sexta-feira, 25 de julho de 2008

Kryon e a Chave 11:11


Kryon e a Chave 11:11

Quem é Kryon?


Kryon é a entidade angélica mais próxima a Deus que seja possível contatar, pois se encontra muito próxima a nós e a nosso planeta Terra, levando a cabo transformações energéticas para elevar a Terra a um nível vibracional evolutivo superior ao que até agora prevaleceu.

Seu trabalho está repercutindo, tanto sobre a vida terrestre em geral como sobre nossa vida humana, posto que nos ajuda a entrar para uma Energia de Luz mais elevada.

Com efeito, a energia de Kryon é Amor Unificador, que Ele sustenta para alcançar crescimento espiritual e uma melhor conexão com nossos Guias Espirituais, que sustentam o processo de purificação e elevação de todos os seres humanos.

As palavras de Kryon nos chegaram através do primeiro ser que as canalizou e esta pessoa é Lee Carrol (americano), que escreveu diversos livros que transcenderam fronteiras.

Além de Lee Carrol há outras 8 pessoas em condições de se conectarem com Kryon.

Sem dúvida, destas só 3 o fazem publicamente e estão destinadas a esta Missão.

Uma é Lee Carrol, a outra é David Brown na África do Sul e a terceira é Angelo Picco em Barilari na Itália.

Os contatos de Kryon nos ajudam a receber indicações sobre nossa evolução, assim como conselhos e sugestões sobre a vida e sobre como viver de modo correto esta época de mudanças sociais e espirituais.

Kryon nos dá as chaves para compreender como interatuar energeticamente de modo correto com tudo o que existe, para obter um equilíbrio e uma harmonia estáveis conosco e com os demais.

Kryon, através de suas Palavras de Luz, responde dúvidas a cada interrogante que se lhe apresente, deixando assombradas as pessoas pela qualidade e precisão de suas respostas, as quais estão isentas de todo tipo de juízo e contem muitos estímulos para a compreensão das coisas, posto que desta compreensão, cada qual pode encontrar respostas adequadas às próprias exigências.


11:11


Em fins da década de 80 Kryon anunciou estar levando a cabo uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, os quais envolveriam um período de 22 anos, encerrando-se no ano de 2012.

O primeiro ciclo de 11 anos de ajuste terminou ao fim de 2000, para dar lugar a outro ciclo de 11 anos de preparação que se concluirá a fins de 2012, ano de mudança de Era para a raça humana (vaticinado por culturas tão antigas como a Maya).

Assim mesmo, a chave 11:11 é uma seqüência numérica de ativação da Manifestação Divina e simboliza o despertar espiritual do ser humano e o enfrentamento aos processos de mudanças relacionados com o assumir novas posturas individuais que ajudam a rechaçar o ego em favor de se assumir posturas de unidade com nossos semelhantes.

A chave 11:11 enfrenta nosso ego contra nós mesmos e nos faz ver a inutilidade de um enfrentamento contra nossos irmãos.

A chave 11:11 envolve mudanças no nível emocional, compreensão espiritual e, finalmente, solidariedade, irmandade, transcendência e, principalmente, Ascensão.

Por meio de análise numerológica se pode determinar que certos fatos de impacto e significação para a humanidade, tem estado assinalados ou marcados por coincidências relacionadas com a repetição do dígito 11, como o caso de 11/09/2001 (atentado às Torres Gêmeas do World Trade Center) e em nosso caso (Venezuela), pelos trágicos acontecimentos de Caracas de 11/04/2002.

Noutras palavras, a chave 11:11 contém uma mensagem explícita relacionada com uma série de acontecimentos e protagonistas que estão destinados a mudar a consciência dos habitantes do planeta Terra.

O propósito destas mudanças não é outro senão: que a humanidade cresça e evolua a um nível superior de consciência para que todos tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos.

O 11, portanto, é o número mestre que simboliza a maestria e o crescimento espiritual de toda a Humanidade.

Quando olhamos o relógio e vemos que são 11:11, é nosso próprio progresso espiritual que faz possível essa manifestação, que simplesmente é uma chave ativadora que nos conecta com outras realidades intra-dimensionais.

Em síntese, é nosso próprio Ser Superior que nos diz:

"Detenha-se e olhe o relógio porque é tempo de avançar e evoluir".

Com o propósito de colaborar com a divulgação e compreensão desta importante mensagem, temos começado a enviar periodicamente (por entregas) os livros que contém os ensinamentos de Kryon.

Deve-se destacar que estas informações não podem ser resumidas, pois sua força reside justamente na leitura completa das palavras que a entidade escolheu usar para transmitir suas mensagens.

De fato, cada leitura está impregnada da energia do momento em que foi canalizada, fazendo possível que, para os leitores, o instante da canalização seja no AGORA.

Como diz Kryon: é como se o Espírito se sentasse a nossos pés e começasse a falar diretamente, a cada um de nós.

Kryon não é a única entidade angélica ou espiritual que está trazendo mensagens desta índole.

Atualmente existem várias pessoas que estão canalizando entidades com mensagens similares.

Justamente aí reside a força do que estamos recebendo, pois diversas fontes parecem estar confirmando o teor destas mudanças que se avizinham.

Se você que está recebendo ou que recebeu esta informação tem dúvida sobre o que está lendo e prefere investigar mais, procure respostas em diversas direções, mas ao final, conecte-se com aquela que pareça ressoar com mais força em seu interior.

Há verdades que, ainda que não as conheçamos, ressoam em nós e parece que nos obrigam a reconhecer de maneira instintiva (em nível celular ou "seminal" como diz Kryon) que existe um nexo que nos conecta a elas, ainda quando não saibamos explicá-lo adequadamente com palavras.

É algo parecido a querer explicar esse misterioso fenômeno da atração à primeira vista.

Se sente e ponto!

O motivo desta comunicação foi o de explicar a pessoas como você, que talvez nunca hajam ouvido falar de Kryon, ou que não tenham conseguido entender de todo o significado da Chave 11:11, o alcance da informação que poderiam receber de maneira periódica e constante, sem outro compromisso que o de ajudar-lhes a crescer no nível individual.

Se você desejar receber o material de Kryon enviado até esta data, peça para recebê-lo incorporando-se à esta Lista de Leitores de Kryon (soma mais de 2.100 pessoas).

Obrigado por prestar atenção a estas palavras.

Em amor e serviço.

Mario Liani - coilort@cantv.net

http://stelalecocq.blogspot.com/
Mario Liani é Numerólogo e como tal, assessora diretamente a pessoas, grupos e empresas em Caracas, Venezuela. www.38uh.com
Tradução para o português: João A. Armonia

Muita Luz!

Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário