você precisa penetrar na história do corpo. Contudo, uma coisa é certa sobre ambas as abordagens: são sobre o mesmo padrão lógico, que os problemas procedem do passado, assim, de alguma maneira, isso precisa ser abordado no passado.

O Oriente tem uma perspectiva totalmente diferente.

Primeiro, diz que nenhum problema é sério. No momento em que você diz que nenhum problema é sério, o problema está quase noventa e nove por cento morto. Toda a visão disso se altera. A segunda coisa que o Oriente diz é: o problema existe porque você está identificado com ele. Isso não tem nada a ver com o passado, nada a ver com sua história. Você está identificado com ele; essa é a coisa real.

E essa é a chave para resolver todos os problemas.

Por exemplo, você é uma pessoa raivosa. Se você for para o psicanalista, ele dirá, “Penetre no passado; como surgiu essa raiva? Em quais situações isso ficou cada vez mais condicionado e impresso em sua mente? Teremos que lavar todas essas impressões; teremos que varrê-las. Teremos de limpar completamente seu passado”.

Se você for para um místico Oriental, ele irá dizer : “Você pensa que você é a raiva, você se sente identificado com a raiva. Eis onde as coisas estão dando erradas. Na próxima vez que a raiva acontecer, seja somente um observador, seja apenas uma testemunha. Não fique identificado com a raiva. Não diga: ‘Estou com raiva’. Não diga, ‘Estou raivoso’. Apenas veja isso acontecendo como se estivesse acontecendo numa tela de TV. Olhe para si mesmo como se você estivesse olhando para outra pessoa.

Você é pura consciência. Quando a nuvem de raiva chega ao seu redor você apenas a observa e permanece alerta para não ficar identificado.

A coisa toda é como não ficar identificado com o problema. Uma vez aprendido isso... e desse modo não existe mais a questão de ‘tantos problemas’ porque a chave, a mesma chave abrirá todos as fechaduras.

É assim com a raiva, é assim com a avidez, é assim com o sexo: é assim com tudo mais que a mente for capaz de criar.

O interrogante perguntou: “Você falou recentemente, em diversos discursos, sobre o não-problema, a não-existência de nossos problemas. Tendo sido criado numa família Católica repressiva...”

Você pode, agora mesmo, tornar-se um não-Católico.
Digo, Agora!

Você não terá que retroceder e desfazer tudo que seus pais e sua sociedade e os padres e a igreja fizeram. Isso será um puro desperdício do precioso tempo presente. Em primeiro lugar isso já destruiu muitos anos; agora, novamente, estará destruindo seus momentos presentes. Você pode simplesmente abandonar isso assim como uma cobra desliza para fora da velha pele.

O interrogante disse : “Você está dizendo que todo revestimento da armadura, todos os condicionamentos e repressões não existem e podem ser abandonadas imediatamente?

Não, eles existem. Mas existem ou no corpo ou no cérebro; eles não existem na sua consciência maior, porque a consciência superior não pode ser condicionada!

A consciência superior permanece livre.
Liberdade é sua qualidade intrínseca, liberdade é sua natureza.
De fato, mesmo perguntando isso, você está demonstrando essa liberdade.

Quando você diz : “Vinte e um anos num sistema educacional enlouquecido”; quando você diz : “Fui criado numa família Católica repressiva”... nesse momento você não está identificado. Você pode olhar: tantos anos de repressão católica, tantos anos de certa educação.

Nesse momento quando você está olhando para isso, essa consciência superior não é católica de maneira alguma; do contrário, quem poderia ficar alerta? Se você tivesse realmente se tornado Católico, então quem estaria cônscio? Assim não haveria nenhuma possibilidade de tornar-se cônscio.

Se você pode dizer “Vinte e um anos num sistema educacional igualmente louco”, uma coisa é certa: você ainda não está louco. O sistema falhou; não funcionou. Você não está louco, desde que você pode ver todo o sistema como louco. Um homem louco não pode ver que ele é louco. Só uma pessoa sã pode ver que isso é uma loucura.

Para ver a loucura como loucura, sanidade é necessária. Esses vinte e um anos de sistema louco falharam; toda aquele condicionamento repressivo fracassou. Isso não pode realmente dar resultado. Só dá resultado na proporção que você fica identificado com isso. A qualquer momento você pode ficar separado... Está lá a coisa toda, não estou dizendo que não está lá, mas não é parte da sua consciência superior.

Essa é a beleza da conscientização: a consciência pode se livrar de qualquer coisa. Não há nenhuma barreira para isso, nenhum limite para isso.

Apenas um momento antes você era um inglês; compreendendo a tolice do nacionalismo e, um segundo depois, você não é mais um inglês. Não estou dizendo que sua pele branca irá mudar; ela irá permanecer branca, mas você não está mais identificado com a brancura; você não é mais contra o negro. Você vê a estupidez disso.

Não estou dizendo que apenas por ver que você não é mais um inglês, assim você irá esquecer a língua inglesa, não. Ela ainda estará lá na sua memória, mas sua consciência libertou-se, sua consciência está de pé sobre um monte olhando para o vale. Agora, o inglês está morto no vale e você ( a consciência superior) está de pé sobre os montes, distante, desapegado, intocável.

Toda a metodologia Oriental pode ser reduzida a uma palavra: testemunhar.

Toda a metodologia Ocidental pode ser reduzida a uma palavra: analisar.

Analisando, você fica circulando.
Testemunhando, você simplesmente sai fora do círculo.


A abordagem Oriental é para tornar-se ciente do céu.

A abordagem Ocidental lhe torna mais e mais alerta das nuvens, e lhe ajuda um pouco, mas não lhe torna cônscio de seu âmago. A circunferência, sim; você se torna um pouco mais cônscio da circunferência, mas não cônscio do centro. E a circunferência é um ciclone.

Você terá que descobrir o centro do ciclone.
E isso só acontece através do testemunhar
.

Testemunhar não irá alterar o seu condicionamento.
Testemunhar não irá alterar sua musculatura corporal.

Mas o testemunhar simplesmente lhe dará uma experiência de que você está além de toda musculatura, de todo condicionamento. Nesse momento de estar além, nesse momento de transcendência, nenhum problema existe – não existem para você.

E agora isso é com você. O corpo ainda irá carregar a musculatura e a mente ainda irá carregar o condicionamento.

Agora isso é com você: se às vezes você estiver ansiando pelo problema, você pode penetrar no corpo-mente e ter o problema e desfrutar dele.

Se você não quer mais saber dele, você pode permanecer fora. O problema permanecerá como uma impressão no fenômeno corpo-mente, mas você estará separado e longe disso.

É assim que um Buda funciona. Você também usa a memória, um Buda também usa a memória, mas ele não está identificado com ela. Ele utiliza a memória como um mecanismo.

Portanto sua questão está correta: problemas irão existir, mas eles irão existir somente na forma de sementes no corpo e na mente.

Como é que você pode mudar seu passado?

Você foi um Católico no passado, se por quarenta anos você foi um Católico, como é que você pode mudar esses quarenta anos e não ser um Católico?

Não. Esses quarenta anos irão permanecer como um período de ser Católico. Porém você pode dar o fora disso. Agora você sabe que era apenas identificação com a mente. Esses quarenta anos não podem ser destruídos, e não há necessidade de destruí-los.

Se você for o mestre da casa (do seu interior), não há necessidade. Você pode até mesmo usar de certo modo esses quarenta anos, de uma maneira criativa. Mesmo aquela educação maluca pode ser usada de uma maneira criativa.

E quanto a todas as impressões deixadas no cérebro, na musculatura do corpo?”

Elas estarão lá, mas como uma semente: potencialmente presente. Se você se sentir muito só e desejar problemas, você pode tê-los. Se você se sentir muito miserável sem miséria, você pode tê-los.

Eles irão sempre permanecer disponíveis, mas não precisa tê-los, não há nenhuma necessidade de tê-los. Isso será sua escolha.


______________________________________

Osho, Extraído de: The Tantra Vision
Mensagem enviada por Suparni
______________________________________

VIDEO - DON'T WORRY BE HAPPY!


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

domingo, 3 de julho de 2011

ARCANJO MIGUEL - O PROCESSO DE ASCENSÃO


O PROCESSO DE ASCENSÃO

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
julho 2011


 
 
 
Amados mestres, em primeiro lugar, desejamos esclarecer O QUE A ASCENSÃO NÃO É.

Na sua atual etapa de evolução, a ascensão do corpo físico somente será possível para alguns avatares muito avançados, que abriram o caminho para a ascensão da humanidade para o próximo nível de consciência superior. O amado Jeshua, juntamente com muitos grandes avatares e o reino angélico, prepararam o terreno e plantaram as Sementes Cósmicas da Luz do Criador em preparação para este processo.

A fim de ascender no veículo físico neste momento, vocês teriam quase que concluir a transformação do seu corpo físico em frequências da Luz Divina, e aumentar os harmônicos da Canção da Sua Alma para aqueles dos planos mais elevados da quinta dimensão e acima.

É um pensamento ilusório supor que seja possível transmutar a densidade do corpo físico da terceira/quarta dimensões para um receptáculo de Luz de quinta dimensão, em uma única existência.

Vocês, a vanguarda, as Sementes Estelares, estão fornecendo o combustível, as Partículas Adamantinas de Luz, para ativar as Sementes da ascensão, que foram plantadas na Terra há mais de 2000 anos.

A humanidade está em uma etapa de purificação, em preparo para uma expansão muito maior de consciência, o que está afetando cada vez mais Almas, à medida que essa expansão varre a Terra e se acelera exponencialmente em resultado disso.

Na etapa atual de mudança evolucionária, os corpos físicos dos aspirantes/discípulos na Terra estão no processo de serem infundidos com o poder transformador da Luz do Criador. As células da consciência superior estão despertando e irrompendo com a fórmula alquímica da transformação.

Vocês estão em processo de limpeza do seu Campo Áurico de uma grande parte dos padrões de frequência vibracional distorcida/negativa que esmaeceram a sua Luz Áurica e que resultaram na manifestação de todas as criações equivocadas do seu recipiente físico.

Em seu corpo celular, estão encerradas toxinas que precisam ser liberadas, ou refinadas, de modo que vocês possam integrar, mais uma vez, as frequências harmoniosas da sua estrutura corporal multinivelada. As células do Corpo de Luz esmaeceram-se, da mesma maneira que o Campo Áurico ficou nebuloso e congestionado com a energia negativa.

As Células Divinas ainda estão presentes dentro e ao redor de vocês; apenas reduziram-se e obscureceram-se, com o tempo, por falta de nutrição. É como se vocês fossem constantemente alimentados com comida contaminada, que com o passar do tempo vai destruir o seu veículo corporal.

O corpo de desejo egoico é astucioso e persistente, e irá constantemente cutucá-los para buscar cada vez mais sensações e tolerância com os desejos, muitas vezes com resultados desastrosos.

Vocês precisam compreender, as diversas partes do seu corpo ressoam com uma grande variedade de padrões de frequência, dependendo da rotação e pureza do seu sistema de chacra. Devem sempre se esforçar para obter a harmonia máxima em cada nível do Eu Superior que integrarem, e estar cônscios de que é um processo interminável, porque todos os níveis da Criação possuem um desejo inato de alcançar o próximo nível mais elevado da consciência.

Considerem a noção de que a humanidade está vivenciando quatro realidades ao mesmo tempo: física, mental, emocional e astral.

No mundo físico/material, em que o seu corpo e sentidos físicos são o foco principal, o seu estado de saúde determina quão interativos vocês são com o mundo da fisicalidade e quanto vocês aproveitarão da experiência. Seu progresso para os reinos superiores da consciência é um processo de despertar gradual, em que vocês despertam para os toques/sabedoria da sua Alma e Eu Superior imediato/Superalma.

À medida que acessam o Caminho da Iluminação, vocês dão início ao processo de desenvolvimento de uma consciência / percepção consciente. Vocês devem primeiro concentrar-se nos aspectos físicos do seu Ser: seu vaso físico, o sistema de chacras, sua natureza emocional e suas capacidades mentais.

Gradativamente, com o passar do tempo, à medida que vocês equilibram, harmonizam e integram certo grau de consciência de unidade em seu Estado de Ser físico, estão prontos para acessar os padrões vibracionais, a sabedoria, os atributos e as capacidades das realidades da quarta dimensão superior e da quinta inferior. Esse é o processo básico que às vezes chamamos de Ascensão na Consciência.

Vocês possuem um Corpo Etérico que contém uma réplica perfeita e autêntica dos seus corpos físico, mental e emocional. Quando vocês morrem ou deixam o seu corpo, o Cordão de Prata (como às vezes é chamado) é cortado, e vocês desocupam totalmente o receptáculo físico, que imediatamente começa a se desintegrar.

O que permanecerá é a concha do corpo sutil, que é composto de substância astral, emocional e mental, que deve ser dissolvida antes que a Alma possa prosseguir para o próximo nível de consciência.

Explicamos anteriormente como as Almas adormecidas são levadas para lugares que poderiam ser chamados de Unidades de Terapia Intensiva em que o Amor/Luz do Criador é irradiado de modo contínuo para e através do Campo Áurico de cada Alma, até que a concha negativa de energia desqualificada seja transmutada completamente.

Todavia, é importante que vocês compreendam que a morte/transição, após o processo da vida, mudou de modo radical. Já não se faz qualquer Alma adentrar os planos astrais densos para aguardar sua vez de reencarnar na Terra.

Se vocês são pessoas autoconscientes cuja Canção da Alma ressoa com as dimensões da quarta superior e da quinta inferior, ou mais elevadas, vocês são automaticamente levados para um plano adequado onde tudo parece muito com a realidade que deixaram para trás, apenas muito maior, mais belo e mais alegre, amoroso e pacífico.

Vocês atravessarão os Portões dos reinos celestiais totalmente conscientes. Revisarão sua vida passada como um observador, e vocês podem se despedir dos que lhes são próximos e queridos; contudo, eles vão lentamente desvanecendo-se para segundo plano, a menos que sejam membros da sua família de Alma imediata.

Reiterando, as frequências que vocês projetam ou com as quais ressoam vão determinar em qual dimensão ou subplano de nível dimensional vocês serão levados, e também os níveis de informação cósmica que serão capazes de acessar.

Seu Campo Áurico é como um manto que envolve os seus Corpos Etéricos/Astrais, e é tanto um manto de Luz ou uma mortalha de energia negativa e desarmônica que vocês acumularam durante as suas muitas experiências de vidas passadas.

Vocês são compostos de unidades de energia: mental, emocional, física, astral e espiritual. Precisam aprender e aceitar o fato de que vocês são uma criação de energia poderosa, uma Centelha da Consciência Divina original. Como um cocriador autoconsciente, vocês também são um diretor da energia através dos próprios pensamentos, ações e intenções poderosos.

Vocês existem em um turbilhão de energias: forças energéticas compostas de modo idêntico da substância da Força de Vida Primordial, a Luz de meio espectro das dimensões inferiores, ou as maravilhosas e abrangentes Partículas Adamantinas da Luz do Criador dos reinos superiores da consciência.

O seu estado mental e a qualidade ou ressonância da sua natureza emocional determinam o resultado dos seus esforços criativos. Como um cocriador, vocês vão moldar e manifestar suas ideias criativas/pensamentos, e em seguida, precisam experimentar a expressão manifestada resultante dos seus pensamentos e ações – assim declaram as Leis Universais.

Vocês estão para se tornar um diretor competente das forças de energia cósmicas. Tornem-se um observador consciente e pratiquem o desapego. Não se permitam serem puxados por vórtices de energia negativa criada pelos outros.

Aprendam a permanecer firmes e no controle, como diretores de sua energia Sagrada. Não permitam que qualquer pessoa perturbe a sua serenidade e natureza harmoniosa.

Todavia, queiram lembrar-se de que se vocês ocasionalmente tiverem um momento humano, parem, respirem fundo e retornem ao centro, enquanto enviam uma explosão da Chama Violeta para transmutar e dissolver qualquer energia discordante.

Vocês são, às vezes, muito rigorosos em seu julgamento de si mesmos.

Não se espera a perfeição, queridos.

É o brilho do seu Eu Superior, Superalma, que penetra gradativamente e impregna os seus corpos físico e emocional, liberando assim, de modo gradativo, quaisquer detritos astrais negativos acumulados.

A Luz combinada da Superalma de toda a humanidade está progressivamente dissolvendo os padrões vibracionais contaminados e distorcidos dos planos astrais, que no passado foram chamados de “consciência coletiva”, os padrões de pensamento negativos da humanidade.

O amor, a serenidade e a alegria são as qualidades principais da Superalma. Os pensamentos da maioria das pessoas são geralmente fortuitos e sem foco. Reduzir as frequências das ondas cerebrais ou aprender a manter um Estado Alfa de consciência propicia um enfoque afiado dos seus processos contínuos de pensamento e dá uma direção clara à mente subconsciente.

As técnicas da Mestria Alfa são ferramentas profundas e poderosas. Sua mente consciente compreende, mas é a sua mente subconsciente que processa as informações recebidas e entra em ação. Tornar-se um Mestre Alfa e manter o nível adequado de consciência Alfa vai permitir que vocês falem e interajam com a mente subconsciente.

Vai além da força de vontade à medida que vocês desenvolvem a capacidade de comunicar-se diretamente com a mente interna, profunda e instintiva e com a Mente Sagrada. Vocês se encontrarão naturalmente tomando suas melhores decisões e realizando as ações corretas para alcançar seus objetivos.

O processo de ascensão começa quando o Eu Alma retomou sua posição adequada como diretor do Eu físico. É como se um interruptor de ignição fosse ligado dentro do seu DNA, que contém o projeto do seu perfeito Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon.

Uma série de codificações latentes são ativadas através das frequências superiores de Luz que vocês começaram a integrar. Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas de cor e harmônicos que vão afetar todas as células e órgãos dentro da forma corpórea.

Gradativamente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células sustentadoras de Luz começarão a impregnar e afetar o recipiente físico completo.

O processo de transmutação é então iniciado, por meio do qual as toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências armazenadas por todo o corpo começarão a subir à superfície, criando, assim, uma infinidade de sintomas físicos desconfortáveis(*): dores e sofrimento em diversas partes do corpo, sintomas semelhantes a gripe, dores de cabeça, confusão e perda temporária da memória, para citar apenas alguns.

(*) Nota Stela - saiba mais sobre os sintomas AQUI

O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência. À medida que o seu corpo físico evolui, ele se torna capaz de integrar cada vez mais as células refinadas de Luz. Sua realidade de quarta dimensão começa a desagregar-se, e o seu mundo ilusório torna-se distorcido e confuso.

Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando-os com a sensação de vulnerabilidade e sem orientação ou direção. Há uma fusão do Eu Superior nesse momento em que o aspecto da Superalma do seu Eu Superior, que reside em sua Estrela da Alma, (o Oitavo Chacra) começa a enviar impulsos/raios dos pacotes de Luz de frequência superior para a sua Mente Sagrada, o Coração Sagrado e para o sistema de chacra inteiro. Esses raios ativam suas capacidades intuitivas e também contêm as informações vitais para a sua maior compreensão de quem vocês verdadeiramente são e podem também ativar um descontentamento divino interno.

A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando cada vez mais a Luz de Deus, o que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina no Núcleo do Coração Sagrado. Esse processo está programado no interior do seu Projeto Divino e está também codificado em seu DNA.

A essa altura, suas células começam a reagir à Luz como sua principal fonte de energia. Esse é o motivo principal porque os aspirantes no Caminho muitas vezes mudam de maneira radical suas dietas para alimentos menos densos, porque os seus corpos físicos e emocionais estão sendo saturados com as Partículas Adamantinas de Luz – o alimento dos deuses.

À medida que vocês se aprofundam cada vez mais nos reinos de Luz refinada, os sentidos físicos podem tornar-se aprimorados, e sua percepção das cores e som aumentará. A ampliação dos sentidos físicos significa que as células no interior do seu Campo Áurico estão começando a tarefa de purificar a energia densa e restritiva que se acumulou durante muitos milhares de anos.

A prisão nebulosa que entorpeceu os sentidos e que tem mantido a humanidade em cativeiro, está gradativamente sendo banhada em células de Luz, o que resultará em o Campo Áurico tornar-se mais radiante à medida que cada vez mais Almas despertarem para o potencial divino interno. O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.

Amados, não projetem seus olhos no caos e na destruição que estão desenfreados na Terra neste momento. Vivam cada dia concentrados em seu Coração Sagrado/Centro de Poder Solar para que vocês possam integrar em seu veículo físico o máximo da Luz do Criador, e, em seguida, enviem essa preciosa dádiva para o âmago da Terra e em direção ao mundo da forma.

Saibam que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença. Nós somos uma força para o bem maior que não pode ser negada.

Eu Sou sempre o seu fiel guardião e protetor.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


_____________________________________________________


Queridos amigos e família de Alma,


Recebi um e-mail da irmã de Michelle Coutant, Norie, na segunda-feira pela manhã, dizendo que Michelle transcendeu durante o sono, no sábado à noite, dia 18 de junho. Estou em total estado de choque, porque ela parecia tão vibrante e saudável em nosso seminário em Atlanta. Eu estava muito contente que Michelle pudesse vir à reunião em Atlanta e se juntar a nossa celebração. Ela foi um dos nossos melhores professores do Quest for Mastery e um membro da nossa Família de Alma central. Michelle saiu correndo do hotel para o nosso carro para se despedir, quando estávamos partindo para Birmingham. Ela disse que estava muito agradecida por poder participar e trazer o seu filho John. Foi um momento especial para eles. Nós sentiremos intensamente a sua falta; todavia, sabemos que ela está planando entre as estrelas com a nossa amada família angélica. Tenho certeza de que nossas irmãs anjos Matia e Nadine estavam lá para se encontrarem com ela. Por favor, juntem-se a mim em nossa especial Pirâmide dos Servidores do Mundo à medida que enviamos a ela nossa energia amorosa e bênçãos, e também a energia amorosa para os seus filhos, John e Katherine, e sua irmã, Norie. Michelle foi uma bela e amorosa Alma que trabalhou diligentemente como professora, canal e curadora. Ela é amada por muitos e não será esquecida. Amor eterno e bênçãos angélicas para todos, Ronna.


Michelle me escreveu este e-mail no sábado e em seguida transcendeu para a Luz durante a noite.


"Querida Ronna,


Você esteve em meu coração toda a semana, desde que recebi o seu e-mail. (Eu também fiquei incapacitada por cerca de uma semana). Parece que foi um momento extremamente difícil, porém você está sendo divinamente apoiada. Espero que você esteja muito melhor agora, sei que essas coisas podem levar algum tempo para se superar completamente. Uma semana atrás, na sexta-feira, de repente, eu estava me sentindo oprimida, quando meu peito começou a parecer que estava sendo literalmente aberto e minha garganta também. Eu teria ficado com medo (fiquei de qualquer forma) exceto que eu soube imediatamente que era uma abertura do centro de poder solar. Teria chamado o 911 caso contrário. Eu estava com tanta dor! Minha irmã levou-me ao Atendimento de Urgência e eles confirmaram que eu não tivera um ataque cardíaco ou derrame. Eu já tive problemas nos músculos e nervos devido a um derrame dois anos atrás, e agora foi intensificado. Foi bastante para uma semana e sou capaz de apenas dar uma volta, muito lentamente, neste momento. Sei que é um salto na consciência para mim também. Tenho acordado à noite com dores no peito, e estou ciente de que meu centro de poder solar estava sendo aberto, mas isso foi outra coisa. Parece que passei a maior parte do meu tempo em Atlanta com o meu filho, John e então sentei-me na parte traseira para que ele pudesse ir e vir, o que ele não fez. Ainda assim, foi uma cura para nós dois, muito necessária. Senti falta de ter um tempo especial com você. Foi maravilhoso estar com todos novamente. Muitas bênçãos para a sua cura e um belo salto na consciência. Com todo meu amor, Michelle"

_______________________________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com  
www.adavai.wordpress.com/  

Site original: www.ronnaStar.com  
e-mail: RonnaStar@earthlink.net

Fonte: http://anjodeluz.net/arcanjo_miguel/ronna_herman/julho2011.htm
__________________________________________________


LUZ!
STELA

sábado, 2 de julho de 2011

FUMAR OU NÃO FUMAR


FUMAR OU NÃO FUMAR
Ter Seus Cigarros e Seu Bem-Estar Também?
Por Abraham
18/Fevereiro/1995




Convidado: Uma coisa em que eu tenho muita resistência é parar de fumar. Já parei três vezes em um ano, pelos últimos nove anos, mas eu gosto de fumar, me sinto ambivalente a respeito disso.


Abraham:

É interessante por que até mesmo a sua decisão é resistente, pois você fala sobre não fazer algo. Em outras palavras, você diz “Tenho resistência em parar”. Então, vamos falar um pouco a respeito disso.

Se você pudesse fumar e não sentir a resistência, o cigarro não seria nenhum dano. Não é o fumo que faz você doente, é a resistência.

A razão pela qual fumar está se tornando mais e mais prejudicial é porque as pessoas acreditam que fumar é ruim, mas elas estão fumando de qualquer forma – e qualquer coisa que você faça, que você acredite que não deva fazer, faz surgir uma extraordinária resistência.

Pensamos que esse empenho que você está tendo é por que uma parte de você quer que você saiba – e queremos ajudar outros a saber – que o problema não são os cigarros.

Quando você diz “Quero parar de fumar”, dizemos “ótimo, o que você quer?”.

Você está dizendo “não” para o fumo, mas o que você realmente está dizendo é “não” para a doença ou “não” para a desaprovação de outras pessoas, ou “não” à possibilidade de ser banido dos restaurantes ou dos escritórios que proíbem o fumo?

Você está dizendo “não” para as desaprovações, ou “não” para o declínio da saúde?

Então para o quê você está dizendo “sim”?

“Eu quero ter uma vida feliz e saudável.
Eu quero me sentir o melhor que eu puder em meu corpo.
Eu quero me harmonizar com as pessoas o Maximo que eu puder”.

Quando você começar a falar a respeito do “sim” para, o quê você vai começar a perceber é que algumas vezes o “sim” para a harmonia será muito mais forte do que o “sim” para os cigarros, ou talvez eles não estejam separados. “Talvez eu possa ter meus cigarros e ter tudo isso também”.

Nós, alguns anos atrás, víamos o fumo como um benefício para as pessoas porque elas normalmente usavam o cigarro para relaxar. Era um tempo em que elas deixavam o que estavam fazendo, iam para um lugar específico para fumar, relaxavam, respiravam profundamente enquanto estavam fumando.

Você não vê as pessoas como se estivessem sendo tragadas pelo cigarro?
Você não vê nenhum relaxamento ou prazer no fluxo de energia que flui através deles.

Você pode vê-las usando o cigarro como uma forma de liberar a resistência?

E se você pudesse aproveitar cada cigarro que você fuma, não dizendo “ao inferno com vocês que pensam que eu tenho que ir para a área de fumantes...” – em outras palavras, quando você resiste às leis, como resiste à respeito de qualquer coisa que não gosta – isso é resistência.

Jerry falou sobre os buracos em suas roupas que ele estava deixando de lado, e sobre as manchas em seus dedos que ele estava deixando de lado, e mesmo que você resista àquelas coisas, você não permite o Bem-Estar.

Assim, o que encorajamos você a fazer é, melhor do que dizer “Eu quero parar de fumar”, encorajamos você a começar a dizer: “Eu quero permitir o fluxo de energia. O que eu realmente quero é encontrar um jeito de deixar minha energia fluir – eu gostaria de ter meu fluxo de energia e de fumar também. Eu gostaria de ser capaz de fumar e de ter o fluxo de energia através de mim ao mesmo tempo.”

Os defensores do anti-tabagismo não ficarão felizes em nos escutar, mas eles estão errados.
Eles não entendem.

Não é uma doença que mata você.
Não é o cigarro que mata você.
Não é a doença que faz você infeliz; é a resistência.

Em outras palavras, vocês têm estado mal informados.

Se você acredita, como acreditamos, que fumar não é inerentemente ruim para sua saúde, você desejaria parar?

Convidado: Não, a única razão pela qual eu quero parar de fumar é porque as pessoas que amo se preocupam comigo por eu fumar, você entende o que quero dizer?

Abraham:

Sim, como eles amam você, eles pensam que isso é ruim para você. Eles decidiram que se você fumar, você não ficará bem. Então, você está buscando a aprovação delas fazendo o que elas querem que você faça.

A resistência que você tem não é para não fumar.
A resistência que você tem é o dever de contentar os outros.
A resistência que você tem é promover amor condicionado.

Em outras palavras, eles dizem a você: “Não posso me sentir bem a seu respeito enquanto você fumar. Receio que você vá morrer. Não posso permitir a energia pura, positiva fluindo através de mim enquanto você estiver fumando. Você precisa mudar o que você está fazendo de forma a fazer-me sentir bem”.

E sua resistência é aquela parte de seu ser não físico que sabe que não é seu problema mudar seu comportamento para que eles se sintam melhores.

Você não pode mudar seu comportamento o bastante para que eles se sintam bem.

Você pára de fumar; e eles irão querer que você perca peso, e você perde peso; e eles quererão que você se vista melhor e, quando você se vestir melhor, eles quererão que você compre um tipo diferente de carro; e eles quererão que você viaje para o estado onde eles moram; e você então viajará até o estado onde eles moram; e eles quererão que você deixe seu cabelo crescer; e eles quererão que você corte o cabelo; e eles quererão que você pinte os cabelos; e quererão que você aja de acordo com sua idade; e quando eles quiserem que você...

Em outras palavras, você não pode torturar sua cabeça o bastante de diferentes maneiras para fazer pessoas desconectadas se sentirem felizes, porque o que você está fazendo não é o que está chateando-os. É a própria não permissão deles em relação à energia. E brincar disso, de torturar sua cabeça com esse mito a respeito do amor condicional, você sabe...

Então, o que você diz para aquelas pessoas que amam você, que dizem “Eu não quero você fumando porque eu não quero que você fique doente”?

Diga a elas, do alto de sua sabedoria:

“Ei, eu estou forte e bem. Tudo está bem aqui. Na realidade, esse cigarro me conforta. É capaz de eu morrer de um enfarte quando eu parar de fumar do que agora que estou fumando. Se eu parar de fumar agora essa possibilidade vai se agravar”.

Abraham



__________________________________________________

Créditos originais: To Smoke or Not to Smoke -
To have Your Cigarettes and Well-being, too?
Fonte: http://www.abraham-journal.com/index.php/weblog/more/to_smoke_or_not_to_smoke_to_have_your_cigarettes_and_well_being_too/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Mensagem enviada por Selene
___________________________________________________


Sobre os Abraham

Às vezes nenhum amontoado de palavras fará justiça a um assunto.

Abraham é um nome. Um símbolo. Um sentimento. Evocativo - contudo simples - como queremos que nossos nomes sejam.

Mas quem, ou o quê, é/são, Abraham... realmente?
Participante de seminário: “...você é uma mulher atraente, também”.
Abraham: “Normalmente somos uma névoa nebulosa, então este é um bom elogio.” (risadas)
Louise Hay os chama de "atualmente alguns dos melhores professores no planeta."
Para o Dr. Wayne Dyer, eles são “os grandes Mestres do Universo!”.

Um verdadeiro quem-é-quem de autores, oradores e professores continuam reconhecendo publicamente e elogiando o imenso valor da sabedoria que flui através de Esther.
Os Abraham se descrevem como “um grupo de consciência a partir da dimensão não-física” (o que ajuda um bocado!). Eles também dizem “Nós somos o que vocês são. Vocês são a linha de ponta daquilo de que somos. Nós somos aquilo que está no coração de todas as religiões.”
Abraham nos falou por Esther que sempre que sentimos momentos de grande amor, contentamento, pura alegria, embriaguez de felicidade, até a energia do orgasmo sexual, quando nós sentimos este Fluxo de Energia apressando-se através de nossos corpos, esta é a energia da Fonte, e isto é o que Abraham “é”.
"Jerry e Esther nunca usaram a palavra canalização”, os Abraham refletem. “Ela é usada quando aplicada a eles, mas eles nunca a usaram, porque isso significa muitas coisas que eles não são, você vê”.
"Você poderia deixar a canalização fora disso. Chame de inspiração; que é tudo o que isso é. Você não chama um jogar de basquetebol de canalizador, mas ele é; ele é uma extensão da Fonte de Energia. Você não chama um cirurgião de canalizador, mas ele é. Você não chama o músico, o magnífico mestre músico, você não o chama de canalizador, mas ele é. Ele está canalizando a ampla essência de quem ele é na especificidade do que ele é”.

Esther mesmo chama os Abraham de “infinita inteligência” e para Jerry eles são “a mais pura forma de amor que eu já experienciei”.
Nós dizemos “confira os Abraham por si mesmo”. É a única maneira de entender e a única maneira de saber. Se assistir, ou escutar, ou ler as palavras dos Abraham lhe faz se sentir bem,então você está no lugar certo. Se eles parecem “destoantes” para você, ou talvez até mesmo um pouco irritantes – aventure-se!
E finalmente – de Jerry – o “Sr.Prático”:
“Eu não sei o que eles são e não me importa quem eles são. Estou simplesmente usando-os para o bem que eles farão para mim mesmo e para os outros.”
E às vezes – tudo isso é dito com apenas uma palavra.
Abraham. Eles simplesmente são o que são.


Fonte: About Abraham
http://www.abraham-hicks.com/about_abraham.php


A essência dos ensinamentos dos Abraham é:

• Você é uma Extensão Física do que é o Não-Físico

• Você está aqui nesse corpo porque você escolheu estar

• A base de sua vida é a Liberdade; o propósito de sua vida é a Alegria

• Você é um criador; você cria com todos os seus pensamentos.

• Tudo o que você pode imaginar é seu, para ser, fazer ou ter.

• Você está escolhendo suas criações quando está escolhendo seus pensamentos.

• O Universo adora você; pois ele sabe de suas amplas intenções

• Relaxe em seu natural bem-estar. Tudo está bem.

• Você é um criador de maneiras de pensar em sua singular jornada de alegria.

• Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são subprodutos de seu foco na alegria.

• Você pode partir de seu corpo adequadamente sem doença ou dor

• Você não pode morrer; Você é uma Vida Eterna.

Para conhecer mais, visite o site oficial dos Abraham-Hicks:
http://www.abraham-hicks.com/


VIDEO:
Abraham-Hicks - O que fazer quando outros estão te julgando


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA  

sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º DE JULHO - Provavelmente você terá uma surpresa nos próximos dias...oba!


1º DE JULHO
Provavelmente você terá uma surpresa nos próximos dias...oba!
Canalização de Brenda Hoffman
Junho de 2011.




Este é um resumo da canalização de quinze minutos no programa de rádio Creation Energies. Aprendemos mais sobre o software New Age, sobre a nossa habilidade de nos interiorizarmos sem deixar de nos conectar com o mundo físico. Podemos explorar o medo, as comunicações, as outras dimensões, etc. usando uma parte de nosso todo, e não mais seremos chamados de “sonhadores”.


Meus caros,

Vamos explorar nossas novas habilidades um pouco antes de virar a página para algo que precisamos saber antes da grande mudança de 1º de julho de 2011. Há alguns dias descrevemos uma nova habilidade que talvez sejam difíceis de entender até esta recente mudança de energia, pois poucos na Terra já reuniram seus vários seres interiores nesta vida presente, ou seja, suas outras vidas na Terra e suas outras dimensões em uma única entidade. Antes, ao pensar em um projeto, ao ouvir o que outros têm a dizer, ou ao viajar para outras dimensões, era necessário nos isolarmos para que ninguém dissesse que estávamos “viajando” ou “delirando”, ou outro rotulo qualquer. Seu Eu separado precisava focar-se no mundo físico porque muito pouco além dele estava disponível. Deixe-me explicar.

Seu Ser tem muitos aspectos. Em poucos meses recentes, você se dedicou a juntar estas partes-perdoando as partes das quais se envergonha, reconhecendo as partes que teme, e completando o trabalho espiritual necessário a trazer vocês em totalidade ao seu alinhamento com as forças terrestres. Este é um projeto que muitos de vocês não entendem por completo. Como um alfabeto que parece sem sentido quando você não sabe ler ainda. Ao trazer seu ser para a uma única totalidade, você criou a habilidade de ir para dentro sem precisar informar aos outros que vai fazer isso.

E porque isso seria tão importante? Para alguns, não é. Para outros, é um bem valioso. Isso não é diferente de baixar um programa dando valor apenas a certas partes dele e ignorando outras. Você pode não estar interessado nas habilidades que discutiremos nos próximos meses. Mas você ficará encantado com aquelas que lhe servirão para algo no papel que lhe foi designado.

Aqueles dentre vocês que ficam animados com a idéia de a habilidade de “conhecer a multidão interior” sabem que esta é a principal razão para reunir o seu Eu em uma totalidade unificada. E você não poderá transcender a terceira dimensão sem ter feito isso. e isso é importante para você que nos lê, porque você já é capaz de mover-se em outras dimensões. Mas este lembrete dirige-se àqueles que estão lendo este material pela primeira vez e ainda não se permitiram a autocura, estando unos com a fisicalidade da terra do momento atual.

Alguns de vocês podem achar que estamos descrevendo as múltiplas personalidades conforme são retratadas nos filmes, e que estas seria praticamente impossíveis de serem superadas. Nós rimos desta idéia - olhe para estes eventos na mídia que relatam múltiplas personalidades como um prelúdio para o seu trabalho recente.

Filmes e livros que falam das personalidades divididas são meramente empurrões para você se preparar para juntar estas partes. Do mesmo modo, o assunto “vidas passadas” foi introduzido na mídia no século XIX. Assim, os livros de autoajuda foram disseminados a partir dos anos 1960. O que basta saber é que você era constituído de personalidades divididas, mas que trabalhou arduamente para reunir as partes, e como resultado disso pode explorar os assuntos interiores em lugares públicos sem que ninguém saiba que você está fazendo isso.

