terça-feira, 19 de julho de 2011

CAMINHANDO, INTUINDO E ATRAINDO...




CAMINHANDO, INTUINDO E ATRAINDO...
Vivian A. Weyrich
Blog Universo em Você






Cada vez que você faz um pedido ou emite um desejo essa realidade já está acontecendo com um fragmento de si mesmo, à frente no caminho.

E, intercalado com o seu desejo a sua intuição fareja a manifestação logo ali adiante. Ocorre uma força mágica e telepática que ao mesmo tempo em que lhe leva a pensar e sentir de determinada forma, lhe encaminha a ser um canalizador de eventos que estão alinhados à sua vibração.

A lei da atração age numa via de mão dupla em seu percurso vibracional. No momento em que você deseja, pensa, afirma, imagina... Aquela manifestação se liga a você em direção ao seu ser que está em um eterno estado de vir a ser.

Se nos lembrarmos de cada desejo genuíno que já tivemos na vida, observaremos que todos eles foram realizados.

A realização nasce do núcleo celular de cada desejo, ou seja, ela se manifesta a partir da raiz do desejo original e não dos fragmentos de desejos que você constrói depois de cada manifestação. Há uma diferença entre uma proposta maior advinda da alma e uma proposta encontrada no caminho como uma bifurcação que o levará para um âmbito maior no percurso de sua vida.

Pense agora num desejo que não tenha sido realizado em sua vida; qualquer um...

Você perceberá que este beco sem saída fez brotar outros novos desejos no seu coração que lhe trouxe a este ponto de vibração e conexão para dar abertura a uma proposta mais ampla. Caso você esteja insistindo em um desejo que já esgotou todas as chances de realização, ainda assim, no futuro você será grato pela não realização.

Quando não realizamos um desejo é porque a fonte está nos ensinando a desejar/conquistar com mais exatidão. É através desta não realização e do contraste em sua vida que você parte em busca de algo maior e melhor.

Cada evento está aperfeiçoando a sua vibração para que ela atinja o ponto máximo de felicidade em cada etapa da sua vida. Muitas vezes, nos inquietamos com a demora da realização, porém a alma está em busca da evolução e da nitidez de sua vibração para que uma realidade plena e feliz possa lhe favorecer com perfeição.

A alma não faz nada pela metade, pelo contrário, ela ajusta nossos mecanismos de recepção e emissão de energia para alinhar um desejo ao processo ajustado e refinado que propõe para a nossa vida uma felicidade abrangente e plena.

“O desejo provavelmente está buscando expressão”  -Ralph Waldo Emerson

Se a realização ainda não aconteceu não é porque você está falhando em algum ponto. Pelo contrário, você está acertando a cada minuto do caminho e isso é percebido pela consciência do espírito que observa a vida de novas maneiras a cada instante vivido. Há acertos porque você está em um estado de vir a ser e isso exige de você uma sintonia cada vez mais clara e ajustada.

A realização está em um ponto do caminho que as outras partes de si mesmo, dentro da dimensionalidade do seu ser, já estão vivenciando neste momento. E por isso a sua imaginação é cada vez mais rica de detalhes, pois o espírito enxerga com maior nitidez o desenho e as sensações de uma manifestação que está por vir a ser.

Alguma parte de você está agora experimentando algo que você vem desejando desde ontem ou há muito tempo... Então, suas sensações estão sendo niveladas com você mesmo, por isso, muitas vezes, essas emoções são tão intensas devido à comunicação que há entre você e todo o universo dimensional que envolve o seu ser eterno.

E quando você se sente feliz e confiante, você se alinha àquela realidade que se ajusta ao nível das emoções de uma parte sua que está em plena manifestação. Quando você faz afirmativas à respeito da sua vida e formula suas crenças você está se alinhando e indo no rastro de uma realidade costurada ao seu modo de ser e viver em algum ponto do caminho.

O mesmo ocorre com a sua imaginação, quanto mais detalhada ela for, mais emoções ela irá imprimir no seu espírito e mais nivelado você vai ficando no caminho que o leva à manifestação pretendida pelo seu coração.

A fonte da sua luz está sempre realizada e bem aventurada com o agora. E quando pedimos por algo, esse pedido reflete a essência de toda carência. O alinhamento com a plenitude de nossa divindade começa quando estamos seguros de que aquilo que é desejado é garantidamente nosso. O alinhamento ocorre quando, grato, você se sente beneficiado pelo percurso que está lhe encaminhando para a conclusão de uma realização.

Não se preocupe com o tempo nem com o processo de espera para a realização de seus desejos. Está tudo em perfeito equilíbrio e desde que o seu desejo invadiu o seu coração como uma música que não para de tocar; desde então, esta vida já é uma realidade apesar de ainda estar existindo nas entrelinhas ocultas da sua estrada.

Observe e sorria, você está caminhando por um percurso com um final feliz.

A manifestação da realização não é o objetivo final e sim a consciência ampliada que vamos adquirindo caminhando... Vamos percebendo os fragmentos de emoções advindas de partes de nós mesmos que já passaram pelo caminho que estamos trilhando.

E quando você sente que está no ponto perfeito de sua existência, quando nada estiver faltando, quando até seus pedidos se calarem e quando você puder dizer a si mesmo: “Aqui está bom, estou contente por estar caminhando por este ponto da estrada... Me sinto grato por estar vivo neste exato tempo e espaço da minha existência.”  Então, você estará se alinhando com um desejo realizado em seu percurso.

E você agradecerá pela posse natural de poder escolher e selecionar o que vai pensar e imaginar para a sua vida. Seus sentimentos serão direcionados pelas suas atuais escolhas e a cada passo do caminho mais sintonizado você estará por estar influenciando tudo à sua volta de forma que nada poderá estancar o fluxo do seu poder criador.

Você se sentirá grato pela dádiva de estar vivo em um planeta onde todos os seres vivos possuem o livre arbítrio. E você sentirá que faz parte de uma era de liberdade onde a sua felicidade é fundamental por ser a raiz de qualquer forma de amor.

Você sentirá com gratidão que o universo, muitas vezes, cessa todas as suas iniciativas externas e direciona sua força para a realização do seu único desejo. E como um Deus inteligente, a sua dimensionalidade particular produz uma teia que liga um acontecimento ao outro através do poder do seu desejo genuíno. E você, como observador da manifestação, é o ator principal do seu próprio milagre.

O Deus que você é nunca foi tão feliz como está sendo através da sua parte física que possui o dom da LIBERDADE de direcionar a sua vibração para onde quiser...

Aproveite esta dádiva!


VIDEO: Abraham Rampage of Invencibility


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário