segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OLHE PARA VOCÊ COM AMOR


OLHE PARA VOCÊ COM AMOR
Metatron
Mensagem canalizada por Sandra M. Luz
03/02/2011






Amados Seres de Luz!

EU SOU Metatron e trago Amor e Luz a todos.

Resolvi falar um pouco mais sobre o tema “Usando o Emocional com Equilíbrio".

Ainda que a maioria de vocês tenha uma vida corrida, como vocês dizem, sentem o que se passa dentro de vocês.

Talvez não tenham pensado sobre a existência de vocês, mas quero dizer que suas existências são algo magnífico, uma verdadeira obra de arte que o Criador executou com maestria e com um profundo amor.

Se você parar por alguns instantes e olhar para seu corpo físico, perceberá que tudo em você tem uma função importante para que você exista.

Perceba a importância de seus braços, pernas, olhos, boca, ouvidos e todos os seus órgãos, tecidos, células, etc.

Tudo foi gloriosamente e cuidadosamente criado, para que pudesse viver em harmonia e felicidade consigo e com todos.

Você não tem consciência de como tudo funciona dentro de ti, mas existem mecanismos internos que, de forma maravilhosa, informam que tudo esta bem ou não.

Existem sinais que seus corpos físicos transmitem, mostrando o que esta ocorrendo dentro de vocês.

Vejam meus queridos como todos foram construídos por uma enorme fabrica chamada Vida.

Tudo em você segue uma Ordem Divina, que possibilita vivenciar suas experiências terrenas com tudo que precisa; com maestria, amor e com profundo entendimento.

Salvo aqueles que vieram com algumas alterações em seus corpos físicos, necessárias também para sua evolução, todos vocês receberam tudo que necessitariam para cumprir suas jornadas evolutivas.

Quando digo que devem buscar o equilíbrio de seu emocional é porque ele tem um papel extremamente importante.

Tudo em vocês tem importância, entretanto, o seu emocional altera todo seu corpo, sua vibração e sua vida.

Percebam que tudo que acontecem com vocês, o primeiro a sentir é seu emocional, pois ele é um acionador de informações a todo seu corpo e também altera e transforma o seu externo.

E vocês ainda não perceberam quanto mal, quando desequilíbrio tem trazido a seu interior e a seu exterior.

Mas seu corpo, suas células, seus registros tem sentido e sofrido muito com essa sua falta de consciência, de respeito e de amor para consigo e para com Deus.

Quando vocês ativam a tristeza, a mágoa, o ódio, lançam dentro de seu corpo, de suas células, energias nocivas, verdadeiro veneno que danifica toda sua estrutura celular, todos seus órgãos e comprometem sua existência.

É espantoso como vocês se matam, se aniquilam, se maltratam e ainda acham que a culpa não é de vocês.

Como podem dizer: sou infeliz e não mereço isso e não percebem que essa infelicidade que vocêa sentem foi criação sua e não de Deus!?

A felicidade ou a infelicidade é o resultado de suas ações, de seus sentimentos e da importância que dá à sua vida e ao respeito que tens a seu corpo Divino.

Vocês sentem que não estão bem, felizes, mas nada fazem para mudar isso.

O Criador deseja tanto que todos vocês sejam felizes, que além de enviar a todo instante seu amor para sua criação ainda envia nós, seus ajudantes, para trazer a vocês entendimento, força, poder, luz e muito amor.

O que falta a vocês para se conscientizarem de que estão fazendo mal e que precisam mudar, transformar, transmutar sentimentos, atitudes, padrões de vibração e crenças ultrapassadas?

Porque semear dentro de vocês dor, sofrimento, tristeza, mágoa, ódio, quando podem semear amor, paz, saúde, equilíbrio, felicidade, esperança?

Felicidade é uma conquista diária, que só conquista aquele que está atento a seu interior e ousa ser feliz.

Faça de sua Existência sua prioridade!

Pare de se maltratar, não interprete as cenas em sua vida como algo negativo, mas receba cada situação como bênçãos divinas, que pedistes e que o Criador concedeu a ti para que cresça e conquiste sua perfeição divina.

Ao respeitar seu corpo, seus sentimentos e buscando o caminho da luz estará indo de encontro a sua felicidade e também cumprindo seu propósito divino.

Amando e Respeitando sua Existência você estará agradecendo a Deus por ser uma Criação Divina, e estará fazendo de sua jornada um caminho de Luz e Amor.

Olhe para você com amor e seu Ser Interno o agradecerá te fazendo feliz.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

__________________________________________

Sandra M. Luz
http://sandramluz2010.blogspot.com

Mensagem enviada por Idalina Sousa
__________________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O PODER DO AGORA & RESPIRANDO


O PODER DO AGORA
Eckhart Tolle

(Trechos)




- Para ficarmos presentes no dia-a-dia, ajuda muito estarmos profundamente enraizados dentro de nós mesmos. Ocupar o corpo completamente. Ter sempre a atenção concentrada no campo energético interior do corpo. A consciência do corpo nos mantém presentes.

- Dirija a atenção para dentro do teu corpo. Sinta-o lá no fundo. Está vivo? Há vida nas suas mãos, braços, pernas e pés, em seu abdômen, no seu peito? Você consegue sentir o campo de energia sutil impregnando todo o seu corpo e fazendo palpitar cada órgão e cada célula? Percebe o que está acontecendo em todas as partes do corpo ao mesmo tempo, como se fosse um só campo de energia? Mantenha o foco, por alguns momentos, na sensação que passa pelo seu corpo interior. Não comece a pensar sobre ela. Sinta-a. Quanto mais atenção você der a sensação, mais clara e forte ela ficará. É como se cada célula se tornasse mais viva.

- Mesmo de olhos abertos nunca perca o contato com o seu corpo interior. A chave é estar em um estado de conexão permanente com o nosso corpo interior, em senti-lo em todos os momentos. Quanto mais consciência direcionamos para o nosso corpo interior, mais cresce a freqüência vibracional.

- Não desvie toda a sua atenção da mente nem do mundo exterior. Procure, por todos os meios, se concentrar naquilo que você está fazendo, mas sinta o corpo interior ao mesmo tempo, sempre que possível. Tenha as raízes fincadas dentro de você. Observe como isso altera o seu estado de consciência e a qualidade do que você está fazendo.

- Sempre que você tiver que esperar, seja no trânsito ou numa fila, use este tempo para sentir o seu corpo interior.

- Quando surgirem desafios, adote o hábito de penetrar direto em seu eu interior e se concentrar o máximo que puder no campo de energia interna do seu corpo. Se precisarmos de uma resposta para esta situação, ela virá deste campo.

- Se você encontrar dificuldade em entrar em contato com o seu corpo interior, é mais fácil, em primeiro lugar, concentrar a atenção no movimento da respiração. Observe atentamente a respiração, com o ar entra e sai do corpo ou, às vezes, você pode iniciar com algumas respirações conscientes lentas e profundas.

- Caso você precise usar a mente para um propósito específico, use-a em parceria com o seu corpo interior. Sempre que for necessária uma resposta, uma solução, uma idéia criativa, pare de pensar por um momento e focalize a atenção em seu campo de energia interior.


VIDEO: Respirando - Yoham


Acompanhado da música inspirada de Yoham, Geoffrey Hoppe narra uma meditação suave que ajuda você a abrir a consciência plenamente através da respiração.

A respiração profunda e consciente abençoa todo seu Ser, traz ao momento do Agora e proporciona tudo o que você precisa.

Para mais informações sobre o CD "Opening into Consciousness" (Abrindo a Consciência), que inclui esta música - e como obter a tradução das letras, acesse:

www.centronovaenergia.com
(Shaumbra Nova Energia)




LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

MUDANÇA DE RUMO


MUDANÇA DE RUMOpor Vera Ghimel





Notei em alguns pacientes uma dificuldade de reprogramação em suas formas de aprender as experiências por aqui, no planeta Terra. Por mais que trabalhássemos as questões que originaram tal forma, nessa e em outras vidas, o padrão persistia.

Comecei a observar que algumas pessoas, para garantirem que nada as afastaria de seu jeito de experenciar, criavam mecanismo auto-sabotadores perfeitos. Quanto mais se pesquisava e mexia, pior ficava. Era estranho, mas verdadeiro. A pessoa não permitia a sua mudança de rumo.

Claro que estou falando de sofrimento e de não realizações pessoais, em qualquer tema, muitas vezes em todos eles. Era como se dissesse: - "Quero me lascar por aqui e nem Jesus Cristo vai me ajudar a sair disso!".

Fiquei intrigada por um bom tempo, mas entendi que o sentimento de remorso e de culpa, trazidos bem antes do nascimento, engessava a pessoa nesse itinerário suicida. Pasmem vocês que isso também aconteceu comigo. Parecia uma sina sem fim e que nada que se fizesse mudava isso. A garantia do "encosto eterno"!

Comecei a pesquisar e, com a minha percepção, iniciei a canalização do indivíduo, antes da própria concepção e conseqüente gestação. Confesso que foi uma experiência muito diferente das que eu havia vivido, embora já tivesse presenciado a renegociação do karma de algumas pessoas, processo já relatado em alguns artigos antigos meus.

Era diferente. Eu entraria no registro do momento em que a pessoa trabalhava o seu projeto reencarnatório, a sua trajetória por aqui, e ali sim, permitir que a pessoa, através de mim, travasse uma conversa de convencimento de mudança de formato de vida.