O que queremos dizer aqui é que você provavelmente experienciará algum choque, ou mais precisamente, uma abertura de memória nos próximos dias.

Para alguns, será uma peça que faltava na conexão com o mundo espiritual. Para outros, será a revelação de seu real papel nesta Nova Era.

Então, você será atingido por um raio ou precisará fazer um retiro para isso?

Não - você será apenas surpreendido quando isso acontecer. Lembre-se que pode seguir agora sem ficar se isolando. Talvez nessa hora esteja assistindo um show de fogos de artifício ou escalando uma montanha, e de repente simplesmente saberá qual é seu real papel. Note bem que isso não quer dizer que você saberá o que tem que fazer, mas saberá ao menos o que deseja fazer. As peças que faltavam no seu quebra cabeças virão à tona em um delicioso A-HA!

Isso significa que você deve negligenciar suas atividades normais nos próximos dias? Pelo contrario- só vivendo sua vida conforme ditada pelo Eu interior você pode ter este “A-HÁ”. Talvez o ser interior sugira uma soneca na rede e um sonho de incrível clareza surgirá. Ou um amigo dirá algo que mudará sua vida naquele momento do A-HÁ! Ou até um anuncio dará a resposta que você buscava. Não importa como chega a informação. Este evento do primeiro de julho abrirá sua mente para este papel.

Alguns de vocês não saberão exatamente no primeiro de julho, talvez leve algum tempo. Está bem assim. Você saberá seguir o ser interior quando for a hora certa pessoal sua. Mas é certo que a explosão do primeiro de julho mostrará quem você é, para onde vai e por que. A maioria de vocês não entendeu o porquê de juntar todo o seu ser em UM, apesar de tantas mensagens canalizadas nesse sentido.

Talvez você nem leia esta mensagem antes de primeiro de julho, talvez só leia em dezembro ou ano que vem. Mas então este será o momento em que seu ser interior está dirigindo você para seu papel. Não tema a informação que receber ou como ela chegou a você.

Apenas aceite-a como um direito seu de saber e de mover-se na direção certa para você. As peças deste quebra cabeças que é a Nova Era lhes serão dadas, aceite-as ou não, para que você possa adentrar o ser interior no loca e época adequado a você. Essa é a primeira lição da Nova Era.

Mova-se em um passo e direção que lhe pareça certa e luminosa e você receberá a alegria da Nova Era. Mova-se de modo pesado e cinzento e você cairá na terceira dimensão, a temível dimensão da Velha Era.

É hora de voar rumo à alegria-hoje, amanhã, ano que vem.

Siga seu ser interior e você saberá.
Siga os demais e você perderá a capacidade de voar.

Assim seja.
Amém.

_________________________________________

Tradução: Chico Penteado para a UFC

http://uniaodafamiliacosmica.blogspot.com/2011/06/jesus-extraterrestre.html

Mensagem enviada por Cláudio Velasco
http://claudiovelasco.ning.com
_________________________________________

LUZ!
STELA

SEJA EXTRAORDINÁRIO!


SEJA EXTRAORDINÁRIO!
26 DE JUNHO A 02 DE JULHO
Por Yehuda Berg




Em O poder da kabbalah, explico que cada um de nós vem a este mundo com um tikun (correção). Mas, em algum nível – em um universo paralelo – nossa correção já foi concluída com perfeição. Nosso trabalho espiritual é remover nossas klipot ( camadas de negatividade ) para que possamos "pegar emprestado" do nosso “eu” perfeito.

Rav Brandwein, professor do meu pai, explica que “pegar emprestado” significa acionar nossa força interior e certeza absoluta para nos ajudar a realizar tudo aquilo que parece ser impossível. Cada um de nós vai, eventualmente, alcançar essa perfeição – seja em uma encarnação ou uma centena de encarnações.

Realizações dependem de sabermos que somos perfeitos simplesmente da maneira que somos. É claro que devemos sempre estar abertos para encarar verdades desconfortáveis sobre nós mesmos e mudarmos de acordo com essas descobertas. Mas, é importante estarmos conscientes da perfeição em nossas vidas.

Você já sobreviveu a um período difícil e só mais tarde percebeu que a jornada toda ocorreu exatamente como deveria ser?

Kabalistas dizem que isso acontece porque a perfeição está sempre dentro de nós. É uma faísca de Deus.

Muitas religiões colocam Deus lá fora, como uma força todo-poderosa. Mas o Zohar diz que não, a força todo-poderosa que quer nos dar toda a plenitude do mundo está dentro de cada um de nós.

Nosso objetivo é viver a partir desse lugar. Mas isso pede uma mudança de consciência: é preciso entregar a parte de nós que fala, por qualquer que seja o motivo, “eu não sou capaz”. É a parte de você que acha que na realidade você está sozinho na sua luta.

Você não está sozinho.
Você tem uma pessoa bem especial aí dentro com você.

É o “você” que quer ir além, compartilhar, pensar primeiro nos sentimentos dos outros e amar incondicionalmente.

Esta semana, você tem um apoio extra para acessar a versão de si mesmo que passou em todos os testes. Use esse tempo para fazer grandes melhorias em seus relacionamentos, na situação do seu trabalho, saúde e em todas as partes da sua vida que precisam ser transformadas.


______________________________________

Fonte:
http://www.kabbalahcentre.com.br/
Mensagem enviada por Priscila Pupo
______________________________________

LUZ!
STELA