segunda-feira, 11 de julho de 2011

ENTREVISTA - JORGE ANTÔNIO ORO


ENTREVISTA - JORGE ANTÔNIO ORO



Programa Vida Inteligente da TV Floripa, apresentado por Eustáquio Andréa Patounas (Grego), entrevista Jorge Antônio Oro.

O video abaixo contem as entrevistas em dois programas.

A primeira parte foi gravada em 28 de setembro de 2005 -  que coincide com a data do inicio do novo ciclo de 7 anos para o gênero humano com a  ancoragem da Ordem 32 (Nova Energia) sob a direção de Maitreya - O Senhor dos 3 Mundos. Nesta primeira parte, ele nos dá muitos esclarecimentos sobre a transição do antigo para o novo que a humanidade e planeta estão passando.

A segunda parte foi gravada uma semana depois em 5 de outubro de 2005, cujos temas principais são:
- Mistérios Desvelados e
- Felicidade Permanente

Adorei assistir e compreendi muito sobre o processo de evolução da humanidade, a fase que estamos passando e o que é a verdadeira felicidade. Recomendo assistir, apesar de ser de longa duração (quase 2 horas)

Adorei uma frase que ele colocou na segunda parte, que é a sintese para a felicidade:

"Eu Sou o Sol que transforma o meu passado, o meu presente e o meu futuro. Eu Sou a Divindade em ação"



LINK YOUTUBE

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Andréa Patounas
Quinta-Feira, 8 às 9 da noite, AO VIVO
TV Floripa Canal 4 - NET
www.vidainteligente.blogspot.com
www.vidainteligente.tv.br

Video enviado por Fabio Ibrahim
Blog do Fabio Ibrahim


LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. ja assisti todos os videos do grego e jorge meu nome é jesuino


    é o maximo de conhecimento que ja vi na vida

    ResponderExcluir