Resumidamente trocaria o caminho da dor pelo caminho do amor.
Achei isso fantástico!

Esse processo é relativamente novo, do jeito que eu comecei a fazer, e nem sei dos seus resultados, embora já tenha iniciado com os pacientes que se enquadram no perfil "nasci pra sofrer e nem quero que Deus me ajude, mesmo que me arrependa no meio do caminho!"

Notei também que essas pessoas tinham muitas dificuldades em seu nascimento. Ou seja, não queriam nascer, como foi o meu caso que fui puxada a fórceps.

Confesso que fiquei preocupada com as conseqüências dessa interferência, pois não era como trazer uma encarnação para que a pessoa possa conversar com ela e resignificá-la, arquivando-a novamente, em sua biblioteca pessoal. Era uma conversa com as encarnações todas que naquele momento operam na confecção de um novo aprendizado terreno através da reencarnação.

É buscar o momento da construção do projeto de vida futuro que acontecerá com um novo nascimento no planeta. Descobri nessa investigação que construímos travas e bloqueios que impedem a mudança de forma desse processo de aprendizado. Acho que a limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel age diretamente nesse mecanismo.

Foi quando comecei a pedir que algumas pessoas recitassem um mantra de quebra desse paradigma. Algo simples como: "eu me liberto e me perdôo da forma com que eu vim aprender aqui na Terra que de agora em diante será pelo caminho do amor, da prosperidade e da saúde."

E que ficassem falando ou pensando como num disco empenado para ver o que acontecia. E foi então que vi começar a acontecer as mudanças tão esperadas. Gravei até um áudio para facilitar e enviei para a minha lista. Não é nada, não é nada, agora tenho cinco mil "cobaias" que poderão me dar retorno se o que eu estou pensando é possível se fazer: Mudar a forma de aprender e o conseqüente rumo de uma reencarnação!


Abraço fraterno     
Vera Ghimel

________________________________________

Vera Ghimelveraghimmel@yahoo.com.br
http://vera.ghimmel.zip.net
http://somostodosum.ig.com.br/e.asp?i=902&s=1

Mensagem enviada por Carmem Monteiro

_______________________________________


VIDEO: AFIRMAÇÃO DE LIMPEZA INTERIORPor Vera Ghimel



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

INTERPRETAÇÃO DE SONHOS


INTERPRETAÇÃO DE SONHOS
postado em 02 de fevereiro de 2011
Canalização: JEN ERAMITH MA
Segunda-feira, 24 janeiro, 2011





Como nós podemos interpretar e entender nossos sonhos?


A chave para interpretar seus sonhos está em aprender a reconhecer e entender sua própria linguagem espiritual interior. Sua linguagem espiritual interior está baseada no significado que você associa aos símbolos e ações.

Você encontrará muitos dicionários diferentes de símbolos do sonho e outros recursos externos para observar seus sonhos. Todos podem ser úteis, mas no final das contas a verdade sobre seus sonhos emergirá quando você explorar seu próprio significado pessoal.

Por exemplo, um dicionário de sonhos lhe diz que se você sonhar com um tornado, isto representa caos.

Mas você se pergunta: o que me vem à mente quando eu penso em um tornado?

E a primeira coisa em que você pensa é agitação. Então o tornado em seu sonho está lhe falando sobre agitação. Pode ser que seu sonho esteja lhe falando sobre agitação e caos e como eles co-existem, mas sempre seu significado pessoal para o símbolo será incluído.

Você sempre tem que olhar primeiro para a sua linguagem pessoal, o significado que você dá para o mundo ao seu redor. Este é a primeira e a mais importante regra para a interpretação do sonho. Esta também é a primeira e a mais importante regra para interpretar seu próprio Registro Akáshico ou sua própria intuição.

É importante sempre se perguntar primeiro:

* O que isto significa para mim?

* Quais palavras vêm à minha mente quando eu penso nesta coisa?

* Quais sentimentos vêm à tona?

* Eu associo isto a uma cor ou um cheiro ou uma memória em particular da minha vida?

Quando você obtém informação de seus sonhos, ela passa para sua mente baseada em sua linguagem espiritual pessoal, então seu significado pessoal para as coisas deve ser explorado primeiro.

Aqui está um exercício que você pode usar para descobrir sua linguagem pessoal. Ele frequentemente é útil para reduzir seus sonhos a elementos simples.

* Faça uma lista dos objetos que aparecem no seu sonho.

* Faça uma lista das pessoas ou personagens que aparecem no seu sonho.

* Faça uma lista simples dos eventos que acontecem. Certifique-se de que seja simples - apenas duas ou três palavras que descrevam o que se trata.

Reduza a elementos básicos e então passe para um exercício de livre-associação, no qual para cada um desses elementos você anota as primeiras quatro palavras que vêm à mente ou as primeiras cinco palavras que vêm à mente.

Por exemplo, se você viu um pássaro em seu sonho, escreva pássaro em sua lista e então, ao lado, faça uma lista de cinco palavras que vêm à mente quando você pensa em pássaros.

Você pensa em liberdade? Alegria? Claridade?
Ou, você os acha assustadores? Imprevisíveis? Sábios?

Anote tudo que vier à mente ao lado do símbolo original.

Não há nenhum julgamento e não precisa fazer sentido.
Não julgue o que você está vendo porque senão você perderá alguma informação.

Se você fizer isto, então você poderá ao desmontar os elementos, começar a entender alguns dos significados embutidos no sonho.

Por exemplo, se você associa pássaros com liberdade, e o pássaro em seu sonho estava voando embora, talvez seu sonho esteja lhe dizendo que você está perdendo sua liberdade. Este exercício funciona se você conseguir reduzir os símbolos ao mais básico possível.

Objetos, personagens e ações são símbolos. Tal como o são cores, movimentos (como para cima ou para baixo), e outros elementos descritivos.

Finalmente, frequentemente é útil considerar que todo elemento no sonho é um aspecto seu. Às vezes as pessoas têm sonhos proféticos, nos quais elas estão recebendo informações sobre outros ou o que vai acontecer a outros, mas em 90% das vezes seus sonhos estão lhe dando informação sobre você.

Eles estão lhe falando sobre aspectos seus ou de sua jornada. Então, você normalmente pode assumir que qualquer pessoa, objeto ou evento que acontece no sonho é um aspecto seu.

Se você vir sua irmã no sonho, explore qual o significado que você atribui à sua irmã e então se pergunte como estas coisas são partes suas. Seja o que for que sua irmã fez no sonho, isto está lhe dizendo como essas suas partes estão se comportando ou como elas estão operando em sua vida.

Essas são três regras essenciais que você pode aplicar à interpretação do sonho. Então, quando estiver preparado, você pode aplicar estas mesmas regras para interpretar sua intuição, inclusive o que vem dos Registros Akáshicos.

Lembre-se sempre de que os diferentes livros e outros recursos para lhe ajudar a interpretar seus sonhos podem ser úteis contanto que você ouça primeiro a sua linguagem pessoal. Então você verá que esses recursos externos como os livros lhe darão insights adicionais e enriquecerão sua interpretação.

Certifique-se de escolher livros e recursos que se ajustam a você e deixe de lado os que não se ajustam. Divirta-se!

A interpretação do sonho pode ser inacreditavelmente divertida e curiosa.
Não se preocupe muito em acertar tudo.

Deixe que seja uma exploração de seu direito de nascença – ver além do véu e entender!


__________________________________________

Copyright© Akashic Transformations 2005 - 2011
Todos os direitos reservados.
http://www.akashictransformations.com

Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________________

LUZ E BONS SONHOS!
STELA



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MAITREYA - MUDANÇAS



MUDANÇAS
Mensagem de Maitreya
18 de maio de 2003





Recentemente recebi uma comunicação de uma aluna perguntando-me por que está acontecendo tanta mudança no mundo.

Países estão falindo, parece haver problemas por toda parte, as pessoas não estão viajando tanto, e a indústria do turismo está sofrendo muito.

A pessoa me perguntou: "Por que isto está acontecendo?"

Eu respondi a ela que este fato faz parte de uma grande mudança necessária para melhorar as coisas no mundo. Pode parecer que tudo está ruim agora, mas, no futuro do plano terreno, isto trará uma energia diferente.

Tudo tem se desgastado por séculos. Os modos antiquados de pensar, de fazer as coisas, estão sendo retirados e uma nova energia está emergindo. A mudança é lenta, mas está acontecendo. Ela continuará acontecendo até que tudo que é "antiquado" seja removido e substituído pela nova energia.

Mudança sempre traz conflito, e durante algum tempo haverá conflito de muitos modos.

Primeiro ocorre uma revolta e então, lentamente a mudança acontece, e finalmente, a nova energia emerge. O que costumava ser relevante não é mais. Isto irá acontecer em todo o mundo, lentamente, mas com certeza, a mudança acontecerá no plano terreno.

Isto é o futuro do plano terreno mudado de forma dramática.

Aqueles de vocês que são espirituais podem ou temer a mudança, e por mais que a temam, ela virá, ou vocês podem acolher a mudança, aceitarem-na e avançarem. A escolha é sua!

Maitreya

_________________________________

fonte: http://www.maitreya-edu.org/news_letters

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________

LUZ!
STELA

LUZ DO MUNDO


LUZ DO MUNDO
Selacia





Você é a luz do Mundo.
Você está aqui agora para resplandecer esta luz.
Irradie esta luz por onde passar.
Luz brilhante que transcende e ilumina o caminho.

Você agora se torna mais consciente dos padrões
que o mantiveram petrificado no medo e na escuridão.
Você é capaz de ver estes padrões mais claramente,
tendo menos resistência ao se defrontar com eles.

Você agora se torna mais consciente dos padrões
que o mantiveram petrificado no medo e na escuridão.
Você é capaz de ver estes padrões mais claramente,
tendo menos resistência ao se defrontar com eles.

Quando você fizer isto neste próximo ciclo,
você se lançará a uma vida com mais alegria.
Seu Eu, que reside dentro da sua forma humana, está jubiloso.
Está naturalmente amoroso e destemido também.

Este é o seu Eu eterno e natural.
Ele não precisa de qualquer coisa
ou circunstância externa
para se sentir alegre.

Nos dias em que se sentir infeliz com as situações da vida,
lembre-se de que você está transbordando de luz.
Lembre-se de que o seu campo de energia
está em total sintonia com o Universo.

Seu Eu está mudando e se ajustando,
de modo que você possa absorver e distribuir
quantidades gigantescas de luz.

Estas mudanças estão acontecendo ainda mais rápidas,
enquanto você trabalha conscientemente com o seu Eu.
Você está acessando níveis de energia e de informação
que nunca poderia ter imaginado antes.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

É freqüentemente desafiador para você
perceber corretamente o quanto você está mudando.
Entretanto, confie que você certamente está acessando
novos níveis de consciência enquanto progride.

A sua intuição está elevada
e o seu nível de sensibilidade está expandido.
Fisicamente você está se adaptando
aos desconhecidos sintomas da transcendência.

A mudança na consciência envolve energia e concentração.
Você só alcançará as energias vibracionais mais elevadas
se conseguir manter seu equilíbrio
físico, emocional, mental e espiritual em perfeita harmonia.

Saiba que quando a sua freqüência
for suficientemente elevada,
a doença não poderá prosperar em seu corpo.
Você estará mais jovial também!

Lembre-se de que nos dias atuais
você vive os momentos históricos na Terra.
Os segredos ocultos da humanidade e do planeta
estão sendo desvendados e vindos à luz abruptamente.

É também um período em que você tem acesso
a um momentum significativamente mais energético
para criar um tipo de vida
que você há muito tempo buscava para si.

Estes dois fatores transformadores
torna este um tempo muito extraordinário
de se viver.

Enquanto você continua a jornada
da redescoberta de sua natureza angelical,
você está transcendendo com a Luz Divinal.


_________________________________

Trechos da Mensagem:
"VOCÊ É A LUZ DO MUNDO:
REIVINDICANDO A SUA ALEGRIA"
Mensagem do Conselho dos 12
Canalizador: Selácia – Dezembro de 2009

Mensagem na integra
AQUI


Mensagem enviada no formato PPS por Lucia
Gotas de Crystal
ppscrystal@gmail.com

Baixe o PPS clicando
AQUI
________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ADAMUS - UM MOMENTO AHMYO


UM MOMENTO AHMYO
Adamus

Trechos do SHOUD 6
Ferramentas para 2011 e Além
Canalizado por Geoffrey Hoppe,
em 08/01/2011



... Mas, bem agora, vamos ter um momento ahmyo. Sei que vocês todos estiveram ocupados, passaram por desafios, imaginando, duvidando, ou apenas ficaram envolvidos em suas atividades diárias, mas vamos ter um momento ahmyo agora.

O momento ahmyo é quando vocês simplesmente confiam no amor por si mesmos.

É a epítome da graça.
É quando vocês deixam ir essa dúvida.
É quando vocês se amam.

Nesse momento ahmyo, vocês percebem que tudo já está aí, apenas precisa ser convocado. Cada parte de seu DNA... ah, grande parte do DNA ficou escondido ou esquivou-se, esperando surgir no momento certo, esperando abrir-se, e muitos de vocês estão passando por isso agora mesmo – mudando seu DNA, mudando sua biologia, mudando o magnetismo.

Que tal simplesmente permitir em vez de lutar contra isso?

Que tal, em vez de ficar se perguntando o que está errado, aproveitar um pouco pra entender a perfeição deste momento?

Vamos respirar fundo em nosso momento ahmyo...

[Pausa]

Será que vocês conseguem imaginar... ah, sim, vocês conseguem, eu sei que conseguem... será que conseguem imaginar-se sabendo que não há uma curva errada sequer, que nada que fizeram foi errado, que não há erros em sua biologia, nada de errado? Simplesmente não há a consciência sobre a verdadeira perfeição de todas as coisas.

Quando o humano e o Espírito se fundem, como estão fazendo agora, vocês passam a confiar em si, nessa parte que vocês chamam de Espírito – de Deus interior – mas que é, na verdade, muito esquiva.

Quando o humano e o Espírito se misturam, vocês percebem que não precisam ficar na defensiva, se proteger ou resistir em relação a coisa alguma. Vocês não precisam se preocupar com germes. Não têm que se preocupar com o que chamam de pensamentos ruins. Não têm que se preocupar com a autodestruição. Não têm que se preocupar com... certamente não com irem pro inferno. Vocês já estão lá. [Risadas] Não é essa coisa toda.

Vocês não precisam se preocupar com o mundo ao redor. Muitos acumulam preocupações se preocupando com o mundo. Ele vai ficar bem. Vocês, de certo modo, explodiram o mundo quando Atlântida acabou. E, vejam, vocês ainda estão aqui! Mágico. Inacreditável.

[Risadas]

Porque a parte do Espírito que está em tudo e em vocês está sempre rejuvenescendo, está sempre expandindo, está sempre se reequilibrando.

Mas, entendam, o aspecto humano, em algum momento da trajetória, deixou de confiar nesse equilíbrio natural que ocorre e parou de contar com ele. Houve muita lavagem cerebral, hipnose e todas essas outras coisas que aconteceram e os fizeram deixar de confiar.

Tem sido uma experiência interessante:

Como é não confiar em si mesmo?
Como é acordar de manhã assustado?
Como é ir pra cama à noite com medo de fechar os olhos, porque, às vezes, é mais desafiador do que ficar com eles abertos?

Muitos de vocês vão pra cama, ou iam, realmente paralisados, apagando as coisas totalmente, sem permitir que elas acontecessem, quando, na verdade, os sonhos que vocês têm à noite são campos potentes de criatividade, entendimento e sabedoria. Mas essa lavagem cerebral fez com que vocês deixassem de confiar em si e temessem sair por aí à noite.

Vocês foram programados pra ter medo das partes verdadeiras de si mesmos.
Isso já acabou agora.
Já acabou – pelo menos neste grupo.

Vamos ter um momento ahmyo.
Respirem fundo.

Confiem em si mesmos.

Vocês são Deus também, e estão maravilhados com isso.

[Pausa]



Baixe o PPS - AQUI


________________________________________________

Trechos de A Série (SEGUINTE):
SHOUD 6 “Ferramentas para 2011 e Além
Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 08/01/2011

Texto Integral:
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)6.html

Tradução para o português: Inês Fernandes

Texto retirado do PPS de mesmo título, formatado e enviado
por Manoel Egidio
www.manuscritoshaumbra.com
_________________________________________________


Ahmyo - Self Trust and Spiritual Awakening




LINK YOUTUBE


AHHHHMYO!
STELA

VIOLÊNCIA NAS "ÁREAS DE CONFLITO" AO REDOR DO MUNDO


VIOLÊNCIA NAS
"ÁREAS DE CONFLITO"
AO REDOR DO MUNDO
Canalizador: Daniel Jacob
30 de janeiro de 2011





Meus Queridos Amigos,

Nós falamos com vocês, em nossa série Trans-Portais, sobre este processo conhecido como "Mudança de Fase". Esta é a integração gradual da consciência divina e humana --- em que os seres humanos trocam de lugar (e de pontos de vista) com Deuses, Deusas, Arquétipos, Extraterrestres, Elementais e muitos tipos divergentes de consciência... expandindo-se, contraindo-se... de um lado para outro do Véu... percorrendo os Reinos Celestiais, o Submundo... a Flexibilidade de Hermes, a Alquimia de Thoth!

De modo semelhante, várias Divindades e Arquétipos também estão assumindo agora a forma humana. Afinal de contas, existe modo melhor de unir o Eu Multidimensional do que permitindo que suas "várias" partes troquem de sapatos por algum tempo?

Vocês podem não as reconhecer quando elas se apresentam através dos Portais de Energia que agora se abrem por todo o mundo, mas elas estão aí! E é por causa da proliferação deste processo especial, durante este tempo importante que agora nós temos que falar com vocês sobre aquela área de seu planeta que é conhecida como Oriente Médio.

Por muitos anos, esta região da Terra tem sido o viveiro de tensão e discórdia.

Muitas pessoas brilhantes gastaram incontáveis quantias de energia --- tentando conseguir uma paz duradoura nesta porção problemática de seu mundo.

Deixem-nos compartilhar com vocês algumas ideias que podem irradiar uma nova luz no por que as coisas são tão turbulentas neste lugar durante este período da História. Não é nenhuma mera co-incidência que esta parte do planeta é conhecida como "A Terra Santa."

Como um ponto de centralização e origem de muitas das principais religiões do seu planeta, o Oriente Médio se tornou um local fundamental para a abertura do primeiro desses Portais de Energia Multidimensional, pelos quais o Ancião e Os Iluminados agora regularmente vêm e vão!

Através desses Portais as essências deles passam, trazendo com elas uma determinada Radiação (Energia Intensa) que "goteja" vinda do Outro Lado do Véu. O poder desta Radiação é profundo, pois cria uma aceleração nos campos de energia de todos aqueles que estão expostos a ela.

O efeito que isto gera no sistema nervoso humano é semelhante ao do Canto da Sereia das mitologias antigas. Pode levar as pessoas à loucura, se elas não estiverem preparadas para se elevar com ele para níveis novos de amor e permissão.

Por favor, observem a convergência de sincronismo entre o começo das discórdias no Oriente Médio e a primeira aparição de Extraterrestres aterrissando em seu planeta. Embora muitos universos estejam usando estes dados para explorar enredos de conspiração e intrigas, nós lhes dizemos agora que há outros universos muito expandidos em que esta convergência de atividade significa muito mais do que meros jogos de guerra praticados dissimuladamente.

A turbulência no Oriente Médio, apesar de sofrida e triste, serve também como uma cobertura para esta Troca Divina de Consciência que está acontecendo através destes Portais abertos.

Realmente, todas as áreas do mundo hoje, que são locais de insurreição contínua -principalmente esses conflitos que parecem "violência insensata" - foram ou agora são infundidos com a Radiação entrante conforme os Portais de Energia indicados começam a abrir. As revoltas experimentadas nessas regiões têm implicações políticas, mas a reais questões não são políticas. Elas são Bioenergéticas.

Para aqueles cujos corações estão abertos, a Radiação tem muito pouco efeito além do sentimento de um aumento gradual e diário da alegria pessoal!

Quando vocês estão em Unidade, não há objeção ou impedimento por estar exposto à Radiação. Porém, se sua mentalidade é territorial ou separatista, ou tem fome de poder, estas vibrações podem enlouquecê-los.

O que está acontecendo agora no Oriente Médio logo estará acontecendo em todos os lugares, conforme os Portais de Energia começam a se abrir por todas as partes do globo. Porém, nessa época, o fluxo vibracional será tão intenso que os indivíduos baseados no controle terão um tempo difícil até para agir, deixando de fazer guerra.

Nós estamos lhes dando esta informação - sobre os Portais de Energia e a origem não-política destas condições, para que vocês possam perceber como é importante neste momento a necessidade de CORAÇÕES ABERTOS a fim de estarem protegidos e de sobreviverem nos dias vindouros.

Se esta "mensagem" parece ter fundamento e ancorou em vocês... vocês poderão espalhar essa FREQUÊNCIA para muitas, muitas pessoas.

Nem todas as pessoas entenderão... mas elas não precisarão entender. Tudo que elas precisarão fazer é exporem-se à FREQUÊNCIA de uma pessoa que está se reconectando... e elas, também, começarão esse processo, em algum nível. Trata-se da dinâmica do centésimo macaco outra vez, vocês entendem?

É bem possível que muitos de vocês estejam focalizando nesta pergunta:
"Como eu posso ajudar esta área do mundo? Como eu posso fazer diminuir o sofrimento que está ao redor de nós"?

A resposta para essa pergunta é: DEIXE DE SOFRER... e escutem o que está sendo compartilhado aqui.

Comecem juntando a sua força e motivação interiores e mostrem a todos ao seu redor como isso se parece. Não orem e não os procurem para evangelizar. Apenas continuem lavando suas próprias "batatas" (como a história diz)... e outros os procurarão e aprenderão com vocês como sobreviver a esta transição incrível para a Consciência de 4D.

Como as vibrações no planeta continuam a subir, Estruturas Organizacionais estão começando a se desarranjar e se esmigalhar por dentro. São poucos de vocês que totalmente percebem como seus Governos estão em conflito - dentro deles - enquanto eles buscam ganhar uma posição segura e nova ao lado de uma montanha que está a ponto de cair.

A "montanha" de que nós estamos falando NÃO é uma realidade física, Meus Amigos. Vocês não correm o perigo de perder sua sociedade - ou de reverter a algum tipo de realidade primitiva, próxima dos limites da anarquia, em que vocês terão que planejar e lutar para ficarem vivos. Tudo isso está sendo desviado para outros universos, outras realidades que estão menos focalizadas em apoiar um tom espiritual.

Embora cada um de vocês tenha presente um "componente animal" dentro de seu DNA, vocês foram coletivamente além da necessidade de explorar isso em detalhes neste momento.

Quaisquer pequenos resíduos desses assuntos ou temas simplesmente serão lembranças do material que vocês já cobriram. Se isto ocorrer com vocês, simplesmente observem e transmutem. Há assuntos mais importantes para se focar à frente!

