domingo, 2 de março de 2008

JESHUA - ENTREGA E CONTROLE


ENTREGA E CONTROLE
Encontrando e seguindo a sua paixão na vida
Jeshua
Canalizado por Pamela Kribbe
18 de março de 2007



Queridos amigos,

Falo com vocês a partir do coração da consciência Crística. Eu Sou Jeshua, mas não sou apenas essa personalidade em especial, que viveu na Terra há dois mil anos atrás. Aqui, eu represento mais do que isso. Eu represento a energia Crística que vive e vibra nos corações de todos vocês.

Portanto, aquele que fala aqui agora também representa a sua própria energia e vibração; é o seu próprio desejo sincero que se transforma em palavras nesta sala na qual estamos sentados.

Estarmos juntos desta forma não é simplesmente uma questão de fazermos uma palestra… é uma reunião e comemoração da Nova Era. O despertar de uma nova consciência parece estar muito distante, às vezes. Parece haver tanta desarmonia e conflito no seu mundo e, na verdade, dentro de vocês mesmos também.

No entanto, o despertar começou. Uma nova dimensão de consciência está nascendo na Terra neste instante, e depois de um longo estágio de preparação, ela finalmente alcançará uma base segura e irradiará uma onda de iluminação por toda a Terra. Todos vocês fazem parte dessa onda de consciência recém-desperta que está tomando conta da Terra neste instante. Em muitos sentidos, vocês são essa onda de energia.

“Entrega e controle” é uma questão importante nesse processo de despertar espiritual, tanto no nível individual, quanto no coletivo.