Aquela "montanha" se desfazendo, a que nos referimos, é uma mentalidade... um modo de ver... cuja construção está em uma PROJEÇÃO FORA do seu poder, da sua criatividade e da sua iniciativa.

Cada vez mais a raça humana está começando a reconhecer sua própria relação causal com tudo o que está acontecendo ao redor de vocês. Conforme isto acontece, há cada vez mais a necessidade de projetar suas Energias de Poder... na forma de ditadores, terroristas, santos, salvadores, ou generais!

A AUTORIDADE da criação está começando a ser implantada nas mentes e corações de cada homem.

Vocês estão começando a SE ENCARREGAR de suas próprias criações... e isto é uma poderosa (e turbulenta) mudança, realmente!

Imaginem-se dirigindo um carro a 100 km/h. De repente, a pessoa que está no assento do passageiro decide que está pronta para assumir a direção. O motorista consente (depois de uma pequena persuasão!)... e a "transferência" passa a acontecer. Vocês não acham que o veículo vai serpentear um pouco? Vocês não acham que um pouco de medo e tremedeira acompanharão tal mudança drástica?

E assim, durante este tempo de revolução exterior (e interior), é importante para nós lembrarmos vocês de que todas as coisas estão sob o cuidado do ESPÍRITO GUARDIÃO que está posicionado desde o começo de sua Convergência Harmônica, em 1987.

O Espírito Guardião é uma fusão de Forma e Caos, em que ambos estipulam que nenhum deles terá domínio total sobre o seu mundo em qualquer momento. Embora um possa reger sobre o outro por um tempo curto, o Espírito Guardião garante que ambos permanecerão em posição de manter a Vibração da Unidade intacta.

Isto lhes diz que nunca haverá um tempo em que a estrutura será completamente expulsa a favor da escuridão e da angústia. Porém, também diz que nunca haverá um tempo em que a chamada "paz e segurança" estará garantida por algum sistema de leis e restrições. Ambos os "extremos" estarão em cheque... por acordo mútuo, já que o Si Mesmo continua manifestando suas trocas e mudanças no planeta.

Nestes próximos dias... vocês verão muitos tiranos e ditadores... que tentarão perpetuar antigos "sistemas" de controle e focalização externos. Acomodem-se e desfrutem o espetáculo, Meus Queridos Amigos. Não há nenhuma necessidade de combater isto.

Eles se mostrarão como os bobos da Corte, negligentemente se esforçando para perpetuar um modo de vida que está rapidamente evaporando.

Agora é a sua hora de observar.
Agora é a sua hora de ser instruído!

Aqueles que buscam desembaraçar a trama da sociedade fora de sua estação, aqueles que se julgam como DESTRUIDORES DE SISTEMAS também experimentarão frustração e bloqueio à realização de suas metas, a menos que os seus "atos terroristas" sirvam a algum propósito na exposição do Todo Maior.

Relaxem, renovem-se, e permitam liberar-se de qualquer senso de julgamento a respeito do que está acontecendo.

Se vocês experimentarem mortes, dor, ou perdas... sintam suas emoções, expressem sua dor, e então se ergam e continuem.

Lembrem-se do que nós dissemos sobre morte e sobre poder. Também se lembrem de que tudo e todos que vocês veem ao seu redor são um reflexo de alguma parte sua! Quanto mais vocês se permitem olhar com OLHOS PESSOAIS para uma humanidade que está rapidamente mudando, menos será sua necessidade de olhar com OLHOS GERAIS, promovendo hostilidade e amontoando julgamento sobre aqueles que estão ao seu redor.

Na realidade, julgamento é a única coisa que pode prejudicá-los durante este período vindouro. Pois, quando vocês permitem que isto os sujeite... vocês baixam seu próprio campo de energia, ao qual deve ser permitido que permaneça alto durante estas mudanças.

Mais informações a respeito disso serão trazidas de acordo com a utilidade!
Nós nos reunimos a todos vocês em maravilha e assombro!
Nós estamos desfrutando esta jornada tanto quanto vocês.
Agora é a sua hora de ir para os céus - deixar a terra dos mortais!
Agora é o seu tempo de avançar ALÉM DOS LIMITES HUMANOS.

Fiquem tranquilos e maravilhados!

(fim da transmissão)

_______________________________________

Copyright, 2002. por Daniel Jacob.
Todos os direitos reservados.

Pode ser copiado e compartilhado para propósitos de
pesquisa e/ou de crescimento pessoal.

Toda a reprodução com fins lucrativos
requer permissão escrita do autor.

www.reconnections.net/

Fonte:
http://lightworkers.org/channeling/123720/violence-hot-spots-around-world

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________________

LUZ!
STELA